Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MIRA ou LASER?
MIRA ou LASER?
Acabei de comprar uma mira (red dot)
E um laser
Queria saber qual o melhor para usar? Pois usar os dois acho desnecessário.
O red dot da para usar no sol e no escuro? O laser faz o mesmo efeito do laser?
E um laser
Queria saber qual o melhor para usar? Pois usar os dois acho desnecessário.
O red dot da para usar no sol e no escuro? O laser faz o mesmo efeito do laser?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O Red dot vc pode usar tanto de dia quanto a noite, ele tem uma regulagem da intensidade do laser !!!
Como o granader disse o red dot fez a mira laser perder função ja que os dois funcionam da mesma maneira mas o red dot não lança o laser no alvo, assim evitando denunciar sua posição!!!
Aprenda a mirar no Red dot com os dois olhos abertos (terceiro Olho)...quando vc dominar essa tecnica não larga mais o Red dot por nada !!! ( eu pelo menos rs)
Abração
Como o granader disse o red dot fez a mira laser perder função ja que os dois funcionam da mesma maneira mas o red dot não lança o laser no alvo, assim evitando denunciar sua posição!!!
Aprenda a mirar no Red dot com os dois olhos abertos (terceiro Olho)...quando vc dominar essa tecnica não larga mais o Red dot por nada !!! ( eu pelo menos rs)
Abração
Re: MIRA ou LASER?
Sim, o laser faz o mesmo efeito do laser.Alex - Leco escreveu:O laser faz o mesmo efeito do laser?
E onde vc conseguiu por esse preço ??arakawa escreveu:E por isso q eu comprei o red dot mais barato q eu encontrei: 20 reais.Grenader escreveu:Dependendo da distancia e pressão da arma, pode sim.Gabriel escreveu:uma duvida: Um tiro direto no Red Dot pode danificar a peça?
Tive a lente de um RD holografico quebrado dessa forma.
se foi em site, posta o link ae.
Abraços,
Comprei no walmart, qdo fui pros eua
Mas eu ja tinha mandado um site q tem umas miras e muuuuuito mais tralha de tudo qto e tipo: http://www.dealextreme.com/products.dx/category.914
Mas eu ja tinha mandado um site q tem umas miras e muuuuuito mais tralha de tudo qto e tipo: http://www.dealextreme.com/products.dx/category.914
http://www.pb4less.com/shop/index.php?cPath=66
Compro direto com esses caras, nunca tive problemas e alguns preços valem a pena, quando forem comprar, mandem um e-mail informando os itens para ele calcular o frete via USPS, pois no site é pela UPS.
O nome dos contatos:
Paul e John
Compro direto com esses caras, nunca tive problemas e alguns preços valem a pena, quando forem comprar, mandem um e-mail informando os itens para ele calcular o frete via USPS, pois no site é pela UPS.
O nome dos contatos:
Paul e John
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Leco,
Instale ambos e os use de acordo com a necessidade!
Os dois são peças uteis, e apesar de terem em tese a mesma função, podem ser complementares, lhe servindo inclusive de ferramenta de ajuste de precisão.
O único conselho é que você tenha um botãoi On-Off de pressão para o designador Laser, de forma que você possa aciona-lo e desaciona-lo rapidamente, com um simples toque.
Grande Abraço
Instale ambos e os use de acordo com a necessidade!
Os dois são peças uteis, e apesar de terem em tese a mesma função, podem ser complementares, lhe servindo inclusive de ferramenta de ajuste de precisão.
O único conselho é que você tenha um botãoi On-Off de pressão para o designador Laser, de forma que você possa aciona-lo e desaciona-lo rapidamente, com um simples toque.
Grande Abraço
Eu uso laser por enquanto, e eu até gosto.
Ele tem seus problemas, num lugar muito claro pro exemplo é difícil enxergar o ponto.
Mas tem algumas vantagens, principalmente pq dependendo da posição fica difícil fazer visada usando máscara e coronha.
Assim q chegar meu red dot vou usar os dois como o Marcelo Utsch aconselhou.
Qdo vc acostumar, cada um dos dois terá sua utilidade.
Ou não...
Ele tem seus problemas, num lugar muito claro pro exemplo é difícil enxergar o ponto.
Mas tem algumas vantagens, principalmente pq dependendo da posição fica difícil fazer visada usando máscara e coronha.
Assim q chegar meu red dot vou usar os dois como o Marcelo Utsch aconselhou.
Qdo vc acostumar, cada um dos dois terá sua utilidade.
Ou não...