Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Aslan
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:32

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Aslan »

Boa Tarde,

Galera gostaria de agradecer a todos pelo exelente evento, a toda a organização meus Parabens

Aos squads Americanos, meus PArabens pela exelente estrategia, meritos ao Fabox pela a estartegia tomada e a todos os squads pela determinação em cumprir as missões.

Aos Chineses, Meus parabens pela exelente postura em campo e pela a determinação no jogo

Galera foi simplismente D+ aguardo a proxima etapa desta historia.

Parabens Rafael pela exelente oranização e elaboração do campo e toda a organização e determinação de todos...

Muito Obrigado.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por PANDILUS »

CADÊ AS FOTOS???


Imagem
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por O The Ment »

Imagem
Nossa foto oficial para autografos....rs
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por didijtsu »

Conclução,
Este evento foi um dos melhores já jogado no rio graças a combinação:¨faisca e fumaça,batman e robin,a bela e a fera,queijo minas e goiabada,romeu e julieta,casal 20 etc.....¨
O Brandão e o Rafa(só posso falar deles pq não conheço os outros organizadores pessoalmente)fizeram um casal perfeito,um é perfecsonista e rigoroso o outro leva no banho maria,na manha do gato é o gato mole, esse foi uns dos motivo do susseso deste evento. :1place: :1place: :drink: :yessir: :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por nicholasbari »

Mais ibagens


Fonte : doug

( me cago de rir com essa foto :lol: :lol: :lol: )
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

iolá, safadinho furtou minhas fotos uahuahuahuhauhauhauhauhuhaa
Essa foto foi foda mesmo, se tivesse áudio não ia sair boa coisa :grin:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por BRANDAO »

E ai ficou gostosinho ou não?!

Huahuahuaua galera hj que eu consegui um tempo pra escrever nem sabia como andavam as coisas aqui no fórum muito menos imaginava que estava bombando desse jeito rsrsrs.

Nem sei oq falar sobre os elogios que são tantos o Pet só falta go... qnd alguem comenta algo rsrsrs.

Mas então vamos ao que interessa gostaria de deixar uns agradecimentos aqui.

ONE - o que falar? os kras vieram sabendo do mal tempo chegaram no Rio com uma friaca da porra, não conseguimos realizar a saida tão esperada pois estavamos todos atrasados com os deveres do evento! e ainda vieram com brindes para sortear. E aos que não puderam vir preparem-se breve terá mais um motivo pra vcs estarem por aqui!

Leco - o novo urso panda hauhauhauhaua valeu por ter ficado de prontidão pra essa galera e por ter vindo prestigiar junto essa brincadeira.

FPERJ - Sensacional descer e ver a GELI lá em baixo com o compressor pra galera encher seus cilindros, isso é uma grande dedicação vou falar o nosso presidente deve ter apanhado pois estava frio pracas :sniper: !!!! e ela lá trabalhando e ele se divertindo huahuahuahuahua. Geli em nome da organização muito obrigado. ao nosso vice nem preciso agradecer pois ele tbm curtiu depois huuhauhauha.

Staff- Ao Queiroz,Barros,Roberto e Neguin valeu msm sem vcs aquilo lá ia ficar um caos!!!

Patrocinador- André (Empório do paintball ) valeu msm por ter acreditado em nosso evento espero que essa parceria seja longa!

Enfim a todos os jogadores novatos no RA,jogadores sem equipe,as Equipes Armada,Dagger,GOP,Ducks,C4,ONE/CTTR,Scorpions e Cariocas.
Vcs é que fazem o nosso sucesso sem vcs não existiria nada disso, pois não teriamos quem nos incentivar.

Estamos juntos forte abraço e até a próxima. :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RCosta »

Srs,

Estou trabalhando no Debriefing.
huehueheuheuheuehueheuhe.. O jogo teve muitas reviravoltas.

