Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
fhildebrando
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jun 2011, 11:38
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por fhildebrando »

Boa Noite! :sld:
Sou novo no forum. Nunca cheguei a participar de grandes eventos como esse de paintball.
Pois, gostaria de saber se pode levar acompanhantes e como funciona.
Quais são os procedimentos para o dia do jogo etc.

*As regras basicas de Real Action eu conheço. O jogo do "MEGA JOGO IV" terá regras de Real Action ?

Obrigado desde já...
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por netovalente »

Ao organizadores do evento: É apenas uma ideia para o proximo ano.

1° Poderia dividir o mapa em regiões, e nessa regiões teria um responsável.
2° Dentro das regiões teriam sub regiões, EX: Estado de São Paulo no caso dividiria em varias regiões, e cada responsável poderia agilizar contatos para participar do Mega Jogo, entendo que tem muita gente que ainda não conheça o esporte e outra tem muito praticante que não vai nos eventos por falta de introzamento.
3° Os responsáveis de cada sub região, recrutaria jogadores e enviaria para o Comando de cada Região(Estado)
poderiamos pensar como se fosse a divisão como o Exército faz...acho que cada presidente de sub região teria tempo bastante para recrutar pessoas para o envento Mega Jogo.
4° Apenas uma idéia tb, das inscrições começarem mais cedo tipo inicio do ano com o valor X, para que tenha tempo de fazer a inscrição mais barata, penso eu que por mais barato que seja a inscrição teremos dispesas de deslocamento, pensando nos amigos que moram em estados afastados, e outra inscrição aberta desde o inicio do ano o cara sempre vai ter condições de se programar ainda mais..e outra ele vai amarrar desde o inicio não tendo disculpas de não ir no evento.
Bom Galera desculpe ai mas apenas é uma ideia, sempre errando para + e não para -.

Abraços...
Netovalente
Pirates Paintball Lavínia-sp
Avatar do usuário
Hood
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2010, 12:13
Localização: Uberaba

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Hood »

A minerada vai por fogo no mega jogo rsrsrsrsrsrsrsrsrs :tropa:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gordo »

fhildebrando escreveu:Boa Noite! :sld:
Sou novo no forum. Nunca cheguei a participar de grandes eventos como esse de paintball.
Pois, gostaria de saber se pode levar acompanhantes e como funciona.
Quais são os procedimentos para o dia do jogo etc.

*As regras basicas de Real Action eu conheço. O jogo do "MEGA JOGO IV" terá regras de Real Action ?

Obrigado desde já...
Bom dia amigo. para suas perguntas, dê uma olhada na primeira página.

Vlw
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por edaum »

Hood não vai esquecer, de novo, a pinga que ta me devendo heim!!!

Vamos la galera...o desafio é de todos!

Todos rumo aos 500 jogadores!!!
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por elbinho »

netovalente escreveu:Ao organizadores do evento: É apenas uma ideia para o proximo ano.

1° Poderia dividir o mapa em regiões, e nessa regiões teria um responsável.
2° Dentro das regiões teriam sub regiões, EX: Estado de São Paulo no caso dividiria em varias regiões, e cada responsável poderia agilizar contatos para participar do Mega Jogo, entendo que tem muita gente que ainda não conheça o esporte e outra tem muito praticante que não vai nos eventos por falta de introzamento.
3° Os responsáveis de cada sub região, recrutaria jogadores e enviaria para o Comando de cada Região(Estado)
poderiamos pensar como se fosse a divisão como o Exército faz...acho que cada presidente de sub região teria tempo bastante para recrutar pessoas para o envento Mega Jogo.
4° Apenas uma idéia tb, das inscrições começarem mais cedo tipo inicio do ano com o valor X, para que tenha tempo de fazer a inscrição mais barata, penso eu que por mais barato que seja a inscrição teremos dispesas de deslocamento, pensando nos amigos que moram em estados afastados, e outra inscrição aberta desde o inicio do ano o cara sempre vai ter condições de se programar ainda mais..e outra ele vai amarrar desde o inicio não tendo disculpas de não ir no evento.
Bom Galera desculpe ai mas apenas é uma ideia, sempre errando para + e não para -.

Abraços...
Netovalente
Pirates Paintball Lavínia-sp
Salve a todos,

Valew Netovalente pelas idéias levantadas é disso que precisamos mesmo pessoal com vontade de divulgar ainda mais o evento e o paintball.

Este ano nós ja adotamos esta idéia de divisoes para recrutamento com algumas pessoas e jogadores e times em varios estados que estao trabalhando na divulgação, olhando na primeira pagina do post vai ver jogadores de varios estados e alguns de fora do país.
Estamos colhendo bons resultados quanto a essa experiencia, e como sempres afirmamos que faz o mega jogo acontecer são os jogadores, sempre!!!.

