Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rip Cip + X7 Phenom
- Barreto
- corporal
- Federado: FPESE #002
Rip Cip + X7 Phenom
Oi Srs.
Hoje vi a foto de anuncio, onde era vendida uma phenom. Até ai, tudo ok. O que me chamou a atenção, foi o Ric Clip instalado nela. Fiz uma rapida pesquisa e descobri a existencia de um adaptador proprio pra isso. Tenho andado meio afastado, então possa ser que o que estou postando não seja novidade.
Fiquei duper feliz com a ideia de poder adaptar o RipClip na phenom, haja vista que um dos maiores problemas desse marcador é justamente a alimentação do cyclone, onde na maioria das vezes, precisamos trocar o "banjo".
Peço a gentileza de quem está familiarizado com esta adaptação, que poste sua experiencia, dicas e quem sabe até um review.
O link do site onde achei o adaptador para venda:
http://www.flascpaintball.com/products/ ... tball.html
Foto do marcador que vi:
Hoje vi a foto de anuncio, onde era vendida uma phenom. Até ai, tudo ok. O que me chamou a atenção, foi o Ric Clip instalado nela. Fiz uma rapida pesquisa e descobri a existencia de um adaptador proprio pra isso. Tenho andado meio afastado, então possa ser que o que estou postando não seja novidade.
Fiquei duper feliz com a ideia de poder adaptar o RipClip na phenom, haja vista que um dos maiores problemas desse marcador é justamente a alimentação do cyclone, onde na maioria das vezes, precisamos trocar o "banjo".
Peço a gentileza de quem está familiarizado com esta adaptação, que poste sua experiencia, dicas e quem sabe até um review.
O link do site onde achei o adaptador para venda:
http://www.flascpaintball.com/products/ ... tball.html
Foto do marcador que vi:
- Veterano
- staff sergeant
Re: Rip Cip + X7 Phenom
é ficou linda.
vai vim sempre aquela questão né e todos sabemos disso: qual é o melhor?
e nao existe o melhor mas sim o que mais nos adaptamos.
se pilha é fácil e se vc quer alimentação 100% legal -> Rip Clip
se pilha é um saco e é muita coisa pra se preocupar -> Cyclone Feed
vale lembrar também que o cyclone é o nosso moedor de bolinhas, o nosso "paint juicer",inclusive alguns usuários já venderam marcadores tippmann justamente por causa do cyclone, como o Roger por exemplo.
da 98, da a5, da x7 moia bolinha pacas.
da x7 phenom já houve um upgrade no cyclone e não causa mais tantas quebras, é aceitável.
mas quem nao quer ter problemas mesmo ,é ripclip.
quando fizerem um alimentador que use o HPA como trabalho (como o cyclone) e tenha a total confiabilidade de alimentação e tecnologia (como o rip clip), nossos problemas acabaram.
agora essa phenom ficou um monstrinho hein ! ai o camarada vai e vende, vai entender!?
falta só um UMP KIT + TAC CAP, aí fica perfeita.
abração barreto .
vale lembrar também que o cyclone é o nosso moedor de bolinhas, o nosso "paint juicer",inclusive alguns usuários já venderam marcadores tippmann justamente por causa do cyclone, como o Roger por exemplo.
da x7 phenom já houve um upgrade no cyclone e não causa mais tantas quebras, é aceitável.
quando fizerem um alimentador que use o HPA como trabalho (como o cyclone) e tenha a total confiabilidade de alimentação e tecnologia (como o rip clip), nossos problemas acabaram.
agora essa phenom ficou um monstrinho hein ! ai o camarada vai e vende, vai entender!?
abração barreto .
- Barreto
- corporal
Valeu meu grande! Vamos aguardar alguem que usou postar sua experiencia. Eu ja estou me coçando aqui pra fazer o pedido do adaptador, o problema é que adentrei o mundo do airsoft, e se antes comprava todo mes produtos de paintball para uso proprio(mesmo sem estar jogando), agora tenho consumo em dobro. Não posso ver um produto de airsoft.Veterano escreveu:é ficou linda.
abração barreto .
ahh Me tira uma duvida, Você sabia desse adaptador? É novidade pra ti ou eu estou mesmo desatualizado?
abracos
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Eu ainda não tinha visto e ficou bem legal!
Acho que sua dica foi bem valiosa como opção pra galera hein
Acho que sua dica foi bem valiosa como opção pra galera hein
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal...
tbm naum tinha visto nada parecido...
tbm naum tenho nem ideia como ficou o seu funcionamento...
ate pq depende de sensores...
porem naum troco meu cyclone por nada...
quanto a moer bolinhas???
naum na minha e é tudo original...
abraços
Taguchi
tbm naum tinha visto nada parecido...
tbm naum tenho nem ideia como ficou o seu funcionamento...
ate pq depende de sensores...
porem naum troco meu cyclone por nada...
quanto a moer bolinhas???
abraços
Taguchi
- Veterano
- staff sergeant
nas 98c , a5, x7 era moedor sim taguchi, na phenom que houve uma melhoria no cyclone e nao moe tanto, mas eu continuo achando o rip clip mais perfeito,mais confiávelTaguchi Japa escreveu: quanto a moer bolinhas???
abraços
Taguchi
sim sim, eu já havia visto no x7og e também no site da flasc mas nao faz muito tempo nao.Barreto escreveu: Valeu meu grande! Vamos aguardar alguem que usou postar sua experiencia. Eu ja estou me coçando aqui pra fazer o pedido do adaptador, o problema é que adentrei o mundo do airsoft, e se antes comprava todo mes produtos de paintball para uso proprio(mesmo sem estar jogando), agora tenho consumo em dobro. Não posso ver um produto de airsoft.
ahh Me tira uma duvida, Você sabia desse adaptador? É novidade pra ti ou eu estou mesmo desatualizado?
abracos
a flasc faz um produtos bem fodinhas de vem enquanto.
agora e o airsoft hein!? nem gasta né?
