Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

First-Strike (Tiberius)

Modificações e customização de equipamentos.
gmslara
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:53

First-Strike (Tiberius)

Mensagem por gmslara »

As bolinhas First-Strike funcionam somente nas tiberius ou se colocarmos "uma a uma" em qualquer tipo de marcador ela tera o mesmo efeito?
Caso negativo, qual outra adpatação teria que ser feita tirando o sistema de carregamento?

Valeu :sniper:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: First-Strike (Tiberius)

Mensagem por fbrunello »

até dá, eu antes de ter a tiberius cheguei a usar na minha tpx, o duro é tirar o cano e ficar pondo uma a uma

a nova bt tracer tem entrada para por direto, uma a uma, pelo encaixe do loader.
gmslara
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:53

Re: First-Strike (Tiberius)

Mensagem por gmslara »

mais a precisão e o alcance são os mesmos?
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: First-Strike (Tiberius)

Mensagem por fbrunello »

a precisão não é a mesma coisa, mas o alcance sim
flavioandrade
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:15

Re: First-Strike (Tiberius)

Mensagem por flavioandrade »

Existem varios topicos no forum com relação a first strike.
Vou dar o meu depoimento e experiencia. Eu tenho um marcador Spyder MR1 adaptado para sniper, e para utilizar as First strike confeccionei alguns magazines, sendo que o primeiro funcionou satisfatoriamente mais utilizava somente 3 fs, o segundo fiz para 12 fs mais não funcionol, o terceiro fiz para 8 fr, funcionou mais não era confiavel, pois as vezes prendia uma fs e era preciso desmontar para retirar, tambem não conseguia usar o modo semi-automatico do marcador, para carregar eu puchava o bolt manualmente, pois na Spyder é possivel soltar o bolt puxando um pino para cima um pouco, estou trabalhando em um novo magazine para poder disparar no semi-automatico. Com relação a precisão eu precisei trocar o bolt original por um que fiz com algumas modificações. Consegui concentrar os disparos dentro de um circulo de 10cm a uma distancia de 46m.

Abraços
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”