Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
rogerio over
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:48

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por rogerio over »

fotos kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal, sobre a lista negra, o assunto é deveras polêmico, mas segue um pouco da minha opnião, que bem ou mal acompanho a modalidade bem de perto...

Lista negra, tem que existir, não podemos permitir que um ambiente esportivo, tão saudável, conquistado a duras penas, seja populado cada vez mais por elementos descompromissados. Não só jogadores, mas organizadores tbm!

Maas, ao meu ver, com toda a experiência que acumulei em cerca de 4 anos jogando paintball e agora prestes a completar 1 no AS (eu sei... nem é tanta experiência assim rsrsrs), e falando como Squad leader de uma equipe MilSim, penso da seguinte forma... qualquerpunição contra um jogador indisciplinado, primeiro deve partir da equipe! Já vi muito "capitão" (desculpem-me, mas detesto esse termo, visto que nunca vi um capitão de equipe que fosse capitão na realidade!A maioria nem militar é!) batendo no peito e em alto e bom som, gritando aos 4 ventos, os feitos positivos de sua equipe, mas quando ocorria algo desabonador, o sujeito afetado, era posto em quarentena ou até mesmo recebia toda a culpa do ocorrido... mas será que nós, os "01" das equipes não temos uma parcela de culpa nisso?

O Rafa e eu levantamos essa bandeira da Black list, e ela é completamente válida, visto a nossa missão de perpetuar o ambiente de confraternização que reina nos eventos de RA aqui no RJ, mas antes de riscar qualquer pessoa de um evento que eu porventura organizar, vou procurar o "capitão" da equipe do sujeito e cobrar uma atitude, roupa suja sendo lavada em casa é muito mais bonito, e sinceramente, por mais que um organizador, ou até uma equipe organizando, em 90% dos casos nunca estejam relacionados à uma atitude desregrada de determinado jogador, mas a má fama sempre recai sobre o evento, por exemplo "Aquele evento foi uma merda, cheio de highlanders!!!"

As vezes os caras ficaram semanas sem dormir organizando tudo, e por causa de 3 ou 4 safados, seguram a pica sozinhos!

Senhores, gostei muito do assunto, maas infelizmente ele acabou se tornando um off topic, se vcs quiserem eu crio u tópico para discutirmos mais sobre e posto o link aqui! :legal:

Bjundas meus queridos
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RCosta »

Alex - Leco escreveu:BLACKLIST

Acho que isso poderia afastar mais ainda o jogador.
Sei de um caso de um jogador que não pode ir, pois sua mae foi internada e a mesma veio à falecer... E ae vamos crucificar o cara? Voces lembrariam de ligar para alguem com sua mae sendo internada?

Acho importante ter esta Blacklist, mas tem que ser uma coisa velada, para ser divulgado entre organizadores. E ai sim eles se resolverem o que farão em seus eventos.

Um jogador no clima tenso e acalorado do evento pode infelizmente ter atitudes erradas. Este cara tem que ser punido sim, mas vamos com calma!!!!

Vamos ter cuidado nestas situações, pois estamos crescendo agora, temos que ter muito cuidado em crucificar atitudes erradas de alguem. CUIDADO!

E quem sou eu para vetar alguem ou coloca-lo em uma blacklist?

Volto a dizer... Vamos ter cuidado!
Sim Leco, mas ai ambos os jogadores que tiveram problemas de saude na familia avisaram no sabado seu comando, para não contar com eles. Isso sim é uma atitude integra. Não vai, avisa. Esses merecem estar a quilometros de distancia de uma BL.

Agora houveram vários que nem deram as caras, ocuparam lugar de alguem, mesmo que 24 horas. Conheço 3 pessoas que me ligaram sabado a noite perguntando se haveria possibilidade de pintar chance de abrir vaga. Como os dois que vagaram era snipers, realmente fiquei prejudicado, pois sabia que essas 3 nào teriam equipamento para exercer a função, agora rifleman, se abrisse vaga, botava os 3 no ato! Não penso em financeiro, penso em completar os exercitos e evitar que squads ficassem sem apoio.

Foram 8 faltas não relatadas ao evento (10%). eu acho muita gente. Isso sem contar Grillo e Mauro (que avisaram)
Sabe, existe MP, existe Forum, existe Radio do Pet e do Brandão (que são duas putas no paintball - todo mundo tem o numero). Eu tava as 5:30 da manha checando forum.

