Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bt TM15 Tiro fraco e vazando (solenoide)

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
CUPIM
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Out 2009, 19:01

Bt TM15 Tiro fraco e vazando (solenoide)

Mensagem por CUPIM »

A minha TM15 estava dando o primeiro tiro fraco e depois normalizava, se eu ficasse muito tempo sem atirar no jogo ,voltava a dar um tiro fraco e normalizava de novo, agora escapa ar pelo bolt. Troquei o solenoide resolveu tudo, usei 2 vezes e voltou a escapar o ar pelo bolt. Já foi trocado todos os orings possiveis, estou na pilha porque coloquei um solenoide novo e voltou a funcionar, mas com pouquissimo uso voltou a dar o mesmo problema. Dizem que tem uma regulagem para ser feita, alguem ja teve este problema, aqui em BH eu pude constatar que esta ocorrendo com mais 4 pessoas o mesmo problema.
Help por favor!
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Bt TM15 Tiro fraco e vazando (solenoide)

Mensagem por eduardoandrad6 »

Possso ser sincero tenho uma TM-15 tbem e nunca tive problema se eu fosse você eu mandaria quem vendeu para vc te dar garantia do marcador e substituir ele na boa. aqui em SP nunca ouvi ninguem comentar sobre este problema.
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Bt TM15 Tiro fraco e vazando (solenoide)

Mensagem por caduzex »

putns cara é foda ne... seguinte tecnicamente o seu marcador nao tem porblema, tente desmontar tudo de novo e remonte. sei que voce já fazer isso mas pode ser uma coisa besta que voce vai ver agora...

troca a bareia tb pode ser isso...
Responder

Voltar para “Manutenção.”