Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
WOOD MONKEY PAINTBALL
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
WOOD MONKEY PAINTBALL
[/img]
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Fala ae RRSantos!!rrssantos escreveu:Show monkey.
- Esse jogo tá prometendo muito hein.
- Se estivesse perto com certeza iria, na base do exercito, cenario melhor que esse é brincadeira, se não me engano é o primeiro evento ai em Vila Velha.
- E o paintballcenario invadindo o Brasil!!!!!!
- Sucesso cara!
Rapazzz... é o primeiro sim aqui em Vila velha e do Estado do Espírito Santo que eu saiba!!
Um grande abraço !!
-
- lance corporal
- Contato:
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
organizar evento sem inscrição não é para qualquer um , tem que ter muita vontade e amar o nosso esporte, tambem sou dessa,acho que o esporte só cresce se tiver espaço para todos ,são pessoas como vc que ajudam divulgar o paintball no Brasil, parabens!
este evento fica um tanto longe da minha terra, mas se o pessoal do meu time animar eu to dentro!
este evento fica um tanto longe da minha terra, mas se o pessoal do meu time animar eu to dentro!
-
- private
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Opaa.. a data certinha ainda não temos, somente que será na 2ª quinzena de Fevereiro, pois dependemos da liberação da data exata do Coronel do Exército daqui do estado! O que já liberou o jogo, somente que ficou pendente é o dia exato!humberto palladino escreveu:Dependendo da data eu e meu parceiro STRIKE (OS FEDERAIS - RJ) estaremos ai pra conheçer o pessoal!
Abraço!!!
Um grande abraço!
Cristiano André
-
- lance corporal
Re: WOOD MONKEY PAINTBALL
Eu e meus amigos vamos com certeza!!! O lugar é irado!!! Outro marco para a história do paintball capixaba!!!
Galera do paintball, moro no Espirito Santo e a 1 mes descobri os monkey´s em Vila Velha, estou comprando
uma X 7 , mascara, uniforme militar , enfim tudo p/ poder participar desse evento q vai ser um marco p/ o esporte aqui no estado. Espero que outros eventos sejam efetivamente realizados pois estou começando agora!!!! e tenho q recuperar o tempo perdido...
Quem puder comparecer p/ o wood do Monkey não se arrependera pois sera realizado no campo de instrução de guerra na selva do exercito brasileiro o CIGS.
uma X 7 , mascara, uniforme militar , enfim tudo p/ poder participar desse evento q vai ser um marco p/ o esporte aqui no estado. Espero que outros eventos sejam efetivamente realizados pois estou começando agora!!!! e tenho q recuperar o tempo perdido...
Quem puder comparecer p/ o wood do Monkey não se arrependera pois sera realizado no campo de instrução de guerra na selva do exercito brasileiro o CIGS.
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Boa galera!
Se fosse no carnaval eu até iria. Vou passar o Carnaval em Guarapari.
Mas em outra data fica mais complicado.
De qualquer maneira, parabens pelo evento! Espero um dia poder jogar ai com vcs!
Abracos!
Se fosse no carnaval eu até iria. Vou passar o Carnaval em Guarapari.
Mas em outra data fica mais complicado.
De qualquer maneira, parabens pelo evento! Espero um dia poder jogar ai com vcs!
Abracos!
- ricardopaulob
- private
Opa, olha o paintball chegando na minha terrinha....
Ja joguei muito ai pela região (mangues, praias e reservas) com amigos...
Ja tem data o jogo?? Estarei em vitória-ES no final de semana do dia 15/02.... Se coincidir a data, me responde aqui que levarei meu marcador para o ES...
abraços...
Ja joguei muito ai pela região (mangues, praias e reservas) com amigos...
Ja tem data o jogo?? Estarei em vitória-ES no final de semana do dia 15/02.... Se coincidir a data, me responde aqui que levarei meu marcador para o ES...
abraços...