Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - 04 e 05 junho 2011 - Sabado e Domingo
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 04 e 05 junho 2011 - Sabado e Domi
Agora deixa eu ver como ficaram os videors... jájá posto aqui.
Abraço
Abraço
Só uma coisa a dizer hoje... Orgulho Rosa... hauhauhau
Os jogos renderam muitooo, desde Roubar bandeira, até a missão do sniper...
Valeu mesmo e obrigado a todos q jogaram ao meu lado...!!!
Os jogos renderam muitooo, desde Roubar bandeira, até a missão do sniper...
Valeu mesmo e obrigado a todos q jogaram ao meu lado...!!!
Não me fala em missão de Sniper porque o Panda não sabe brincar.
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
filminho filminho filminho!!!!!!
Domingão sensacional!!!
Time rosa, ou magenta, ou vermelho "clarinho", azul campinas, etc (são tantos nomes que nem lembro de todos ) mandou muito bem....
Cara, nada se compara em jogar taticamente com pessoas em que vc pode confiar....Obrigado ao meu time Partisans e a todos os outros participantes...Sempre muito bom jogar no CTTR!!!
Ah, sem esquecer que teve até video gravado dos caras fazendo a dança do..... você,você,você,você,você,você..... com quem ficou esse vídeo???
to loco pra ver, deve ter ficado muito bom!!!
Time rosa, ou magenta, ou vermelho "clarinho", azul campinas, etc (são tantos nomes que nem lembro de todos ) mandou muito bem....
Cara, nada se compara em jogar taticamente com pessoas em que vc pode confiar....Obrigado ao meu time Partisans e a todos os outros participantes...Sempre muito bom jogar no CTTR!!!
Ah, sem esquecer que teve até video gravado dos caras fazendo a dança do..... você,você,você,você,você,você..... com quem ficou esse vídeo???
to loco pra ver, deve ter ficado muito bom!!!
- headhunter
- lance corporal
Vlamir CTTR escreveu:Pow pessoal, só tenho a agradecer a presença de todos, foi um final de semana daquela mescla difícil de entender, só estando lá pra perceber, ou seja, harmonia e tatiqueira pura.
Sabadão muito agradável, jogos bem divertidos e repletos de fairplay, pra sacanear mudei os “Pink Squad” de cor, e ouvi a seguinte frase do Sandro Danoninho:
-“ Tirar-me a faixa rosa foi como cortar o cabelo do Sansão. “
Kkkkkkkk, rachei de rir.
Ainda teve raposete pintando a pistola de fulano, Billy o Multi-homem flertando com Coil homem-mola e por aí vai.
Daí no final do dia o Bariani se encanta com o perfumado Yang e ainda fica tendo desejo erótico com as botas e espartilho de couro dele kkkkkkkk Mazzeo é minha testemunha.
Povo estranho viu !!!!
Domingão de casa lotada, combates em “mode full mega blaster advantage plus”, missões foram bastante ferozes e competitivas.
Partisans mandando bem como sempre, muito bom vê-los em jogo.
Pessoal de Santos, Mogi, Jundiaí, Sorocaba, muito legal que vieram e se divertiram.
Sillas que desencatou e apareceu, bom te ver, da mesma forma Rodrigáo TM15 que já esta zero-bala da lesão, Ale Melzani e seu amigo de Minas (traga ele outras vezes, espero que tenha aproveitado bem), Romulo e seu parceiro, assim como Michae,l treinando , obrigado por somar no ideal RA e todos os bons amigos que apareceram e fizeram mais um final de semana fantástico.
Duenza seu fdp, náo atendeu a porra do telefone ..... feliz aniversário, muita saude pra vc seu bostinha....
É Vlama foi show de bola mesmo , principalmente a missão do das bombas muito loca , pena que não deu tempo de vc explicar a missão que tinha em cima da caixa d´agua com o rapel e tals , a Fatima tizorou legal :-( Mas numa proxima a gente pode tentar huahuahuahuahuahua
Espero não ficar mais tanto tempo sem ir :-)
Abração ae e obrigado a você e a Fatima pelos ótimos games.
Eu falo , quem joga no rosa sempre ganha rsrsrsrrs da-le rosinhaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk
Não acredito que não participei desse video kkkkk
Valewwwwwwwwwwww Galera
Não acredito que não participei desse video kkkkk
Valewwwwwwwwwwww Galera
Pessoal, o video do dia ficou muito legal, porem tentei editar o maximo possivel e ficou com 18 minutos, como sei que ninguem tem tempo e paciencia para assistir um video assim, deixei apenas os melhores dos melhores momentos... as Kills
Abraço A TODOS
Abraço A TODOS
Boa Billy showwwwwwwwwwwwwwwwwwww
kkkkk
kkkkk
- franco_cff
- private
- Contato:
Muito bom o video Billy_BR!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
show de bola o video Billy, ta ficando profissa no assunto.Billy_BR escreveu:Pessoal, o video do dia ficou muito legal, porem tentei editar o maximo possivel e ficou com 18 minutos, como sei que ninguem tem tempo e paciencia para assistir um video assim, deixei apenas os melhores dos melhores momentos... as Kills
Abraço A TODOS
- kae bruno costa
- lance corporal
escolta perfeita da maleta
kkkkk padrão belo video billy
Com um time desse fica facil! kkkkae bruno costa escreveu:escolta perfeita da maleta
Abraço