Não falo de "espirrou, joga o cara na masmorra", mas de criar uma certa penalidade aos caras afim de conscientiza-los a não repetir a mesma atitude.

Atrasou pagamento - 1 joguinho no banco dos reservas (entra na lista como reserva automaticamente)
Não pagou nem deu satisfação - 1 joguinho sem poder ir.
Não foi e não avisou com antecedencia afim de tentarmos colocar alguem interessado - 1 joguinho no banco dos reservas (entra na lista como reserva automaticamente)

Acho que o cara tem que sentir na pele o que ele fez com outro que não pode ir porque ele não avisou com antecedencia.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RCosta »

Legionnaire_RJ escreveu:Senhores, gostei muito do assunto, maas infelizmente ele acabou se tornando um off topic, se vcs quiserem eu crio u tópico para discutirmos mais sobre e posto o link aqui! :legal:

Bjundas meus queridos
ISSSSOOOOOOOOOOOOOO.. vamos falar da pirueta do Fred que é mais divertido!!!
Mais de 70 vizualizações no Youtube em menos de 12 horas!!!!

Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Carlos_valle »

Omar escreveu:Acho q todos os jogadores deveriam ter um time, ficando sob avaliação do mesmo a performance de presença do integrante nos eventos. Se o jogador do time A faltar, na minha opinião quem ficará mal, será o time e não o jogador.

É claro q existe casos de jogadores individuais q possam jogar, mas temos q ter este caminho, assim profissionalizamos mais ainda a postura, honra, comprometimento e ténica dos jogos e eventos.
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Excelentes posts, pessoal. Muito lúcidos!

Eu (infelizmente) não participei desse evento mas venho falando isso há anos: a responsabilidade sobre o jogador é do seu capitão. Eu já organizei jogo e já participei de outros. Se eu vier a organizar novamente minha postura será: inscrições por equipe. Além de facilitar o trabalho da organização, essa medida atua pre-ven-ti-va-men-te, uma lista negra, por mais cuidadosa que seja é uma "punição"e não uma "prevenção". Claro que as duas situações podem existir, uma não elimina a outra, mas prevenir é melhor do que remediar.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Campanelli »

narfcdj escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Senhores, gostei muito do assunto, maas infelizmente ele acabou se tornando um off topic, se vcs quiserem eu crio u tópico para discutirmos mais sobre e posto o link aqui! :legal:

Bjundas meus queridos
ISSSSOOOOOOOOOOOOOO.. vamos falar da pirueta do Fred que é mais divertido!!!
Mais de 70 vizualizações no Youtube em menos de 12 horas!!!!

Eu como Faixa Preta de Judô desde 1994 pela CBJ, posso afirmar que foi uma tentativa youtoba-tabajara de um Zempo Kaiten Ukemi:



Paintball também é cultura!!!
Rafa, tem um tombo meu na escada do prédio próximo ao estacionamento, final do Icarus. Claro que nada comparado ao do Fred :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por BRANDAO »

Foram 8 faltas não relatadas ao evento (10%). eu acho muita gente. Isso sem contar Grillo e Mauro (que avisaram)
Sabe, existe MP, existe Forum, existe Radio do Pet e do Brandão (que são duas putas no paintball - todo mundo tem o numero). Eu tava as 5:30 da manha checando forum.
Pet não podemos esquecer do aviso do Vlamir,Roger e Pandilus e detalhe foi pulblicamente.

Não vou comentar mais, só citei um esquecimento!

Vamos voltar ao foco não tem mais nenhum muquirana com fotos? hauhauhaua
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por cdourado »

narfcdj escreveu:Essa eu nao podia deixar passar:

Fred! Tu continua sendo meu heroi!!!
narfcdj escreveu:Feeeez dodói na caneeeela!!!

HUAHAHAUHAUAHUAHAUAHAU!!!

essa perola foi achada durante a seleção de cenas para o DVD...
eu to rindo até agora com o comentário "De Coração!"

FRED! Tu é meu heroi!!!!!



