Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos_valle »

bacchin escreveu:Quem disse que quero trazer de forma ilícita?! Obrigado pela dica, vou catar as msgs sobre os tais processos.

Ciclone? por favor, elucidem minha mancada.

Abs

O marcador que você comprou não necessita de loader pois ele já vem com um. No caso, o cyclone.

Mas não se desespere, você pode vender o loader eletrônico aqui no Brasil. Acho meio difícil a galera deste forum comprar pois a maioria ou usa marcadores que usam o sistema cyclone ou usam loaders do tipo ripclip. Pesquise outros foruns de paintball onde pode anunciar ou no Mercado Livre. Se puser um bom preço vende rápido. Caso queira anunciar aqui, dê uma lida nas regras para anunciantes antes.

Seja bem vindo!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Tão ai as fotos do meu novo brinquedinho :mrgreen:

:arrow: T68 / Cano RAP4 Raiado de 16" / HandGuard M16

Imagem


:arrow: T68 / Cano RAP4 Raiado de 16" / HandGuard R.I.S / Alça de Mira VLtor

Imagem


Agora falta um cano de 10"(rosca spyder) para ficar uma versão mais curta, se alguém quiser vender um é só enviar mp :legal:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Pandilus esse hanguard m16 é 1000!!! :1place: Show seu marcador :m16: :legal:
Avatar do usuário
bacchin
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fev 2011, 13:39

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bacchin »

Carlos_valle escreveu:
bacchin escreveu:Quem disse que quero trazer de forma ilícita?! Obrigado pela dica, vou catar as msgs sobre os tais processos.

Ciclone? por favor, elucidem minha mancada.

Abs

O marcador que você comprou não necessita de loader pois ele já vem com um. No caso, o cyclone.

Mas não se desespere, você pode vender o loader eletrônico aqui no Brasil. Acho meio difícil a galera deste forum comprar pois a maioria ou usa marcadores que usam o sistema cyclone ou usam loaders do tipo ripclip. Pesquise outros foruns de paintball onde pode anunciar ou no Mercado Livre. Se puser um bom preço vende rápido. Caso queira anunciar aqui, dê uma lida nas regras para anunciantes antes.

Seja bem vindo!

Ah sim, eu não mencionei que pedi para trocarem o loader da foto por um pouco melhor que tinha como opcional, só não sei dizer agora qual.. :horse:
Valeu!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

bacchin escreveu:Fala pessoal,
Acabei de comprar esse marcador: http://www.paintball-online.com/shop/Pr ... PKRFM.aspx

O que acham? tb comprei um loader eletrônico e outras bugigangas.

Meu irmão está nos EUA e recebeu o produto hoje. Minha principal dúvida é: qual a melhor forma (menos arriscada) de trazer o marcador ao Brasil? Não comprei o tanque de ar comprimido.

Abraços
Bacchin
Brother, a não ser que seu irmão more lá e vá mandar pra você por correio daqui a muitos meses, você só vai conseguir trazer esse marcador de forma ilícita, porque não vai dar tempo de tirar CR e CII.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bobzila »

Eu vi essa menina ao vivo, nem quis ficar muito tempo perto porque senão ia querer comprar uma e iria pra debaixo da ponte de vez...kkk

Pandilus, chegou pra mim uns silenciadores que o cara me mandou errado, ele usa rosca Spyder, vou deixar com o Vlamir junto com o Tac Cap, coloquei na frente do cano da BT e ficou demais, precisa de um cano que tem rosca na frente, nunca vi isso, mas como você é o rei dos home mades vai arrumar uma utilidade pra esse negócio invendável eheheh, vou te dar um e um eu vou pedir pra um torneiro mecanico fazer uma rosca de Spyder pra poder colocar na BT tbm...

Esse ó...

Imagem

Imagem

Ai vai dar pra montar uma M16 com silenciador...
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Nossa Bob, muito obrigado :goodjob: , em geral os canos da RAP4 possuem rosca na frente para que se possa substituir o muzzle, quem sabe não serve né, vai ficar show. :1place:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

bobzila escreveu:Eu vi essa menina ao vivo, nem quis ficar muito tempo perto porque senão ia querer comprar uma e iria pra debaixo da ponte de vez...kkk

Pandilus, chegou pra mim uns silenciadores que o cara me mandou errado, ele usa rosca Spyder, vou deixar com o Vlamir junto com o Tac Cap, coloquei na frente do cano da BT e ficou demais, precisa de um cano que tem rosca na frente, nunca vi isso, mas como você é o rei dos home mades vai arrumar uma utilidade pra esse negócio invendável eheheh, vou te dar um e um eu vou pedir pra um torneiro mecanico fazer uma rosca de Spyder pra poder colocar na BT tbm...
Os Hammer Heads também vem com rosca na frente.

