Estou me preparando para me mudar para Portugal (Motivo: Casamento

É porque eu vi em um site que o padrão de camuflagem do Exército Português é um tanto parecido com o do Brasileiro (Putz, até nisso somos parecidos...

Qual é a opinião?
Snowmeow escreveu:Queria tirar uma dúvida, antes que eu faça alguma besteira...
Estou me preparando para me mudar para Portugal (Motivo: Casamento), e eu gostaria de saber se as fardas com padrão de camuflagem do Exército Brasileiro são proibidas TAMBÉM em Portugal, ou se eu posso usar lá de boa.
É porque eu vi em um site que o padrão de camuflagem do Exército Português é um tanto parecido com o do Brasileiro (Putz, até nisso somos parecidos...) e eu gostaria de vergar a farda do EB em território paintbolístico português.
Qual é a opinião?
Fla JULIANOjuliano GLADIADORES escreveu:pessoal vou jogar o mega jogo e minha farda é EB tem algum problema u vou ter comprar de outro modelo ,ou se alguem sabe algum jeitinho brasileiro de tingir pra economizar um dindi heheh valeu abraços
obrigado Taguchi até dia 29 valeu abraçoTaguchi Japa escreveu:Fla JULIANOjuliano GLADIADORES escreveu:pessoal vou jogar o mega jogo e minha farda é EB tem algum problema u vou ter comprar de outro modelo ,ou se alguem sabe algum jeitinho brasileiro de tingir pra economizar um dindi heheh valeu abraços
cara vc pode utilizar sua farda sim no MEGA JOGO...
muita gente usa e é claro esse tipo de fardamento tem muitas variacoes...
so naum vai vestido com ela...
leve-a dentro de uma mala e tals...
abraços
Taguchi
Opa...juliano GLADIADORES escreveu: obrigado Taguchi até dia 29 valeu abraço