Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por nicholasbari »

IBAGENS

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Gagliani »

Dagger of Hell e O.N.E

Imagem

Espero jogar ao lado de vocês no próximo ! Valew Galera ! :legal:
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por cdourado »

PARABÉNS A TODOS DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. FOI P-H-O-D-A !!! IMPECÁVEL !!!
Apesar de pra mim ter sido "o dia internacional do estabaco" (tomei dois tombaços que me renderam um hematoma na perna, um tornozelo inchado e dolorido, um dedo da mão que não mexe direito e ainda um cilindro amassado) foi o melhor evento de PB/RA que já participei! SENSACIONAL!!! Se depender de mim, estarei presente na segunda parte dessa estória com certeza!
Abçs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Gagliani »

Primeiramente Gostaria de agradecer a toda organização pelo empenho , pois fazer jogo ainda mais nessa complexidade e o pior tudo funcionar sei que não é nada fácil !
O Paintball do Rio e de São Paulo cada vez mais fortalecido e unido :goodjob: falar da recepção e a preocupação de vocês amigos cariocas é chover no molhado , saibam que a recíproca é a mesma .
Que lugar é aquele ? sensacional ! pra quem gosta de jogo de mata é simplesmente um dos melhores se não o melhor lugar que já vi ! Somando a dedicação da organização com : casamatas , trilhas sinalizadas , aparatos e o melhor de todos os Claymore fizeram do game uma viagem !! Eu mesmo quase fui pego em uma e a minha sorte foi que estava deitado e vi a linha , chamei meu engenheiro e enquanto ele desarmava a tensão subia parecendo que aquela porra ia explodir de verdade e mandar o squad todo pro beleléu kkkkkk
Missões muito bem elaboradas , sistema de respaw bem interessante , e FairPLay nem precisa dizer ,ser FairPlay ja faz parte da diversão da Galera !
Viajar 500 Km pra jogar um R.A nesse nível vale muito a pena !
Outro ponto que me chamou muito a atenção foi a comunicação e organização do Exército americano foi simplesmente perfeita ,queria deixar aqui meus Parabéns a todos os Squads que faziam parte , ataques coordenados , pausa para remuniciamento , escolta do comando , tudo muito bem feito , méritos ao Fabox ( destruiu como comandante Parabéns meu bro !)
Aos chinas Parabéns tenho um respeito muito grande por todos que jogavam no time de vocês venderam caro nossa vitória e não importa quem ganha ou quem perde e sim a experiência adquirida, as boas risadas, os momentos de adrenalina e a diversão, e isso sei que todos alcançaram !
O.N.E viajar e jogar com vocês é um prazer muito grande ! , Nosso anjo da guarda tava do nosso lado e segurou aquele telhado...ufa rs :lol: :lol:
Leco valeu por fazer parte desse bando de malucos rs e pelo tour pelo RJ, até sem voz deixamos você :lol:

Nós vamos no próximo hein !! :grin:

Valew Galera valew mesmo :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Gagli - O.N.E SQL -Americanos - JULIET
Avatar do usuário
vander blindado
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Jul 2010, 01:49

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por vander blindado »

é extremamente facil dizer: excelente jogo, excelente organizaçao, excelente campo, excelentes participantes............................excelente TUDO.

aguardando a proxima fase do desenrolar dessa "guerra" na proxima batalha.

fogo neles rapazes hehehe

www.armadaactionsports.blogspot.com www.armadaactionsports.blogspot.com www.armadaactionsports.blogspot.com www.armadaactionsports.blogspot.com
www.armadaactionsports.blogspot.com www.armadaactionsports.blogspot.com www.armadaactionsports.blogspot.com www.armadaactionsports.blogspot.com
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Marcio23 »

Fala galera!!!

Foi foda e tenso o jogo...Vcs virem so de mulão...
Teve uma hora q eu desci o morro com nego dando tiro em mim. E eu descendo em zigui zague e as bolinhas assobiando no mato e eu gritando pelo radio para meu squad ir defender ao radar.. Foi louco!! Nunca vou esquecer isso..heheheheh
Nem preciso falar para o Pet , Brandão , Legio e Zaca ...Como foi o jogo.... Me divertir pra caramba...Cada hora o pessoal vinha com uma novidade era bazuca, mina terrestre..
Foi bom ver o pessoal de SP o Leco aqui no Rio... Ainda vou realizar meu sonho de jogar com vcs lá no CTTR...
Pessoal do China entrou focado no jogo totalmente dedicado... Perdemos mais aprendemos muito com esse jogo tenho certeza disso..
Obrigado a todos pelo dia saudável q tive de paintball nesse domingo..

[]s

Salsicha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Gagliani »

Marcio23 escreveu:Fala galera!!!

Foi foda e tenso o jogo...Vcs virem so de mulão...
Teve uma hora q eu desci o morro com nego dando tiro em mim. E eu descendo em zigui zague e as bolinhas assobiando no mato e eu gritando pelo radio para meu squad ir defender ao radar.. Foi louco!! Nunca vou esquecer isso..heheheheh
Nem preciso falar para o Pet , Brandão , Legio e Zaca ...Como foi o jogo.... Me divertir pra caramba...Cada hora o pessoal vinha com uma novidade era bazuca, mina terrestre..
Foi bom ver o pessoal de SP o Leco aqui no Rio... Ainda vou realizar meu sonho de jogar com vcs lá no CTTR...
Pessoal do China entrou focado no jogo totalmente dedicado... Perdemos mais aprendemos muito com esse jogo tenho certeza disso..
Obrigado a todos pelo dia saudável q tive de paintball nesse domingo..

