Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mag T68 Nao libera as bolinhas
-
- private
Mag T68 Nao libera as bolinhas
Bom pessoal tenho uma T68 Gen6 e meus 2 mags nao liberam as bolinhas dentro do mag, a trava da catraca nao alcança o corpo do marcador...alguem já passou por isso? Como resolvo este problema?
Re: Mag T68 Nao libera as bolinhas
amigo, será que vc não comprou mag de MILSIG ao invés de RAP4? geralmente as MILSIG dá este problema quando colocado na RAP4
-
- private
Olha, acho que nao por esta escrino no mag em baixo relevo RAP4... e acontece isso nos dois mags que tenho !
- eduardoandrad6
- lance corporal
Caro colega estamos com o mesmo problema.
O meu eu estou solucionando e parece que já resolveu eu desmontei o mag e aumentei um pouco o desparador do mag com uma massinha de protese dentaria que é altamente resistente mais pode ir pondo de pouco em pouco para não errar na medida pois cada mag tem um tamanho e um problema diferente. e aproveita e poem um pouco de WD40 nas esperas que são o stop ball para ela liberar melhor as bolinhas pois estas eferas se oxidam com o tempo.
Será que ajudei
O meu eu estou solucionando e parece que já resolveu eu desmontei o mag e aumentei um pouco o desparador do mag com uma massinha de protese dentaria que é altamente resistente mais pode ir pondo de pouco em pouco para não errar na medida pois cada mag tem um tamanho e um problema diferente. e aproveita e poem um pouco de WD40 nas esperas que são o stop ball para ela liberar melhor as bolinhas pois estas eferas se oxidam com o tempo.
Será que ajudei
-
- private
é eu pensei em aumentar a peça q libera ou mandar fazer uma nova maior mas aqui onde moro é dificil encontrar profissionais q façam esse tipo de serviço ... mas vo por uma massa sim e ver como fica!
Valeu a dica!
Valeu a dica!
- Netosan
- Recruit
Meu irmão eu já arrumei um marcador com esse mesmo problema, vc coloca o mag na t68 ele trava mais não libera a mola que empurra as bolinhas. o fato é que o mag não chega ate a posição correta isso pode ser resolvido com uma mini retifica vc desmonta a peça que recebe o mag retirando os quatro parafusos que a prende no corpo do marcador, se vc observar onde essa peça, onde ela toca a parte do cano e do corpo do marcador ela não se encaixa perfeitamente e é ai que entra a mini retifica é só vc lixar ate o encaixe ficar perfeito (nos dois lados tanto no lado do cano quanto no lado do gatilho) depois é só pintar com esmalte de unha preto que fica zerado, esse procedimento deixa o mag também mais firme apos encaixe e faz com que o botão que libera as bolinhas toque o corpo do marcador enquanto estiver encaixado. já fiz esse procedimento em outro marcador e não deu certo com relação as bolinhas mais foi só colocar uma chapinha metálica (capa de pilha) no local onde o botão deveria tocar o corpo do marcador que resolveu o problema. esse procedimento permite que vc use qualquer tipo de mag (mags novos ou emprestados) diferente do procedimento do amigo "eduardoandrad6" que te impossibilita de usa outro mags.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
vamos concentrar as informacoes nesse topico...
axo ser melhor ate para possiveis buscas no futuro...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=15709
abraços
Taguchi
vamos concentrar as informacoes nesse topico...
axo ser melhor ate para possiveis buscas no futuro...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=15709
abraços
Taguchi