Resumo da história até então:

Imagem
* - linha cronológica e novos combates sendo programados

Taiwan foi bombardeada e invadida numa oepração blackops chinesa para o resgate do piloto. Não houve sucesso e 3 operadores chineses foram feitos prisioneiros na epoca (3 jogadores rendidos no final do jogo por um operador taiwanês). a localização dos mesmos é desconhecida e a inteligência chinesa está com todos os seus recursos voltados para esse problema.
Houve um plano politico da China vencer essa guerra através de terrorismo doméstico (não pensem que o EUA é bonzinho). A CIA despachou um pelotão Seal objetivando assassinar os orquestradores do plano. (em breve colocarei os cenários entregues aos comandantes e as missòes de ambos os lados detalhadas)

MISSÃO CONCLUIDA: O jato comercial onde se encontrava o General Li-Pum foi derrubado por um Stinger FIM-92E e o mesmo foi confirmado como morto. A tentativa de culpar os proprios chineses pela queda foi em vão, já que a China, em cadeia mundial de TV literalmente mostrou 22 corpos de americanos resgatados da Selva e 1 prisioneiro de guerra de baixa patente, ainda com uniforme americano.

Imagem

Também mostrou as fotos de diversos militares chineses mortos e da subestação de radar destruida por uma C4. A ONU condenou o ataque e solicitou o imediato desengajamento das forças americanas em águas territoriais japonesas e no Mar das Filipinas e da frota chinesa rumando do Mar da China Oriental em direção ao Mar do Japão e Saindo do Porto de Macau em direção ao Arquipélago do Havaí.

Status Atual das Frotas Navais de ambos os lados:

Imagem

Legenda:
relampago - Combates ativos
Circulo Azul - Área efetivamente protegida pela Marinha de Taiwan
Setas - Possivel rota das frotas navais


BOTOS!!!
Imagem

(to juntando mais!)


Patchs!

Americanos:

Imagem

Chineses:

Imagem

Patchs Comemorativos recebidos pelos comandantes:

Imagem
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RCosta »

BRANDAO escreveu:E ai ficou gostosinho ou não?!

Huahuahuaua galera hj que eu consegui um tempo pra escrever nem sabia como andavam as coisas aqui no fórum muito menos imaginava que estava bombando desse jeito rsrsrs.

Nem sei oq falar sobre os elogios que são tantos o Pet só falta go... qnd alguem comenta algo rsrsrs.

Mas então vamos ao que interessa gostaria de deixar uns agradecimentos aqui.

ONE - o que falar? os kras vieram sabendo do mal tempo chegaram no Rio com uma friaca da porra, não conseguimos realizar a saida tão esperada pois estavamos todos atrasados com os deveres do evento! e ainda vieram com brindes para sortear. E aos que não puderam vir preparem-se breve terá mais um motivo pra vcs estarem por aqui!

Leco - o novo urso panda hauhauhauhaua valeu por ter ficado de prontidão pra essa galera e por ter vindo prestigiar junto essa brincadeira.

FPERJ - Sensacional descer e ver a GELI lá em baixo com o compressor pra galera encher seus cilindros, isso é uma grande dedicação vou falar o nosso presidente deve ter apanhado pois estava frio pracas :sniper: !!!! e ela lá trabalhando e ele se divertindo huahuahuahuahua. Geli em nome da organização muito obrigado. ao nosso vice nem preciso agradecer pois ele tbm curtiu depois huuhauhauha.

Staff- Ao Queiroz,Barros,Roberto e Neguin valeu msm sem vcs aquilo lá ia ficar um caos!!!

Patrocinador- André (Empório do paintball ) valeu msm por ter acreditado em nosso evento espero que essa parceria seja longa!

Enfim a todos os jogadores novatos no RA,jogadores sem equipe,as Equipes Armada,Dagger,GOP,Ducks,C4,ONE/CTTR,Scorpions e Cariocas.
Vcs é que fazem o nosso sucesso sem vcs não existiria nada disso, pois não teriamos quem nos incentivar.

Estamos juntos forte abraço e até a próxima. :yessir: :yessir:
snif, snif...
vou até chorar de emoção...

:sad:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RCosta »

Essa eu nao podia deixar passar:

Fred! Tu continua sendo meu heroi!!!
narfcdj escreveu:Feeeez dodói na caneeeela!!!

HUAHAHAUHAUAHUAHAUAHAU!!!

essa perola foi achada durante a seleção de cenas para o DVD...
eu to rindo até agora com o comentário "De Coração!"