Ele silencia o tiro ou é só enfeite?

[ ]'s
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bobzila »

Marcos RS escreveu:
bobzila escreveu:Eu vi essa menina ao vivo, nem quis ficar muito tempo perto porque senão ia querer comprar uma e iria pra debaixo da ponte de vez...kkk

Pandilus, chegou pra mim uns silenciadores que o cara me mandou errado, ele usa rosca Spyder, vou deixar com o Vlamir junto com o Tac Cap, coloquei na frente do cano da BT e ficou demais, precisa de um cano que tem rosca na frente, nunca vi isso, mas como você é o rei dos home mades vai arrumar uma utilidade pra esse negócio invendável eheheh, vou te dar um e um eu vou pedir pra um torneiro mecanico fazer uma rosca de Spyder pra poder colocar na BT tbm...
Os Hammer Heads também vem com rosca na frente.

Ele silencia o tiro ou é só enfeite?

[ ]'s
Não consegui testar ainda Marcos, acredito que quem vai responder isso pra nós será o Pandilus depois de instalar no dele.

Com certeza vai mudar alguma coisa no som.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Quero dividir a minha satisfação com todos e mostrar após 2 meses e pouco de esporte o meu equipamento de cenário finalizado e já partindo para o camo como podem ver pelos pods home made de 30 e 50. Forte abç e obrigado a todos pela força :goodjob:
Imagem
Quando terminar o camo (vixi esse vai demorar...) eu voRto :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

PLAYER escreveu:Quero dividir a minha satisfação com todos e mostrar após 2 meses e pouco de esporte o meu equipamento de cenário finalizado e já partindo para o camo como podem ver pelos pods home made de 30 e 50. Forte abç e obrigado a todos pela força :goodjob:
Imagem
Quando terminar o camo (vixi esse vai demorar...) eu voRto :legal:
Belo equipamento, parabéns!

As garrafinhas de Neston parecem que foram feitas sob medida para serem tubes tátidos!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Marcos RS escreveu:
Belo equipamento, parabéns!
As garrafinhas de Neston parecem que foram feitas sob medida para serem tubes tátidos!
Obrigado brother :legal: As garrafinhas realmente são perfeitas e quem me deu toda a informação foi o Edgard ( :goodjob: ) a única coisa que instalei foi o nylon para a tampa ñ cair e o adesivo que veio nos meus tubes da proto só para dar um realçe no preto fosco, assim como fiz também nos pods de 30. Abração e obrigado :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Atualizando a foto da minha lindona, agora como hand guard extendido!


Imagem

Para deixar do jeito que eu quero ainda falta chegar o mag de M16, o mag pul, o grip da Rufus, o conjunto para prender a bandoleira da Uncle Mike e um carry handle igual a esse da foto, só que da Rap4 que tem o trilho em toda extensão.

Tudo isso já foi comprado, agora é só aguardar...


Penso em um dia comprar outra Phenom para fazer um mod tático com um cano Lapco de 10" ou 12' e deixar esta como sniper, pois o HH de 16" é muito grande e ela está bem pesada.


[ ]'s
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Marcos RS escreveu:
Penso em um dia comprar outra Phenom para fazer um mod tático com um cano Lapco de 10" ou 12' e deixar esta como sniper, pois o HH de 16" é muito grande e ela está bem pesada.
Eu já vou fazer o contrário quando poder vou comprar a BT4(exclusivamente e egoistamente para R.A. :grin: ) e deixá-la como sniper com o jj16 que uso no A5, e sem egrip por causa de uma possível infiltração em caso de chuva. Mas aqui entre nós..."nervosa essa X7 :shock: "
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Marcos RS escreveu:Atualizando a foto da minha lindona, agora como hand guard extendido!


Imagem

Para deixar do jeito que eu quero ainda falta chegar o mag de M16, o mag pul, o grip da Rufus, o conjunto para prender a bandoleira da Uncle Mike e um carry handle igual a esse da foto, só que da Rap4 que tem o trilho em toda extensão.

Tudo isso já foi comprado, agora é só aguardar...


Penso em um dia comprar outra Phenom para fazer um mod tático com um cano Lapco de 10" ou 12' e deixar esta como sniper, pois o HH de 16" é muito grande e ela está bem pesada.

Tá muito bonita, eu iria sugerir somente trocar o MAG o que você já irá fazer. Porque não um mag de G36? Acho ele mais robusto, porém o M16 ficará muito bonito também.

Parabéns pelo Marcador :1place:
[ ]'s
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”