Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por B_M_S »

Pessoal, digam como foi... detalhes, detalhes para nós que não fomos.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Wash »

Rafa, Brandão, Legio, Zaca e demais companheiros da organização e Staff. Parabéns sem ressalvas. O evento foi fodástico nos mínimos detalhes. Foi um domingo memorável, onde´revi velhos amigos, fiz novos e conheci pessoalmente alguns que só conhecia aqui pelo fórum, por trás de nicks e avatares. SHOW !!! Prazer galera !!! Foi muito bom estar com vcs.
Quanto ao jogo, dessa vez não sucumbi ao inferno verde. Viu aí Russo!?! Hehehehe !!! Mais uma vez seus "meninos" não me acharam.Tudo bem que houveram momentos que cheguei a indagar: Meu DEUS do céu, oq eu estou fazendo aqui?
Aí vinha uma voz e me dizia: Vc está caçando o Russo. Percevere meu filho. Então eu levantava a cabeça e seguia em frente. rsrsrsrs
"Encantado", a bola do Indiana Jones desceu o morro com tudo meu velho. Passou e vc nem viu . . . rsrsrsrs
Mais uma missão cumprida e mais um patch que vai pro colete com o doce sabor da vitória.
Se bem, que após um domingo como esse, todos nós fomos vencedores.
Fizeram falta os amigos de Sampa que não puderam vir e aqui do Rio, em especial o Grillo. Por dois motivos. O primeiro é que tava combinado de pagar umas cervas pra ele, depois de uma assistência remota que ele me deu em extrema camaradagem. E segundo, que cruzar o campo, sem ele na caça, não teve o mesmo valor. Rsrsrsrs
Quando chegamos e não o ví, cheguei a imaginar que ele já estivesse de campana na mata desde sexta. MAs tá valendo !!! Não vai faltar oportunidade de tomarmos estas cervas.
Mais uma vez, PARABÉNS a organização e a todos os combatentes que fizeram esse evento memorável !!!
Com certeza a Backdoor já está na história do R.A do Rio de Janeiro.
Organização, abra as missões para que possamos entender oq os chineses não conseguiram fazer.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por RUSSOops »

Domingão de puro RA,parabéns a todos envolvidos na organização,proporcionando um jogo bem estratégico e dinâmico.

Agradeço aos guerreiros chineses pela dedicação e fairplay em jogo.

Parabéns a equipe americana,pela sua dedicação e empenho em cumprir a missão.

no aguardo do evento "never winter o retorno hehehehehehe"

:yessir:
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por cara de Rato »

RUSSOops escreveu:Domingão de puro RA,parabéns a todos envolvidos na organização,proporcionando um jogo bem estratégico e dinâmico.

Agradeço aos guerreiros chineses pela dedicação e fairplay em jogo.

Parabéns a equipe americana,pela sua dedicação e empenho em cumprir a missão.

no aguardo do evento "never winter o retorno hehehehehehe"

:yessir:

:legal: :armata: Esse e meu General !!!!
em poucas palavras resumiu tudo . :yessir:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por faboxrj »

O meu muito obrigado a TODOS os companheiros de batalha pela dedicação e confiançao, pois acreditaram na estratégia, cada um desempenhou o seu papel como esperado, PARABENS!

Ao chineses, pois toda a batalha só foi emocionante e dificil pq os senhores proporcionaram isso, meu muito obrigado!

A organização que fez o que fez, ralaram e não jogaram e isso é cruel!

A todos EUA, CHINESES e ORGANIZADORES, vocÊs são os melhores!!!
cara de Rato escreveu:
RUSSOops escreveu:Domingão de puro RA,parabéns a todos envolvidos na organização,proporcionando um jogo bem estratégico e dinâmico.

Agradeço aos guerreiros chineses pela dedicação e fairplay em jogo.