[]s

Salsicha
Venha mesmo ! :legal:
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Campanelli »

Não poderia deixar de agradecer:
- Aos amigos Manoel e Fred "Bubu" (Squad China Tigre) por terem me emprestado, já lá no campo, 06h40 da manhã, um marcador RAP4 T68, pois meu egrip da AB apresentou problemas. Meu muito obrigado!
- Ao Rafa, Leandro, Brandão e Zaca pela organização e atenção.
- Ao Russo, Salsicha, Douglas, Alex Ranger, Leco, Cleber e toda equipe Armada pelo bom humor, companheirismo e seriedade.
Parabéns para todos e até o Never Winter 4.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por O The Ment »

Demorei pra postar mas agora deixo registrado

mto obrigado pelo domingo inesquecivel de domingo!
Confesso q devido a chuva e ceticismo de inovacoes na organizacao estava um pouco desanimado. Mas ao chegar no campo e ver tanta galera amiga a coisa mudou de figura!
Tb agradeço a organizacao q apesar de todos os problemas foram nota 10 superando as expectativas e demonstraram competencia e q foi show d+
Por favor continuem inovando e sempre deixar o jogo mais dinamico e criativo!
Parabens a vcs, Pet, Legio, Zaca e Brandao!
Emporio paintball tb pelo apoio que e mto importante para eventos.

Quero agradecer tb a galera chinesa pelo alto nivel q aguentou ate o final. O nivel de comunicação via radio pra mtos melhorou d+
Quero destacar tb uma coisa q achei mto legal q foi o rodizio de sql, intel e comandantes dando a oportunidade a galera mostrar a q veio(eu agradeco tb a confianca da galera em me colocar como sql)
Salsicha, Ley, Leco, Russo e Iglesias(vcs foram show)
Agradeco tb a galera vinda do cenario e misto q deram show tanto de tecnica como de fairplay! Por favor voltem e tragam mais amigos!
Aos americanos tb pelo exelente jogo e estrategia!
A galera de sampa q tanto devo uma visita tb... mas desse ano nao passa...rs
A iniciativa do laboratorio de agregar mais gente "novata" ao RA/Milsim pra mim ja e um sucesso. Mostra q a convivencia entre as modalidades podem existir e todos podem se divertir de varias maneiras como quiser jogando paintball.
Agradeco ao meu time q tanto me da orgulho e alegrias q vcs sao d+ mesmo!!!
Exelentes operadores, grandes zoadores e sem duvida o mais importante... amigos sinceros e leais! Armada sempre!
Fiquei mto feliz a galera q veio nos elogiar e agradeco a todos o carinho q da nossa parte e reciproco tb!
Vamos agora ao proximo... a cada evento me da mais vontade de jogar...rs
Abracao a todos
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por DonRenatone »

Parabéns galera, mais um evento excelente !
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RUSSOops »

Reinterando o que ja havia dito no outro topico,foi um domingõ de puro RA,com equipes de puro fairplay e honra.

Agradeço a organização,pela dedicação em desenvolver o evento e pelas surpresas que incrementaram a trama do jogo e o tornou mais dinâmico e tático.

Agradeço aos combatentes do lado chines,que mesmo em desvantagem numerica e de posicionamento estrategico em campo,resistiram ao maximo a investida do time opositor,monstrando muita garra e determinação ao subir a pirambeira e defender os postos de guarda e a estação de radar.

Agradeço aos jogadores do time americano,pelo belo dia de combate,parabens pela determinação e pelo cumprimento dos seus objetivos.

No final,o melhor de tudo,nada de brigas,reclamações ou qualquer tipo de confusão por parte de nenhuma das equipes,onde todos foram ganhadores,pois real action é isso não existem ganhadores,pois a cada jogo se aprende mais e vamos evoluindo com isso.

Scorpions! estou esperando o never winter 4 vlw
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Gagliani »

E Kd as fotos e vídeos ? :mrgreen:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por d0ug »

Alessandro Gagliani escreveu:E Kd as fotos e vídeos ? :mrgreen:
Imagem
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por RUSSOops »

Alessandro Gagliani escreveu:E Kd as fotos e vídeos ? :mrgreen:
opa,tb estou ansioso para ver os video e fotos heheheheheh.

ps:gagli,ja estamos nos organizando para invadirmos o CTTR,e revermos os amigos do O.N.E. e demais equipes paulistas :legal:

ps2:leco,vai ser a base avançada da equipe hauhauahuahauhuah,prepara o rango que a tropa vai chegar em peso hehehehehehehehe
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por faboxrj »

Poe agente nesta fita ai...
RUSSOops escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:E Kd as fotos e vídeos ? :mrgreen:
opa,tb estou ansioso para ver os video e fotos heheheheheh.

ps:gagli,ja estamos nos organizando para invadirmos o CTTR,e revermos os amigos do O.N.E. e demais equipes paulistas :legal:

ps2:leco,vai ser a base avançada da equipe hauhauahuahauhuah,prepara o rango que a tropa vai chegar em peso hehehehehehehehe
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”