Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Abrindo falência

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Abrindo falência

Mensagem por rodrigosnake »

ayres82 escreveu:Galera acho que está bolinhas de paintball tem algum tipo de vírus quando vc recebe um tiro ele logo te infecta.
Ai vem os problemas, comprar mais do que ganha, não dormir direito quando no outro dia vai ter um evento, primeira coisa quando liga o PC é entrar no fórum PAINTBALL CENÁRIO,
mesmo sem precisar comprar nada sempre dar uma olhada nos sites pra ver o que tem de novo e por ai vai...
Ao meu ver deveria mos tomar uma providencia, marcar um jogo e depois discutir isso pois não aguento mais.uhauhauhauhauhauhuahuahuha... :saw:
quando chego no trabalho é primeira coisa que eu faço quem entra no forum pode ver to sempre on na lista de usuarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flavioandrade
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:15

Re: Abrindo falência

Mensagem por flavioandrade »

Quando fazemos o que gostamos, queremos repetir sempre. Paintball é igual video game, rapel ,futebol,etc......
O problema que preciso trabalhar e não sobra muito tempo para as goisas que gosto. Por que não nasci rico? Por que não caei comuma mulher rica? Por que não ganho na loto? To ficando estressado, preciso jogar paintball.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Abrindo falência

Mensagem por netovalente »

Bom vou dar o meu relato aqui...Comprei o meu marcador(Alpha Black) sem mesmo saber o que era direito jogar paintball...bom fiquei com esse marcador uns 4 meses sem usar...só olhando e tal...abri o meu campo de paintball..caso queiram ver...( bom...ai vieram uns caras do maddog aqui..ai vi que os caras eram pronto-emprego...hehehehe....fui lá e comprei o colete tatico...bandoleira tatica...ai comprei a farda...coturno...patch personalizados.cilidro de 20oz...remote..red dot...trilhos...mira laser..camera para filmar esporte radicais..caraca...acho que não me esqueci de nada...fora as caixas de bolas que usei...enfim....malandro é o gato que da o tapa e esconde a unha...olha o que falo em casa para a minha esposa...falo que é baratinho..que paguei 400 no marcador...40 aqui...20 ali....a minha sorte que ela nem sonha que tem o paintball cenario..se não baubau malandro aqui.....hehehhehe....Mega Jogo IV eu estarei ai.....abraços a todos...
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Abrindo falência

Mensagem por bobzila »

Bom, como não tenho esposa não tenho essa preocupação, más tenho um irmão que divide as contas comigo e ele sabe que eu sou gastão, tudo que eu compro e ele pergunta o preço, eu faço 30% do que paguei, meu marcador custou 250 reais...kkkk...cilindro de HPA 90 reais...mascara 80 reais...e por ai vai....
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Abrindo falência

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom...eu não queria falar a respeito... sinto vergonha por ser tão fraco.
Tudo começou em uma brincadeira em um campo itinerante, entrei pela 1ªx em um campo,
durante o jogo o meu corpo tremia, a adrenalina tomava conta de mim, o sangue borbulhava nas veias...
Neste dia me apresentaram esta droga poderosíssima chamada PAINTBALL

No inicio achei que seria apenas uma brisa, mas qdo me dei conta, estava comprando um marcador, depois troquei por outro...
por outro... Aquilo parecia não ter fim...

Me convidaram para um time, HOLOCAUST ANONIMOS ...rsrs ( e deste vieram as viagens, jogos, mega jogos... bando de viciados )

Qdo estava me curando, apareceram as mag feeds, estas vieram como um tapa na cara, me levando a gastar $$ que não tinha...

Comecei a acessar sites americanos em busca de informação, precisava ter estas drogas mais faceis...
Varava noites em buscas de contatos clandestinos...