"O futuro do Paintball é o Airsoft" -> legalização,precisão,mag feed,peças universais,açao por somente baterias..........
to esperando só um vídeo dessa phenom atirando.
- Barreto
- corporal
Vou ser sincero. Eu gosto muito, mais muito mesmo de militaria. O airsoft beira a perfeição e para quem gosta de vivenciar simulacoes de situacoes reais, esse é o game. Agora quanto a emoção de marcar um colega com uma paintball, de conseguir um excelente head shot deixando o colega "cego", essa é insubstituivel. Aqui mesmo na minha cidade, nem existe airsoft. Comprei porque sou maluco mesmo. Pretendo fazer alguma viagem pra jogar. Acho que o airsoft não vai chegar aqui tão cedo, porque no proprio paintball, temos problemas sérios com "highlanders". Imagina jogar airsoft com esse pessoal! Amo os dois esportes e na medida do possivel, seguirei com os ambos. Creio que um não substitui o outro heheheheVeterano escreveu:nas 98c , a5, x7 era moedor sim taguchi, na phenom que houve uma melhoria no cyclone e nao moe tanto, mas eu continuo achando o rip clip mais perfeito,mais confiávelTaguchi Japa escreveu: quanto a moer bolinhas???
abraços
Taguchi
sim sim, eu já havia visto no x7og e também no site da flasc mas nao faz muito tempo nao.Barreto escreveu: Valeu meu grande! Vamos aguardar alguem que usou postar sua experiencia. Eu ja estou me coçando aqui pra fazer o pedido do adaptador, o problema é que adentrei o mundo do airsoft, e se antes comprava todo mes produtos de paintball para uso proprio(mesmo sem estar jogando), agora tenho consumo em dobro. Não posso ver um produto de airsoft.
abracos
a flasc faz um produtos bem fodinhas de vem enquanto.
agora e o airsoft hein!? nem gasta né?
"O futuro do Paintball é o Airsoft" -> legalização,precisão,mag feed,peças universais,açao por somente baterias..........
to esperando só um vídeo dessa phenom atirando.
- Barreto
- corporal
seguirei "com ambos". Desculpem-me pela gramática. Não poder editar o post é "lasca".
- Veterano
- staff sergeant
realmente highlander é o que quebra tudo, mas o que eu quis dizer é que o paintball tende a evoluir para o airsoft, mas claro, mantendo o tradicional: as paintballs
com mag feed já é um grande avanço
com mag feed já é um grande avanço
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
nas 98c , a5, x7 era moedor sim taguchi, na phenom que houve uma melhoria no cyclone e nao moe tanto, mas eu continuo achando o rip clip mais perfeito,mais confiávelVeterano escreveu:Taguchi Japa escreveu: quanto a moer bolinhas???
abraços
Taguchi
Bom Veterano...
Já tive um A5 RT e não estourava Bolinha, Tive uma X7 e a mesma cisa e tivve um phenom, tbm não estourava bolinha e não tive problema algum com ele....
Vendi a A5 a phenom menos a X7 , q não troco por nada, tenho um TM 15 com Rip Clip, e não me acostumo com a bagaça...
acho q é mais fácil estourar no Cyclone do que no Rip clip....
mas não concordo q "era moedor"
- Veterano
- staff sergeant
blz natali, isso do cyclone era igual alfandega, uns vinham de fábrica com rebarbas que a bolinha batia e lascava tudo, outros vinham com as pás (paddles) desalinhadas, e alguns vinham com a carcaça tão bixada que nem todos os ups da TechT resolviam, o bixo continuava a estourar.Julio Natali escreveu: Bom Veterano...
Já tive um A5 RT e não estourava Bolinha, Tive uma X7 e a mesma cisa e tivve um phenom, tbm não estourava bolinha e não tive problema algum com ele....
Vendi a A5 a phenom menos a X7 , q não troco por nada, tenho um TM 15 com Rip Clip, e não me acostumo com a bagaça...
acho q é mais fácil estourar no Cyclone do que no Rip clip....
mas não concordo q "era moedor"
mas isso era sorte, outros vinham perfeito,como os seus.
nos RT''s a quebra é menor, mas já com e-grip quebrava mesmo.
por essa "desconfiança" no nome cyclone feed, sempre gostei mais do rip clip,mesmo o cyclone levando a vantagem de operar com ar.
ainda tem o problema de rip clip nao poder ver chuva, por isso é sempre bom ter um marcador primário reserva mecanico, ai sim a phenom mecanica é o que há.
essa é minha opinião, tem gente que odeia rip clip e ama cyclone, pois nao existe o melhor, existe o que mais nos adaptamos .
abração a todos.
-
- private
Nunca penseii nisso kkk.
mas ficou legal
mas ficou legal