Parabéns a equipe americana,pela sua dedicação e empenho em cumprir a missão.

no aguardo do evento "never winter o retorno hehehehehehe"

:yessir:

:legal: :armata: Esse e meu General !!!!
em poucas palavras resumiu tudo . :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Gagliani »

Porra cheguei agora to tão destruido que vou comentar amanhã

Só falo uma coisa :

Um dos melhores se não o melhor jogo de mata que joguei nos últimos tempos ...foi FODA demais , muito bom valew cada Quilômetro galera !

O.N.E , sem palavras !

Americanos ...parabéns !

Amanhã conto mais detalhes dessa incrível jornada que fizemos junto a amigos tão queridos !!

Valew Galera :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:

Gagliani SQL - Juliet .
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Campanelli »

faboxrj escreveu:O meu muito obrigado a TODOS os companheiros de batalha pela dedicação e confiançao, pois acreditaram na estratégia, cada um desempenhou o seu papel como esperado, PARABENS!

Ao chineses, pois toda a batalha só foi emocionante e dificil pq os senhores proporcionaram isso, meu muito obrigado!

A organização que fez o que fez, ralaram e não jogaram e isso é cruel!

A todos EUA, CHINESES e ORGANIZADORES, vocÊs são os melhores!!!
cara de Rato escreveu:
RUSSOops escreveu:Domingão de puro RA,parabéns a todos envolvidos na organização,proporcionando um jogo bem estratégico e dinâmico.

Agradeço aos guerreiros chineses pela dedicação e fairplay em jogo.

Parabéns a equipe americana,pela sua dedicação e empenho em cumprir a missão.

no aguardo do evento "never winter o retorno hehehehehehe"

:yessir:

:legal: :armata: Esse e meu General !!!!
em poucas palavras resumiu tudo . :yessir:


:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por CarlosH_43 »

Quero agradecer a Organizção pelo evento, como sempre não deixaram a peteca cair, foi tudo perfeito.
Quero agradecer a Equipe Chinesa que mesmo não tendo total sucesso, honrou seu vestimento e sua bandeira.
Aguardando a revanche... "Backdoor 2 a revanche".
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Leco »

Organização foi Fantastica!!!

China... As missões eram bem complicadas para nosso pelotão estavamos em bem menor numero e sendo atacado de cima para baixo. mas conseguimos dar trabalho. A comunicação (principalmente) e inexperiencia de muitos no estilo RA pesaram muito.

Americanos... Parabens, conseguiram completar todas as missões e terminaram aos 45 do segundo tempo cumprindo a etapa final. Muito bom. Vieram varrendo a China.

Revi amigos de muito tempo, e fiz alguns novos.

Jogar neste campo (Dagger Field) é maravilhoso...

Dagger, sem palavras é sempre uma honra jogar com voces.

ONE, me sinto em casa ao lado de voces.

PS: Viagem muito louca... hahahahahah
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Ley [GOP] »

Grande abraço a todos os jogadores, chineses e americanos
obrigado por me proporcionar mas um dia de PAINTBALL

FIQUEM COM DEUS

Ley :legal:
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Hohenstaufen »

Seguindo as palavras do Comandante Fabox,

de fato foi um grande privilegio ter jogado ao lado de todos vcs, todos cumpriram com suas obrigaçoes e seguiram o planejado com determinaçao e disciplina, sendo nosso sucesso em batalha fruto de tais esforços...

Primeiramente gostaria de congratular ao Fabox, q foi um excelente Comandante, mantendo sempre seus Squads organizados objetivando o cumprimento das missoes de acordo c a estrategia traçada, sabendo orientar seus homens nos momentos criticos da batalha, com calma e firmeza necessarias... :1place:

Tbm gostaria de parabenizar todos os soldados da ekipe EUA pela forma excepcional como se portaram em combate e meus agradecimentos especiais aos soldados da Ekipe Alpha e Bravo q me acompanharam durante todo o jogo e tbm sofreram bastante na travessia do rio sob constante fogo inimigo.