FRED! Tu é meu heroi!!!!!



Fica frio que voce ainda pode entrar aqui!!!!
Essa será uma faixa exclusiva do DVD.. as video cassetadas!
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por reyRJ »

Rsrsrsrsr!!!
Fred, essa foi demais!!!!
Agora é Fred "pirueta"!!!!Rsrsrsrsrsr!!!
Valeu Rafael!!!
Abs,
Rey
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por fredrj »

Ahhhhhhhhhhhhhh
fala sério foi irrrado meu rolamento..
melhor rolamento do paintball com certerzaaa (seu maldito.)

Vai fazer um com cilindro nas costas e marcador na mão.. fico intacto e nenhuma bolinha saiu dele.. ehehhe

Nem pego a canela seu safado eu tava arrumando a joelheira...


Fico show o Video.. ahco q eu tenho direito a ganhar um Dvd gratuito por ele.. = )
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Marcio23 »

EHHEHEHEHEHE Ilario.... ja vi 6 vezes e toda vez q vejo eu do maior risada..hehehehee
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por faboxrj »

Galera acredito fortemente que demos um grande passo para o RA nestes ultimos eventos, por isso precisamos dar continuidade a este processo e para isso infelizmente tenho de tocar em um assunto que é chato para todos, mas acho que isso deva ser feito antes que as fotos ocupem lugar em nossas memórias.

Acredito que posso falar pq o meu time teve incidente acerca do assunto BLACKLIST...

Como ficará isso, pois no meu caso tivemos jogadores que nem no dia ligaram para dar satisfação, tivemos jogadores que foram punidos pelo atraso e mais ainda tivemos um caso de tiro não obvio que eu presenciei e fui categorico em passar para a mesa a neutralidade do jogador, além de disciplina-lo internamente. Se não comerçarmos a tomar esta postura vai ficar complicado manter ou melhorar o nível.

Sei que não ganhamos nada por isso e que é apenas diversão, mas para alguns e me incluo neste caso isso é um esporte sério, com pessoas sérias e a satisfação é o minimo que devemos dar. Vou tomar como exemplo a galera de Sampa, que postou publicamente que não estaria presente por motivos ja relatados, eles poderiam apenas terem mandado recado, mas isso seria "deselegante" e uma falta de consideração, ao contrario disso mostraram respeito.

Minha intenção é apenas tornar a coisa um ESPORTE de fato! Onde o cara que não conseguir uma vaga lamente profundamente, pois saberá que perdeu um grande evento.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

faboxrj escreveu:Galera acredito fortemente que demos um grande passo para o RA nestes ultimos eventos, por isso precisamos dar continuidade a este processo e para isso infelizmente tenho de tocar em um assunto que é chato para todos, mas acho que isso deva ser feito antes que as fotos ocupem lugar em nossas memórias.

Acredito que posso falar pq o meu time teve incidente acerca do assunto BLACKLIST...

Como ficará isso, pois no meu caso tivemos jogadores que nem no dia ligaram para dar satisfação, tivemos jogadores que foram punidos pelo atraso e mais ainda tivemos um caso de tiro não obvio que eu presenciei e fui categorico em passar para a mesa a neutralidade do jogador, além de disciplina-lo internamente. Se não comerçarmos a tomar esta postura vai ficar complicado manter ou melhorar o nível.

Sei que não ganhamos nada por isso e que é apenas diversão, mas para alguns e me incluo neste caso isso é um esporte sério, com pessoas sérias e a satisfação é o minimo que devemos dar. Vou tomar como exemplo a galera de Sampa, que postou publicamente que não estaria presente por motivos ja relatados, eles poderiam apenas terem mandado recado, mas isso seria "deselegante" e uma falta de consideração, ao contrario disso mostraram respeito.

Minha intenção é apenas tornar a coisa um ESPORTE de fato! Onde o cara que não conseguir uma vaga lamente profundamente, pois saberá que perdeu um grande evento.
MUITO bem lembrado Fábio. Excelente postura a sua em colocar seus operadores para servirem de exemplo. :yessir:
Uma imagem pra ilustrar :grin:
Imagem
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”