Qdo me dei conta, ja estava envolvido demais.....sabia demais... Não podia mais parar !!
comecei a receber encomendas e mais encomendas... os amigos que antes me levavam aos lugares, hj vem a mim em busca de drogas mais fortes...
Os contatos começaram a me envolver com promessas de riquezas e de um mundo melhor...

Para os mais proximos, os mesmos me apelidaram de o SR das marcadoras....
Hj em dia forneço estas drogas e pessoas do Brasil inteiro, e a cada chegada de novos produtos....
me delicio com a emoção de experimentar ao menos 1x para testar sua qualidade antes de enviar aos novos viciados...



(kkkkkkkkkkkkkkkkkk................me diverti com este post....kkkk)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Abrindo falência

Mensagem por Gagliani »

Ten_MOVIN escreveu:Bom...eu não queria falar a respeito... sinto vergonha por ser tão fraco.
Tudo começou em uma brincadeira em um campo itinerante, entrei pela 1ªx em um campo,
durante o jogo o meu corpo tremia, a adrenalina tomava conta de mim, o sangue borbulhava nas veias...
Neste dia me apresentaram esta droga poderosíssima chamada PAINTBALL

No inicio achei que seria apenas uma brisa, mas qdo me dei conta, estava comprando um marcador, depois troquei por outro...
por outro... Aquilo parecia não ter fim...

Me convidaram para um time, HOLOCAUST ANONIMOS ...rsrs ( e deste vieram as viagens, jogos, mega jogos... bando de viciados )

Qdo estava me curando, apareceram as mag feeds, estas vieram como um tapa na cara, me levando a gastar $$ que não tinha...

Comecei a acessar sites americanos em busca de informação, precisava ter estas drogas mais faceis...
Varava noites em buscas de contatos clandestinos...

Qdo me dei conta, ja estava envolvido demais.....sabia demais... Não podia mais parar !!
comecei a receber encomendas e mais encomendas... os amigos que antes me levavam aos lugares, hj vem a mim em busca de drogas mais fortes...
Os contatos começaram a me envolver com promessas de riquezas e de um mundo melhor...

Para os mais proximos, os mesmos me apelidaram de o SR das marcadoras....
Hj em dia forneço estas drogas e pessoas do Brasil inteiro, e a cada chegada de novos produtos....
me delicio com a emoção de experimentar ao menos 1x para testar sua qualidade antes de enviar aos novos viciados...



(kkkkkkkkkkkkkkkkkk................me diverti com este post....kkkk)

Movin Escobar :lol:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Abrindo falência

Mensagem por bobzila »

A tristeza dos viciados em compras.

:sad: :sad: :sad: :sad:

Imagem
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Abrindo falência

Mensagem por jits »

bobzila escreveu:A tristeza dos viciados em compras.

:sad: :sad: :sad: :sad:

Imagem
Hahahaha..

E olha que eu nem pedi nada dessa vez..rs
:twisted:
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Abrindo falência

Mensagem por Rogerioes1994 »

Realmente este tal virus do paintball é fod*,A primeira vez que joguei senti uma sensação indescritivel,hj ja esstou comprando meu ekips,e se deus quiser em breve começo a jogar regularmente :horse: :horse: .
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Abrindo falência

Mensagem por Potiguar »

... Bem-vindos ao clube...

Agora vamos ás negociações... Quero uma T68 com cano de 16" e mais 5 mags...

:loko: :loko: :loko: :loko:

Oh... página errada...

