JackFlat escreveu:ótima iniciativa, confesso que não gosto da idéia de fazer campeonatos, prefiro a idéia de eventos de confraternização.
infelizmente , ainda tem time com espirito de competitividade entre as equipes, e isso na minha opinião só causa rivalidade, jogadores que "FAZEM DE TUDO" pra não perder e disputas que não levam a nada.
como podem ver existem muuitos times que nem eu mesmo comnhecia e que podem ser grandes aliados e amigos de trincheira!
espero conhcer,e jogar com todos!
em nome do Legionários de Leme, convido a todos pra jogar aqui com agente!
Fala grande JackFlat,
Jogos de confraternização é uma excelente idéia, mas a idéia de competição não tem, de forma alguma, o objetivo de criar rivalidade, somente cultivar maior disciplina e afinco na aplicação tática. Toda competição é saudável desde que a equipe não "faça tudo pra ganhar" (o que tb concordo com vc).
Cada equipe, pelo menos é o que se espera, deve ter um minimo de ética e entender que ganhar um jogo não é o objetivo principal, mas sim, ganhar amigos.
Não posso dizer por todos, mas na minha equipe imortal não passa do primeiro jogo, é rua.
Mas independentemente de campeonato ou não, bola pra frente e vamos marcar os jogos.
JackFlat, nossa equipe tá a disposição pra marcar um jogo com vcs, qq coisa me manda uma MP pra combinarmos.
Abrçs