Fica frio que voce ainda pode entrar aqui!!!!
Essa será uma faixa exclusiva do DVD.. as video cassetadas!
Véio, se vai ter uma sessão de piores momentos no vídeo, não pode faltar o meu peixinho no momento do ataque à retaguarda dos chineses e que foi BEM NA FRENTE DA CÂMERA e foi LINDO! Pode procurar aí que vale a pena! hahahahaha Nem o Serginho da seleção de vôlei sabe dar um peixinho daquele rapá!!!
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por fredrj »

Porra Pet esse assunto da pirueta é Off topic visto q foi em outra operação... On topic tem q ser fotos e vídeos desse evento ..
Po já fizeram até outra edição da pirueta...
[youtube]CFbPJsgboE4&feature[/youtube]
Off topic 1:
Nem concordo com o lance de só deixar pessoas ligadas a time jogar..
Eu não tenho time + tenho responsabilidade, com certeza se não pudesse ir ao evento falaria.
Responsabilidade não é sinônimo de ter Time...
Off TOPIC 2:
Uma coisa que tenho é bom senso e Fair play.
Coisas que aprendi nesse ultimo evento é que vc não pode jogar como vc sempre joga com os amigos.
Eu não dou tiro nas costas quando estou em pequena distancia do inimigo. Em evento grande descobri que tem q dar.
Pq o bom senso não predomina. Não sei se as pessoas se acham melhores que as outras e porque é de time x ou y fica feio ser rendido ou “morrer”... Não sei juro q gostaria de entender isso.
Fair play no paintball é essencial!!! E a pessoa que não sabe “morrer” e ou não tem fair play, da tiro cego, tinha q ficar no banquinho sim com no mínimo um jogo de penalidade.


grande abraço
Fred :horse:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

Pode até não ter dado certo, mais nossa INTEL trabalhou direitinho.
Já que não temos foto do evento trago informações (fotos) direto do nosso Quartel General.
:gberet:

Imagem Imagem
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

:sld:
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem
:legal:
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por reyRJ »

fredrj escreveu:Porra Pet esse assunto da pirueta é Off topic visto q foi em outra operação... On topic tem q ser fotos e vídeos desse evento ..
Po já fizeram até outra edição da pirueta...
[youtube]CFbPJsgboE4&feature[/youtube]
Off topic 1:
Nem concordo com o lance de só deixar pessoas ligadas a time jogar..
Eu não tenho time + tenho responsabilidade, com certeza se não pudesse ir ao evento falaria.
Responsabilidade não é sinônimo de ter Time...
Off TOPIC 2:
Uma coisa que tenho é bom senso e Fair play.
Coisas que aprendi nesse ultimo evento é que vc não pode jogar como vc sempre joga com os amigos.
Eu não dou tiro nas costas quando estou em pequena distancia do inimigo. Em evento grande descobri que tem q dar.
Pq o bom senso não predomina. Não sei se as pessoas se acham melhores que as outras e porque é de time x ou y fica feio ser rendido ou “morrer”... Não sei juro q gostaria de entender isso.
Fair play no paintball é essencial!!! E a pessoa que não sabe “morrer” e ou não tem fair play, da tiro cego, tinha q ficar no banquinho sim com no mínimo um jogo de penalidade.


grande abraço
Fred :horse:
Rsrsrsr!!! Esse vídeo ficou show!!!
Agora é Fred "He Man" Pirueta ?!

Quanto aos seus comentários...off topic 1:
Concordo, penso que ainda temos espaço para crescer como esporte, só participação de times vai restringir muito.
Muita gente ainda está fora e virão a conhecer o esporte através de times, mas tb através de amigos.
Concordo em deixar as portas abertas, mas do jeito que estamos evoluindo, será natural certos eventos priorizarem os times.
Off topic 2: Fair play, fair play, fair play e fair play...sem fair play, esquece, nosso amado RA está acabado...por isso as penalidades devem ficar claras a cada jogo. Assim como as demais regras, todos devem saber quais serão as penalidades naquele determinado jogo.

Abs,
Rey
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

Como estou com o tempo corrido quem quiser mais fotos fique a vontade para pegá-las no meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9673473201

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:legal:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

A já ia esquecendo tenho 2 pérolas do nosso organizador.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Wash »

C@r@lh@ !!! Rachei de rir !!!!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”