...
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Abrindo falência

Mensagem por Jesusoliveira »

Meu nome é Jesus tenho 26 anos e estou aqui para contar minha história.
No final de 2008 um conhecido meu disse que tinha chegado a minha cidade um novo tipo de droga (paintball), fiquei louco, ele me disse pra comprar o equipamento que me apresentava os contatos para poder usar.
Comprei um equipamento basico, sem mesmo nunca jogar, fui convidado a ir a um tal de CTTR RAPOSO, onde outros usuários se encontravam para compartilhar domesmo vício. Foi la que tive meu primeiros encontro com algo mais forte, a Eletrônica.
Comecei a vender tudo, Dvd de carro, Roda de carro e suspensão a ar ( tudo tomando espaço na garagem por falta de uso, Daquele dia pra ca nunca mais fui o mesmo homem, quando quero jogar faço aquela cara de gatinho do shrek pra minha esposa e ela me deixa ir jogar.
MAS ESSA DROGA DO BEM ME TROUXE BENEFÍCIOS, SOU MUITO MAIS CALMO, SOFRO MENOS COM STRESS E CONHECI OTIMAS PESSOAS E FIZ GRANDES AMIZADES COISAS QUE QUASE NÃO TINHA

OBRIGADO PAINTBALL
Avatar do usuário
Fulcrum
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2011, 22:47

Re: Abrindo falência

Mensagem por Fulcrum »

Caras... minha duvida eh bem idiota... mas acho q ses podem sanar ela... tem como comprar coisas de fora do pais com cartao nacional pelo paypal?
uma hora eu vejo q posso.. outra eu vejo q naum posso.... to numa duvida ferrada sobre isso

(se tiver no lugar errado... malz ae moderaçao)
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Abrindo falência

Mensagem por Potiguar »

Potiguar escreveu:... Bem-vindos ao clube...

Agora vamos ás negociações... Quero uma T68 com cano de 16" e mais 5 mags...

:loko: :loko: :loko: :loko:

Oh... página errada...

...
Ai meu Deus... agora já era... O vício tomou conta!!!! Preciso segurar minha carteira...

:loko: :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Abrindo falência

Mensagem por PLAYER »

Vamos abrir o A.A.J.V.P.B. (associação anonima de jogadores viciados em paint ball) :loko:
Meu depoimento:
Quando começei a quase 3 meses atrás estava convicto que iria comprar apenas uma boa mask. marcador e colete....comprei isso e só mais umas coisinhas que só cabem dentro da Big mala :mrgreen: e aí parei e pensei agora sim blz!!! só jogar :grin: .....pobre de mim fui conhecer o R.A. :m16: :mp5: .....e assim a saga continua pois estou comprando tudo de novo para jogar apenas essa modalidade que me consomeeeee AAAAAAA :o :o (mas eu gosto muito!!!!!) R.A. na vêia!!!!!!!!!!!
rgs Sangue
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Abr 2011, 08:23

Re: Abrindo falência

Mensagem por rgs Sangue »

Vendo o depoimento de todos os amigos de tinta, resolvi me abrir e contar minha história no mundo da “gastança”.
Tudo começa a 10 anos atrás quando conheci um entorpecente aparentemente inofensivo chamado Counter-Strike, ou carinhosamente chamado de CS. A partir daquele dia minha conta bancaria nunca mais foi à mesma.
Placas de vídeos, memórias, Processadores cada vez mais poderosos, fazendo que alucinação chegasse ao máximo, alcançando o tão sonhado 100 FPS. Quando você pensa que está entrando em Overclock, lançam uma nova droga mais poderosa !!! Counter Strtike: Source onde 100 FPS não bastava, tinha que se chegar nos 200 FPS. Quando se alcança o estágio de Nirvana, alguns companheiros seus de CS te falam de algo mais alucinante do que aquela sua tela de 22”, um tal de Paintball.
Quando você é apresentado a esse vício, logo já te esfregam na cara uma TM-15 com Rip Clip, loader Tatico, Red Dot, Remote, colete e Mascara Dye I4, isso sem contar os porta Buchas (Tubes).
Resultado disso tudo: Alguns meses escondendo a fatura de cartão de crédito da mulher, e muitas novas amizades.
Um conselho de quem está nesse mundo obscuro: Ande nele com cuidado, mas nunca o abandone, e assim manterá seu grau de felicidade o mais alto possível !!!
E que venha o MEGA JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!! :horse: :tropa:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”