Quanto a divulgação do jogo, começou em Janeiro 25th, 2011, 11:50 am como mostra este post e as inscrições foram aberta em 15/04/2011 dividida em tres "ondas" onde incentivamos o pessoal a se cadastrar o quanto antes, tendo desconto com o valor da inscrição e concorrendo a sorteios de brindes durante todo o periodo de inscrições ate o dia do jogo e muitos outros durante o evento.

Abraço a todos
Elbinho
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por netovalente »

Elbinho...eu entendi...mas tipo se abrir as inscrições mais cedo...tipo 6 meses antes do evento...e um prazo maior de espaço das ondas? ai o pessoal das sub regiões teriam mais tempo para recrutar..
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por elbinho »

Ótimo,

Vamos planejar isso para os próximos jogos.

Abraço
Elbinho
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcio23 »

Fala galera!!!!
Gostaria de informações do torneio de speed

Qual a programação para o torneio speed ???

Qual o prazo de inscrições para o torneio speed ???
Avatar do usuário
badnews
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Jun 2008, 12:05
Federado: FPESP 46

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por badnews »

MARINNERS ILHABELA PAINTBALL TEAM se organizando para um grande jogo.
Uma Van cheia de malukos por Paintball :loko: :loko: :loko: :loko: :loko:
Parabens Will e Elbinho.



Uéééééééée´´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por nicholasbari »

Ja estou me programando para ir no jogo , com certeza vai ser um jogasso !


( Post 500 )
Imagem
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por didijtsu »

Amigos,
só soube deste evento na op.blackdoor,atraves do leco gostaria de participar, mas preciso tirar algumas duvidas são elas:
1º- existe algum onibus que sai da rodoviaria novo rio(Rio de Janeiro)que possa me deixar proximo ao evento?.
2º-devido ao meu trabalho só vou poder sair do rio no sabado?.
3º-posso evetuar o pagamento do evento e do camping no dia?.
4º-com um pagamento eu posso participar dos jogos de RA , Cenario e desputa de pistola ou tenho que fazer tres pg?.
:yessir:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por didijtsu »

Estou no aguarde das respostas,já tem operadores da Equipe interesado em perticipar do MJ,só dependemos de tirar algumas duvidas. :yessir:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por FrancoAP »

Olá didijtsu,
Vou tentar te ajudar...
didijtsu escreveu:Amigos,
só soube deste evento na op.blackdoor,atraves do leco gostaria de participar, mas preciso tirar algumas duvidas são elas:

1º- existe algum onibus que sai da rodoviaria novo rio(Rio de Janeiro)que possa me deixar proximo ao evento?.
Na minha opinião você deve se informar na rodoviária da sua cidade para saber qual empresa de viação possui ônibus até São Paulo ou Campinas e de lá para Pirassununga. De Pirassununga até a Fazenda, você vai ter que ir de táxi.
Dica: Entre em contato com o pessoal do Rio através do tópico
Caravana Rio de Janeiro para o Mega Jogo IV, é só clicar.

2º-devido ao meu trabalho só vou poder sair do rio no sabado?.
Se você vai sair no sábado, esqueça a dica acima, pois acho pouco provável que a caravana vá no sábado.

3º-posso evetuar o pagamento do evento e do camping no dia?.
Se não me engano, o Will disse que inscrições no dia poderão ser feitas caso o limite máximo de 500 participantes não tiver sido atingido.

4º-com um pagamento eu posso participar dos jogos de RA , Cenario e desputa de pistola ou tenho que fazer tres pg?.
Inscrito e devidamente pago, não será necessário fazer outros pagamentos para participar dos diferente jogos do evento.
Para participar dos diferentes jogos, basta atender os requisitos de cada um. Por exemplo os equipamentos.
Espero ter ajudado. :yessir:
Editado pela última vez por FrancoAP em 12 Jun 2011, 14:19, em um total de 2 vezes.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Franco sempre ajudando a organização!!!!!

Valeu Franco!!!!!
Si existe um onibus que sai a meia noite ou onze horas danoiye da rodoviária do rj para Pirassununga..... Uma boa opção.

Didi ... Fique tranquilo que teremos inscrições no dia, porém colocamos um valor muito alto para as pessoas se anteciparem e ajudar na organização do jogo.
E sobre os jogos de RA e pistlasfiquema vontade a inscricao já da o direito dos senhores jogarem os mesmos, como dito basta terem os itens para tal.

Em breve mais informações como, missões, RA, Speed e outras.
Abraços

Will
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”