Aproveito p mencionar a bravura do SQL Wash e seus homens q conseguiram segurar o barranco ate a chegada dos reforços, assim como ao Cleber, Omar, Joao Marcelo, Cristiano, Marcos e Angra pela dedicaçao extrema no 1st assalto a Subestaçao de radar...

Sao muitos agradecimentos e msm assim fikei de mencionar diversos companheiros p parabeniza-los individualmente, mas gostaria de lhes dizer q seus feitos nao foram eskecidos !!

:tropa:

Sehr Danke die alles Kameraden !!

:gberet:

Bernardo Hohenstaufen
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Hohenstaufen »

Passados os agradecimentos de minha ekipe,

gostaria tbm de render minhas homenagens aos soldados chineses, que nos ofereceram encarniçada e firme resistencia... alem, eh claro, da honra e dedicaçao ao esporte..
Meu especial agradecimento ao Comandante Russo, grande amigo e valoroso oponente na presente batalha, ao Leco (q infelizmente abateu mtos de nos..rs), Fred, Salsicha, The Ment...

Nao poderiamos deixar de creditar o sucesso do evento aos membros da Organizaçao, q a meses vem se dedicando para que fosse perfeito..como de fato o foi ..!!

Parabens ao RAfael, Brandao, Legio e todos akeles q ajudaram neste grandioso evento !! :horse:

Q venham os proximos jogos RA...
Editado pela última vez por Hohenstaufen em 06 Jun 2011, 12:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Leco »

Hohenstaufen escreveu:...., ao Leco (q infelizmente abateu mtos de nos..rs), Fred, Salsicha, The Ment...
Valeu amigo!

Estava com muita vontade de pegar os americanos todos... hahahahaha :armata: :saw: :m16:

Pena que não fui tão eficaz assim!!!

Foi realmente muito legal jogar com todos voces.
Editado pela última vez por Leco em 06 Jun 2011, 12:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por reyRJ »

Amigos,
Um grande jogo, vai ficar pra história!!!
Parabéns aos organizadores e administradores: Rafael, Brandão, Legio, Zaca e todos...vcs fizeram um trabalho de gigantes!!!
Foi bom demais rever os companheiros do RA do Rio e o pessoal de Sampa!!!
Já estou esperando os próximos capítulos dessa guerra, Taiwan tem que ser anexada a China...rsrsrsr!!!
Abração,
Rey
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por FPERJ »

Pessoal,

Gostaria de agradecer a todos pela participação no Evento Backdoor, que faz parte do Programa FRAG (FPERJ Real Action), onde não podemos deixar de falar sobre alguns assuntos são extremamente necessários:

1 – Infra-Estrutura: Tivemos um excelente suporte da organização!! Foi montada uma cantina com lanche e bebidas para maior conforto dos participantes, som ambiente, confecção das faixas de braço dos exércitos, crachá individual, etc... Ou seja, tudo feito com muito carinho, atenção e dedicação! Parabéns Rafael, Legionário, Brandão, Zaca, e toda Equipe!

2 – FPERJ: Mais uma vez tivemos o suporte da nossa Federação, colaborando em especial com o empréstimo do Compressor para que os jogadores pudessem usar AR Comprimdo a vontade! Valeu Ataíde / Geli!

3 – Empório do Paintball: Não podemos esquecer o patrocinador, que também contribuiu para o sucesso do evento. Obrigado André!!

4 – Jogadores / Equipes: Por último e não mesmo importante, os grandes artistas deste espetáculo! Fizeram bonito dentro e fora dos campos e merecem ser reconhecidos.

Falando em jogadores, agradeço em especial a visita de nossos amigos de SP da Equipe ONE. Valeu Gagliane, Nicholas e demais! Parabéns a todos vcs!!!


E que venha o Never Winter 4!

Obrigado e Parabéns a Todos!

Abçs, FPERJ (Cleber)
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”