Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann 98 - Problemas com RT

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
BernardoLoss
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2011, 16:17

Tippmann 98 - Problemas com RT

Mensagem por BernardoLoss »

Fala gente, sou novo aqui no forum, e gostaria de saber se alguem sabe o que ocorre com meu marcador.

Tenho um Tippmann 98 com RT, porém as rajadas não saem(não é pouco gás, ou falta de "leveza" no dedo, muitos ja tentaram dar rajadas e ninguém consegue, muito muito de vez em quando sai uma rajada com 5 tiros, no máximo, depois disso nada mesmo), e também, o "Pino" que fica atras do gatilho não volta quando eu atiro, ele permanece parado, ou seja, não acompanha o gatilho. Gostaria de saber quais as possibilidades; poderia ser a valvula interna que esta retendo muito gás? ou o problema é no própio RT.Devo fazer alguma substituição alguma peça? Qualquer coisa vale gente, estou muito chateado com isso, pois o marcador é novo.

Forte Abraço!!
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Tippmann 98 - Problemas com RT

Mensagem por andsuzuki »

Seja bem-vindo ao fórum cara.

Eu já tive uma RT e tive esse problema, eu resolvi ele soltando o parafuso de regulagem do RT.
Segue um vídeo
.
Espero que ajude.

Abs
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tippmann 98 - Problemas com RT

Mensagem por glauciospi »

Sei que o post é antigo, mas novamente paintballcenario.com.br resolvendo problemas... assim que chegar em casa vou regular a minha da mesma forma, pois estou com o problema igual ao video quando a válvula está toda aberta, algumas rajadas e o RT nao carrega de novo, Muito boa... Obrigado
Responder

Voltar para “Manutenção.”