Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra de Marcador e equipamento !!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Compra de Marcador e equipamento !!!

Mensagem por Sandrolee »

Olá pessoal.

Bom como não consigo falar com o pessoal da Kamikaze pra comprar o meu marcador será que alguém poderia me indicar outro lugar ?? E qual é o melhor marcador pra se comprar, o tippman ou os BT ??? Eu vi um video de um Tippman customizado com um loader na lateral sem que atrapalhasse o red dot, alguém sabe se esse loader é vendido no Brasil???? Outra coisa no quesito vestuário, onde posso encontrar o fardamento completo pra compra, desde calça, coturno, jaqueta e luvas???? Qual o melhor tipo de carga ar comprimido ou Co2?? Desde já obrigado.
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Compra de Marcador e equipamento !!!

Mensagem por brunoalbino »

Sandrolee escreveu:Olá pessoal.

Bom como não consigo falar com o pessoal da Kamikaze pra comprar o meu marcador será que alguém poderia me indicar outro lugar ?? E qual é o melhor marcador pra se comprar, o tippman ou os BT ??? Eu vi um video de um Tippman customizado com um loader na lateral sem que atrapalhasse o red dot, alguém sabe se esse loader é vendido no Brasil???? Outra coisa no quesito vestuário, onde posso encontrar o fardamento completo pra compra, desde calça, coturno, jaqueta e luvas???? Qual o melhor tipo de carga ar comprimido ou Co2?? Desde já obrigado.
Pq não consegue falar com o pessoal da kamikasi?.

eu ficaria com qualquer tippmann.

eu este video que você viu não era uma tippmann com cyclone?,se for tem na kamikasi.

vestuario em geral,você encontra aqui no forum,em varios links de lojas...
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=1278

o melhor é Ar comprimido,mais ja existe estabilizador para co2 que melhora a eficiencia de co2,co2 vai te atender muito bem,pela disponibilidade e custos.

não sei se falei alguma besteira,mas se falei o pessoal aqui pode te explicar melhor... :lol:

Abraços
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

fala sandro, bom tanto os tips como bts sao otimos marcadores, e tem uma gama de variedades tanto de marcadores como mods.

sobre o loader o que vc mencionou se n me engano é o loader tatico e vende sim aqui no brasil, isso se jah não vier c o marcador.

quanto ao ar e co2(n tem regra, dizem q ar é melhor pois n congela o marcador(no caso a placa do marcador eletronico) + se vc for jogar cenario e não speed o co2 da p gasto!

quanto ao fardamento da uma olhada na sessão de anuncios, o malha tah vendendo,e tem varios modelos!

marcadores se n me engano o pirata px tem varios para vender tb

é so procurar em anuncios q vc acha algo rapidinho p comprar!

vlw
farofawoo
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2007, 13:56

Mensagem por farofawoo »

Só chega marcador na kamikasi depois do dia 15 pelo menos foia resposta que eu tive a semana passada...
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

farofawoo escreveu:Só chega marcador na kamikasi depois do dia 15 pelo menos foia resposta que eu tive a semana passada...
É fui ontem buscar minha tippmann,mas ainda não tinha chegado...

abs
Responder

Voltar para “Marcadores.”