Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fabrica SP - 11/06/11

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
madsonbessa
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:23

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por madsonbessa »

:yessir: :legal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Alex Soroka »

sábado com ótimos games e muito fair play por parte dos jogadores. :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Roger »

Mais um fds de molho por causa da complicação do dente... :?

No próximo sabado apareço na fábrica ou na Raposo para jogar.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por RCosta »

Roger escreveu:Mais um fds de molho por causa da complicação do dente... :?

No próximo sabado apareço na fábrica ou na Raposo para jogar.
Hum, mas é um boiola mesmo....
Vai pro Mega Jogo?!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por PANDILUS »

Essa não posso deixar de relatar.

Eu, o Silas, o Rodrigo e o Vlamir estávamos no corredor entre o CQB e o e Galpão de areia e precisávamos invadir o cofre onde tinham uns 5 jogadores bem posicionados.

Entramos em formação para a entrada entrada mais estava bem difícicil a invasão, quando não mais que derrepente o Silas obtem êxito em alvejar o inimigo que estava bem no fundo na nova porta do cofre mais infelizmente o comportamento desleal deste jogador fez com que ele permanecesse em jogo, logo em seguida eu acertei um belo headshot neste mesmo cidadão que ficou sem a menor condição de continuar em jogo (nessa nós rimos muito, dei gargalhada mesmo), fica ai o recado, HIGHLANDER tem vida curta, vai morrer de qualquer jeito. Depois eliminados mais um na porta principal do cofre, invadimos, limpamos o perímetro e demos sequência a progressão.

Porque relatei isso. Essa foi mais uma prova de que quando fazemos a coisa sem afobação o resultado não é diferente, demoramos um pouco para invadir mais fizemos isso sem nenhuma baixa na equipe.

Parabéns ao Silas Rodrigo e Vlamir pela coesão, nessa detonamos :1place:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Roger »

narfcdj escreveu:
Roger escreveu:Mais um fds de molho por causa da complicação do dente... :?

No próximo sabado apareço na fábrica ou na Raposo para jogar.
Hum, mas é um boiola mesmo....
Vai pro Mega Jogo?!
Yessss :horse: :drink:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Rodrigo Reis »

Muito bom os jogos no sábado!

Fazia tempo que não jogava ao lado do Vlama, Pandilus, Soroka e Silas. Valeu mesmo, as progressões e invasões foram duca!

Vou comentar uma situação aqui que acho que vale a pena:

Ao ser eliminado do jogo estava saindo com o marcador levantado e SEM o barrel sock pois havia esquecido. Assim que notei abaixei meu marcador para que fosse possível colocar o barrel e assim fiz.

Um colega que tinha visto eu saindo com as mãos para cima, ao baixar o marcador para colocar o barrel, me atingiu com 10 disparos nas costas “só pra confirmar” minha eliminação.

Acho que isso podia ser evitado. Em situações como estas um tiro no colete eliminaria, é somente uma questão de BOM SENSO.

Sem querer crucificar ninguém, essa mesma situação ocorreu no jogo das 04 bombas lá na chaminé. Eu coloco isso para que possamos ter um jogo melhor ainda no CTTR.

Abraços!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Gagliani »

Rodrigo Reis escreveu:Muito bom os jogos no sábado!

Fazia tempo que não jogava ao lado do Vlama, Pandilus, Soroka e Silas. Valeu mesmo, as progressões e invasões foram duca!

Vou comentar uma situação aqui que acho que vale a pena:

Ao ser eliminado do jogo estava saindo com o marcador levantado e SEM o barrel sock pois havia esquecido. Assim que notei abaixei meu marcador para que fosse possível colocar o barrel e assim fiz.

Um colega que tinha visto eu saindo com as mãos para cima, ao baixar o marcador para colocar o barrel, me atingiu com 10 disparos nas costas “só pra confirmar” minha eliminação.

Acho que isso podia ser evitado. Em situações como estas um tiro no colete eliminaria, é somente uma questão de BOM SENSO.

Sem querer crucificar ninguém, essa mesma situação ocorreu no jogo das 04 bombas lá na chaminé. Eu coloco isso para que possamos ter um jogo melhor ainda no CTTR.

Abraços!

:mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por headhunter »

PANDILUS escreveu:Essa não posso deixar de relatar.

Eu, o Silas, o Rodrigo e o Vlamir estávamos no corredor entre o CQB e o e Galpão de areia e precisávamos invadir o cofre onde tinham uns 5 jogadores bem posicionados.

Entramos em formação para a entrada entrada mais estava bem difícicil a invasão, quando não mais que derrepente o Silas obtem êxito em alvejar o inimigo que estava bem no fundo na nova porta do cofre mais infelizmente o comportamento desleal deste jogador fez com que ele permanecesse em jogo, logo em seguida eu acertei um belo headshot neste mesmo cidadão que ficou sem a menor condição de continuar em jogo (nessa nós rimos muito, dei gargalhada mesmo), fica ai o recado, HIGHLANDER tem vida curta, vai morrer de qualquer jeito. Depois eliminados mais um na porta principal do cofre, invadimos, limpamos o perímetro e demos sequência a progressão.

Porque relatei isso. Essa foi mais uma prova de que quando fazemos a coisa sem afobação o resultado não é diferente, demoramos um pouco para invadir mais fizemos isso sem nenhuma baixa na equipe.

Parabéns ao Silas Rodrigo e Vlamir pela coesão, nessa detonamos :1place:

Realmente foi show de bola, DUCA!! Tanto nesse jogo a progressão foi animal e na volta em que levamos o refem até o pombal... Progressão perfeita , sem rush e sem correria sendo tatica pura. Mas destacando o momento em que o Sandro veio correndo doido pra pegar você e o Rodrigo e foi pego por uma rajada lateral hehehehe até tentei dar 1 tirinho somente mas ele não parava de correr pra cima de vocês e tbm não parei de atirar, foi instindo Sandrão , descupa ae, mas vc é grande demais pra vir correndo, assim assusta!! kkkkk.

