Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

como criar um campo de paintball legalizado

Tudo sobre Paintball Cenário.
JOHN-pm
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2010, 16:24

como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por JOHN-pm »

GOSTARIA DE SABER COMO CRIAR UM CAMPO DE PAINTBALL LEGALIZADO, ALGUÉM SABE SE JÁ NORMATIZARAM O ASSUNTO?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Edgard »

Brow, não sei onde você mora, mas sugiro que entre em contato com as federações que temos: FPERJ - Rio de Janeiro e FPESP - São Paulo.

Abraço
JOHN-pm
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2010, 16:24

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por JOHN-pm »

valeu!!!, mas sou mineiro uai!


:hlp:
JOHN
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Edgard »

JOHN-pm escreveu:valeu!!!, mas sou mineiro uai!


:hlp:
JOHN

Não tem problema, entra em contato com eles.

As leis são iguais para todos os estados.

:yessir:
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Leozinho »

acho dificil vc conseguri com tudo legalizado, eh tanta burocracia, tanto custo q vc vai desistir rs.
JOHN-pm
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2010, 16:24

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por JOHN-pm »

tô achando que vô deixar baixo, VALEU!!

:yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara sinceramente entrar em contato com federações de outros estados talvez não te ajudem muito, o conselho que eu te dou é botar todos os teus marcadores no teu mapa de armas e em seguida entrar em contato com a SFPC da tua região informando que gostaria de abrir um campo de paintball de acordo com a nova portaria do Colog mas que não conhece os trâmites necessários para fazê-lo.

P.S.: com certeza vc terá que ter um CNPJ válido pois o trâmite deverá ser parecido com a abertura de lojas para a venda de equipamentos controlados.

Qlqr duvida poste aqui que a gente tenta te ajudar na medida do possivel... abcs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Edgard »

Legionnaire_RJ escreveu:Cara sinceramente entrar em contato com federações de outros estados talvez não te ajudem muito, o conselho que eu te dou é botar todos os teus marcadores no teu mapa de armas e em seguida entrar em contato com a SFPC da tua região informando que gostaria de abrir um campo de paintball de acordo com a nova portaria do Colog mas que não conhece os trâmites necessários para fazê-lo.

P.S.: com certeza vc terá que ter um CNPJ válido pois o trâmite deverá ser parecido com a abertura de lojas para a venda de equipamentos controlados.

Qlqr duvida poste aqui que a gente tenta te ajudar na medida do possivel... abcs

Com certeza esse é o caminho.
:goodjob:
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por HellBandit »

Tá osso legalizar aqui... Mas a real dificuldade mesmo é conseguir um bom local, o resto dá pra dar um jeito... hehe ^^
egorn
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2011, 10:09
Localização: CE
Contato:

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por egorn »

Leozinho escreveu:acho dificil vc conseguri com tudo legalizado, eh tanta burocracia, tanto custo q vc vai desistir rs.
Concodo plenamente com o que o leozinho fala aqui!!!!

Vejam minha situação, sou novato (quase nãoi entendo nada, mas já li esse fórum quase todo) ai fui primeiro atras de informações, entri em contato com a kamiksi e a mercenários (visto que depois que eu encontrei este fórum minha vida mudou) eles me mandaram um orçamento (kamikasi vence!) ai li no fórum sobre a CR, ligo para a kamikasi e o Robson diz pra mim que a cada 10 campos que eles abrem 9 não tem isso! (ja fiquei grilado, e perguntei a galera no fórum que responderam prontamente que precisava) demoraram a responder meus emails que me deixou mais indignado ainda, então tenho um irmão que mora em SAMPA e pedi para ele ligar pra lá, ele também não sentiu tanta confiaça, depois para acabar de lascar lino neste fórum esse tópico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 22&t=12430.

Sou do interior do Ceará e a galera da capital diz que num precisa de documentação não so de um alvará, e já estava tentando agilizar um predio da prefeitura que esta abandonado pra realizar os jogos lá, (contruções públicas são isentos de tributos) tudo nos conformes. Só que já estou desistindo, a empresa que vendo os cilindros para recarregar os menores estão de rosca, kamikasi de rosca, investimento muito alto só para brincar, pois depois de um tempo , para o movimento. Analisando todos estes ângulos estou sinceramente pensando em desistir.
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por HellBandit »

Egorn, como você procedeu (ou se ainda está atrás) para tirar seu CR aqui no Ceará? Abs
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Gtelmo »

Velho estou na mesma situação que você.

Estive recentemente no exército na minha região (sfpc)..

Eles me orientaram ter um CNPJ, registrar a empresa como aluguel de materiais esportivos, aí vem.. alvará da prefeitura... depois vai ter que ir no exército pra cadastrar a empresa.. eles geram uma GRU e vão fazer uma vistoria no local para avaliar e autorizar para poder tirar o cr da empresa... só que aí vai documento a dentro...

Sou do Piauí e aqui não existe muito incentivo no ramo... quando tiver mais informações eu repasso aqui.. se vc também tiver, ou outro mais, fiquem atualizando galera!

Abs
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por caduzex »

Fora a federaçao que pode lhe ajudar e muito, temos tambem uma loja especializada em Paintball que dara todo o suporte que voce necessitar

www.kamikasi.com.br

Entre no site e de uma olhada ok!

Abraços
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por Ten_MOVIN »

Ave....amigao, se for fazer tudo legalizado...vc simplesmete nao vai abrir um campo de paintball !

isso é fato....

Se vc for comprar os equipamentos na kamikasi e mercenarios....vai gastar no minimo uns 30% a mais, e não te darão nenhum respaldo !

Tenho campo, e ja montei mais de 7 campos pelo Brasil, para clientes e forneço alem da venda, acessoria da montagem e como proceder
com relação a abertura de empresa.
Se qusier montar um campo, com tudo funcioando sem ter problema e gastando bem menos que nas lojas, estou aqui !

Se quer legalizar tudo pra ter um campo, esquece, não to aqui....e vc nao vai conseguir abrir tããão facil.


att movin

movin@uol.com.br (msn/mail)

Gtelmo = ja conversamos sobre isso !
Hellbandit = vc tbm !

Vcs estao procurando pêlo em ovo !
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: como criar um campo de paintball legalizado

Mensagem por HellBandit »

Pois é Movin, esse comentário anterior tinha feito quando ainda considerava a possibilidade de deixar tudo 100% legalizado... Coisa que mudou agora... E se tudo correr bem o meu campo vai ser o 8º que você ajudou a montar... hehehe
Responder

Voltar para “Geral.”