Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bobzila »

O marcador ta lindão mesmo.

Más só de imaginar o peso já dói meu braço...kkk
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Furlan »

Marcos RS escreveu:Atualizando a foto da minha lindona, agora como hand guard extendido!


Imagem

Para deixar do jeito que eu quero ainda falta chegar o mag de M16, o mag pul, o grip da Rufus, o conjunto para prender a bandoleira da Uncle Mike e um carry handle igual a esse da foto, só que da Rap4 que tem o trilho em toda extensão.

Tudo isso já foi comprado, agora é só aguardar...


Penso em um dia comprar outra Phenom para fazer um mod tático com um cano Lapco de 10" ou 12' e deixar esta como sniper, pois o HH de 16" é muito grande e ela está bem pesada.


[ ]'s
AEEEE, que bom que deu certo pra você fazer o handguard extendido... ficou muito bacana... o meu ficou um pouco mais curtinho... em breve posto fotos do meu equipamento.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Pessoal, obrigado pelos comentários, que bom que gostaram!

Pandilus, eu comprei o M16 curvo da Tippmann por acreditar que ficará mais bonito, mas agora eu percebo que deveria ter comprado o M16 curto, pois seria mais usual para atirar deitado.

Bob, eu ainda não pesei, mas deve passar dos 3,5kg...

Furlan, muito obrigado pele incentivo em fazer o hand guard, te devo essa parceiro!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Furlan »

Marcos RS escreveu:Furlan, muito obrigado pele incentivo em fazer o hand guard, te devo essa parceiro!
Estamos aí pra ajudar... deve nada não... hehehehehehe
Só uma dúvida, onde vc fixou os trilhos laterais? Nos "furos" que tem marcados na parte interna das peças ou alinhados na parte reta inferior? Pela foto parece que foi na marcação dos furos mesmo...
Digo isso pq eu tinha fixado alinhado ao cano (marcação dos furos na parte interna) mas não gostei pq não dá acabamento, olhando por cima. Nessa posição o handguard já faz uma curva e parece que o trilho fica meio "suspenso", dá a impressão que não fixou direito ou que não vai resistir ao tranco dos jogos. Então dei massa nos furos e agora vou fixar na parte reta de baixo da lateral do handguard... não vai ficar alinhado com o cano, mas o acabamento vai ser muito melhor.
Ah, só mais uma dica... cuidado para os parafusos dos trilhos não riscarem o cano...
Abraços.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Realmente esse hand guard ficou um absurdo :1place: Quando der Marcos tira uma foto mais de longe para vermos ela por inteira :legal: Abç!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Esse é o detalhe da emenda:

http://i1178.photobucket.com/albums/x36 ... _979-1.jpg

Furlan, ao contrário do HG da Phenom, o da X7 vem com uma saliência para prender os trilhos.

No meu caso, estou mantendo os trilhos originais até encontrar um de 20cm para comprar. Já varri os sites chineses e não achei, se alguém souber dá um toque...

Esse HD foi feito da seguinte forma: Marquei com uma fita o que eu queria que ficasse de cada um, no esmeril tirei o excesso e depois coloquei uma lixa sobre uma superficie extamente plana e passei a peça até ficar perfeitamente na fita.

Colei com super bonder gel e por dentro passei uma generosa camada de araldite. Ficou quase impercepitivel e como o trilho fica um pouquinho para a frente da emenda, o disfarce fica melhor ainda.

Aparentemente ficou bem firme, mas quero colocar logo um trilho único para garantir a fixação.

[ ]'s
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Esse é o detalhe da emenda:

Imagem

Furlan, ao contrário do HG da Phenom, o da X7 vem com uma saliência para prender os trilhos.

No meu caso, estou mantendo os trilhos originais até encontrar um de 20cm para comprar. Já varri os sites chineses e não achei, se alguém souber dá um toque...

Esse HD foi feito da seguinte forma: Marquei com uma fita o que eu queria que ficasse de cada um, no esmeril tirei o excesso e depois coloquei uma lixa sobre uma superficie extamente plana e passei a peça até ficar perfeitamente na fita.

Colei com super bonder gel e por dentro passei uma generosa camada de araldite. Ficou quase impercepitivel e como o trilho fica um pouquinho para a frente da emenda, o disfarce fica melhor ainda.

Aparentemente ficou bem firme, mas quero colocar logo um trilho único para garantir a fixação.

[ ]'s
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Furlan »

Exatamente isso... o HD da X7 tem mesmo essas saliências que facilitam a adaptação dos trilhos... Já o da Phenom não tem, por isso decidi colocar alinhado mais abaixo... qdo tiver prontinho vou postar as fotos...
Avatar do usuário
Mexicano
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2010, 00:22

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Mexicano »

Pessoal,

Essa é minha TM-15 no case novo.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por eguedes »

Mexicano escreveu:Pessoal,

Essa é minha TM-15 no case novo.

Imagem

Imagem

Imagem

Show, lindo o case e a distribuição interna ficou ótima, meus parabéns!!! uma pergunta o cano está embaixo do marcado?

Abs
Avatar do usuário
Mexicano
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2010, 00:22

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Mexicano »

eguedes escreveu:
Show, lindo o case e a distribuição interna ficou ótima, meus parabéns!!! uma pergunta o cano está embaixo do marcado?

Abs
eguedes,

obrigado pelos elogios.
O cano ficou embaixo do marcador, da mesma forma que na caixa original.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Mexicano escreveu:
O cano ficou embaixo do marcador, da mesma forma que na caixa original.
Então ficou 100% porque o marcador está nivaladinho na espuma :1place: parabéns pra você e quem fez o case :goodjob: !!!!
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Sank »

geralmente loja de musica sempre tem uns contatos de caras que fazem cases, personalizados, é uma coisa muito boa.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Mas geralmente é caro pra cacete também. Case de guitarra e pedais giram lá pelos 300 reais, talvez um pouco mais barato, mas nada muito longe disso.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

BCRick escreveu:Mas geralmente é caro pra cacete também. Case de guitarra e pedais giram lá pelos 300 reais, talvez um pouco mais barato, mas nada muito longe disso.
E você tem toda razão porque eu fazia case e não era nem um pouco barato devido a mão de obra danada para a construir sob medida e o material gasto.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”