Mas a frase do FDS pra mim foi na escada do pombal falada pelo Rodrigo " ESTAMOS EM 5 AQUI E VAMOS INVADIR , QUEM QUER SE RENDER FALE AGORA!!! " huauhahuaahuhua isso é que é invasão pisicologica Rodrigo!! Detalhe: só estavam ele e o Pandilus na escada!!! PARABÉNS AO RODRIGO , PANDILUS, SOROKA e VLAMIR , FOI ÓTIMO JOGAR COM VCS NESSES JOGOS , TUDO PERFEITO!

Abraço
Editado pela última vez por headhunter em 13 Jun 2011, 16:49, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por sandro »

headhunter escreveu:
PANDILUS escreveu:Essa não posso deixar de relatar.

Eu, o Silas, o Rodrigo e o Vlamir estávamos no corredor entre o CQB e o e Galpão de areia e precisávamos invadir o cofre onde tinham uns 5 jogadores bem posicionados.

Entramos em formação para a entrada entrada mais estava bem difícicil a invasão, quando não mais que derrepente o Silas obtem êxito em alvejar o inimigo que estava bem no fundo na nova porta do cofre mais infelizmente o comportamento desleal deste jogador fez com que ele permanecesse em jogo, logo em seguida eu acertei um belo headshot neste mesmo cidadão que ficou sem a menor condição de continuar em jogo (nessa nós rimos muito, dei gargalhada mesmo), fica ai o recado, HIGHLANDER tem vida curta, vai morrer de qualquer jeito. Depois eliminados mais um na porta principal do cofre, invadimos, limpamos o perímetro e demos sequência a progressão.

Porque relatei isso. Essa foi mais uma prova de que quando fazemos a coisa sem afobação o resultado não é diferente, demoramos um pouco para invadir mais fizemos isso sem nenhuma baixa na equipe.

Parabéns ao Silas Rodrigo e Vlamir pela coesão, nessa detonamos :1place:

Realmente foi show de bola, DUCA!! Tanto nesse jogo a progressão foi animal e na volta em que levamos o refem até o pombal... Progressão perfeita , sem rush e sem correria sendo tatica pura. Mas destacando o momento em que o Sandro veio correndo doido pra pegar você e o Rodrigo e foi pego por uma rajada lateral hehehehe até tentei dar 1 tirinho somente mas ele não parava de correr pra cima de vocês e tbm não parei de atirar, foi instindo Sandrão , descupa ae, mas vc é grande demais pra vir correndo, assim assusta!! kkkkk.
Poxa nessa hora eu não tinha escolha, tive que dar uma de louco pra pelo menos dar algumas baixas .pois vcs estavão vindo em um esquadrão mortal kkkk
toda hora que me olho no espelho lembro deste momento kkkk
e noizeeeeeeee parceiro abrçsss
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir CTTR escreveu:
PANDILUS escreveu:Essa não posso deixar de relatar.

Eu, o Silas, o Rodrigo e o Vlamir estávamos no corredor entre o CQB e o e Galpão de areia e precisávamos invadir o cofre onde tinham uns 5 jogadores bem posicionados.

Entramos em formação para a entrada entrada mais estava bem difícicil a invasão, quando não mais que derrepente o Silas obtem êxito em alvejar o inimigo que estava bem no fundo na nova porta do cofre mais infelizmente o comportamento desleal deste jogador fez com que ele permanecesse em jogo, logo em seguida eu acertei um belo headshot neste mesmo cidadão que ficou sem a menor condição de continuar em jogo (nessa nós rimos muito, dei gargalhada mesmo), fica ai o recado, HIGHLANDER tem vida curta, vai morrer de qualquer jeito. Depois eliminados mais um na porta principal do cofre, invadimos, limpamos o perímetro e demos sequência a progressão.

Porque relatei isso. Essa foi mais uma prova de que quando fazemos a coisa sem afobação o resultado não é diferente, demoramos um pouco para invadir mais fizemos isso sem nenhuma baixa na equipe.

Parabéns ao Silas Rodrigo e Vlamir pela coesão, nessa detonamos :1place:
Inclua o Soroka nessa progressão, o moçoilo mandou muito bem, da mesma forma o Sillas (esse garotinho é só alegria) Rodrigo (tava com saudade disso) Pandilus (cada vez melhor) ..... Higlander quando eliminados no repique (e com HS) tem dor de consciencia double !

Não foi por mal tá Sorokinha. Beijunda e desculpa ai :oops:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por BRANDAO »

Lembra que todo briefing falo sobre "leitura de alvo" ??? Pois é, isso não vale só pra distinguir cor da braçadeira (se é inimigo ou não), serve pra analisar situação antes do disparo .... os caras parecem que jogam contra borroes moveis, basta se mexer e a tinta come solta. Devemos sempre nos lembrar da seguinte "coisa" , a VIDA.

V - ver
I - identificar
D - decidir
A - atirar
Muito boa essa tradução!

:goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Gagliani »

Aprendi isso com o Vlama a uns anos atráz e como ele mentalizei isso por um bom tempo se tornando algo bem útil em meus jogos !

:legal:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: CTTR Fabrica SP - 11/06/11

Mensagem por Rodrigo Reis »

Alessandro Gagliani escreveu:Aprendi isso com o Vlama a uns anos atráz e como ele mentalizei isso por um bom tempo se tornando algo bem útil em meus jogos !

:legal:
To aplicando nos meus jogos também e tem me ajudado muito.

Vamos ver se a galera adere também!
:legal:
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”