Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RA alto nivel...

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Ghost
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Jul 2010, 14:28
Localização: Campinas

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Ghost »

Parabens aos caras muito bom o video show... :legal:
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por diegoagalo »

Caro amigo Pampa, desculpe a demora na resposta.

NÓS CRIAMOS O SISTEMA DE EMBAIXADORES, HOMENS DE DIVERSAS REGIÕES QUE SERÃO NOSSOS REPRESENTANTES NESSAS REGIÕES E SERÃO ELES QUEM LEVARÃO EQUIPES E JOGADORES QUE QUEIRÃO PARTICIPAR DOS NOSSOS EVENTOS. VEJA NO ALBÚM EMBAIXADORES NO PROFILE DO DRAGÃO. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 2622704332

ADOTAMOS ESTE SISTEMA PARA FACILITAR NOVAS EQUIPES E JOGADORES A INGRESSAREM EM NOSSOS EVENTOS SEM QUE PERDESSEMOS O CONTROLE DE QUALIDADE.
ABRAÇO.
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

Olá, amigos!
Estou chegando agora e, portanto, permitam-me apresentar-me:
Sou o D.A. 73, 1º Comando da Cia. Bravo e Sargento de Disciplina do Grupo de Paintball Dragão Azull.
Cheguei a este fórum por recomendação dos meus colegas Dragões e achei muito interessante, principalmente pelo alto nível do bate-papo amigável.
Como meu colegas já disseram, estamos a disposição para responder qualquer pergunta sobre nosso grupo.
O que já posso adiantar-lhes é que trabalhamos duro para desenvolver o Paintball Real Action Cenário. Todo nosso treinamento é pautado na disciplina, na hierarquia, na seriedade e no jogo limpo.
Quando organizamos ou participamos de algum evento, oferecemos aos demais grupos - aliados ou oponentes - o melhor combate possível!
mais uma vez digo que estou muito feliz por fazer parte deste fórum de discussão em prol do nosso esporte.
Um caloroso e respeitoso abraço a todos os companheiros paintbolistas!
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Henrique Padua »

Poucas coisas no paintball me deixaram realmente impressionado, boquiaberto..
O grupo Dragões Azul foi uma delas!!
:o
Parabens ao grupo!
Quem sabe um dia a gente não se esbarra por aí?
:legal:
Abraços!!
Avatar do usuário
Pampa
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Mar 2011, 22:43
Localização: Canoas - RS

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Pampa »

Valeu, Diego!

Já entrei em contato com o embaixador de Poa.

Abraço!!!
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por diegoagalo »

tudo certo pampa, ja adicionei vc no orkut tbm sempre q precisar eh so chamar ...abraço!
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Fagnani »

Tiro o chapéu para os senhores. Eu estive visitando o site de vocês e 19 anos de história e disciplina não é para qualquer um. Parabéns pelo trabalho edificado.

Por favor, façam do paintballcenario.com um espaço costumeiro de vocês. Temos muito que compartilhar.

:wcome:

Um forte abraço.

:recon: FAG
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: RA alto nivel...

Mensagem por BrunoSenna »

Estamos sempre a disposição para trocas de experiencias...assim que possivel vamos entrando em convivio com o pessoal do forum! Estamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho, pois é feito com muita dedicaçao para que ocorra tudo isso que os senhores veem nos videos!

Abraços! :yessir:
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

É importante dizer que a edição de todos estes vídeos foi feito pelo nosso Comandante Maior, o D.A. 77, idealizador e grande responsável pelo nosso grupo.
Nosso grupo é dividido em 3 companhias (Charlie, Bravo e Alpha) e o Grupo de Força Especial 101.
Levamos o paintball muito a sério não aceitamos comportamentos irresponsáveis.
Nosso treinamento é pesado e exigimos o máximo de cada componente.
E tudo isso pra quê?!
Justamente para oferecer o melhor (ou pior, depende do ponto de vista) combate possível!
Creio que muitos já devem ter ouvido falar sobre nosso principal evento, o FALLUJAH, que está indo para a sua sétima edição.
Existem duas versões de Fallujah:
- A primeira é formada por uma série de jogos, que normalmente ocorrem em dois dias, com paradas para almoços e jantas em restaurantes, confraternizações e noites bem dormidas em alojamentos;
- A segunda versão é bem mais radical, pois é composta de um único combate que dura 24 horas. Alimentação e descanso (descanso?! hahahaha!) durante o jogo! O Fallujah 24h só ocorre de dois em dois anos, e o próximo só em 2012. Se quiserem viver esta experiência sem igual, aconselho-os a já irem se preparando, pois o evento exige!
O Grupo de Paintball Dragão Azull vive para e pelo nosso esporte! E se vocês também acreditam no paintball, serão sempre bem-vindo entre nós!
Um caloroso e respeitoso abraço a todos!
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Snowmeow »

CA-RA-CA! :o

Até as discussões são realistas! :legal:

Pena que não dava pra tomar um cafezinho na padaria do jogo, a menos que fosse uma mini-safe zone... :grin: :lol: :loko:

Simplesmente, Real Action até os ossos! Parabéns! :goodjob:

E a padronização dos uniformes do pessoal da ONU foi um golaço da equipe Dragão Azul! De fazer inveja aos mais exigentes airsofters do mundo!
(Mas bem que podia fazer as gangues usarem farrapos [além da máscara, óbvio] pra ficar mais realista... :lol: )

E o "caveirão" da ONU ficou massa também :mrgreen:
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

Olá, Snowmeow!
Suas sugestões são muito bem-vindas!
Repassarei as mesmas ao nosso Conselho.
Muito obrigado pela participação.
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por diegoagalo »

caro amigo Snowmeow, na realidade era fornecida pela padaria agua, cafe e uma recheada, mas o problema era tomar o cafe de canudinho e comer pão sem tirar a mascara ..., hehehehehehe! Mesmo assim teve alguns membros da gang q tentarao uiahuiahiuahaui! abraço a todos! :legal:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por O The Ment »

tenho aki matutado pra tentar fazer um jogo com civis..
Passa uma dicas ai de como foi feito!
Como foram selecionados os civis? Era convidados e tal?rs
Como era a mecanica deles?(digo como representavam o papel)
Conta mais ai!
Abraco
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Carlos_valle »

E olha que eu mandei um montão de emails pros Dragões Azuis pra tentar publicar uma entrevista no meu blog. Se puderem por favor entrem em contato por MP. O endereço do blog é este q ta ae embaixo. Abs!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Carlos_valle »

E olha que eu mandei um montão de emails pros Dragões Azuis pra tentar publicar uma entrevista no meu blog. Se puderem por favor entrem em contato por MP. O endereço do blog é este q ta ae embaixo. Abs!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”