Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

Alessandro Gagliani escreveu:
1234 escreveu:Bom galera só para constar consegui montar novamente a TM e realmente o bolt fica indo para frente tampando o gargalo e não deixando nenhuma bolinha passar. Desmontei o bolt e depois de limpar mesmo assim deu o mesmo defeito. Refiz todo o processo dovamente e coloquei um pouco de graxa direto no bolt junto com a mola e dentro dele. finalmente parou o problema efetuei uns 30 disparos em rajadas e nada de estourar bolinhas e nem de travar.
Estarei fazendo novos testes se persistir o sintoma volto a comunicar hehehehehehehe

Obrigado!

Eduardo

Provavelmente você tinha montado a mola errado !!

A mola das Tms apesar de parecer ter ambos os lados iguais não é , ela é cônica e a parte menor fica para o lado do Bolt ! provavelmente não foi a graxa que resolveu seu problema e sim a montagem correta da mola !

Fiquem atentos a esse detalhe na hora de remontar sua TM !

Abraços Gagli :m16:

Cara, grande dica.
Francamente eu não havia notado isso :shock:
Acho que tô tendo sorte de acertar de prima. :lol: :lol: :lol:

Vlw
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

gordo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
1234 escreveu:Bom galera só para constar consegui montar novamente a TM e realmente o bolt fica indo para frente tampando o gargalo e não deixando nenhuma bolinha passar. Desmontei o bolt e depois de limpar mesmo assim deu o mesmo defeito. Refiz todo o processo dovamente e coloquei um pouco de graxa direto no bolt junto com a mola e dentro dele. finalmente parou o problema efetuei uns 30 disparos em rajadas e nada de estourar bolinhas e nem de travar.
Estarei fazendo novos testes se persistir o sintoma volto a comunicar hehehehehehehe

Obrigado!

Eduardo

Provavelmente você tinha montado a mola errado !!

A mola das Tms apesar de parecer ter ambos os lados iguais não é , ela é cônica e a parte menor fica para o lado do Bolt ! provavelmente não foi a graxa que resolveu seu problema e sim a montagem correta da mola !

Fiquem atentos a esse detalhe na hora de remontar sua TM !

Abraços Gagli :m16:

Cara, grande dica.
Francamente eu não havia notado isso :shock:
Acho que tô tendo sorte de acertar de prima. :lol: :lol: :lol:

Vlw


:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Mexicano
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2010, 00:22

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Mexicano »

Small_Notavel escreveu:Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
Small,

Também estou procurando um case para minha TM15.
Existem cases para pedaleira que são das medidas exatas da caixa do marcador 70x30x10
http://www.snetcommerce4.com.br/ecommer ... -pedaleira

To vendo de comprar um.
Acho que vai ficar legal :legal:

Abraços
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

valewww alessandro com certeza deve ter sido isso então! Porque a todo momento o bolt fica na frente do gargalo não deixando as bolinhas caírem era uma droga..hehehehehe Fica aí a ótima dica!!!!

Outra pergunta como montar aquela mola do RIP CLIP vcs saberiam?

Valewww

Eduardo
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Small_Notavel »

Mexicano escreveu:
Small_Notavel escreveu:Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
Small,

Também estou procurando um case para minha TM15.
Existem cases para pedaleira que são das medidas exatas da caixa do marcador 70x30x10
http://www.snetcommerce4.com.br/ecommer ... -pedaleira

To vendo de comprar um.
Acho que vai ficar legal :legal:

Abraços
boa cara, tava pensando em mandar fazer uma de madeira mas concerteza vou opitar por uma dessas.
sabe dizer se cabe o cilindro nela tbm?
e se jah vem com espuma?

Galera alguem tem o manual em português?
vlw abraços
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

Caros companheiros,

aqui vos fala um jogador desesperado...

Eu comumente faço manutenção dos marcadores da galera da minha equipe, mexo nas TM 15 e Phenon da galera.

Só que lei de Murph é foda... to com minha TM15 parada devido a um vasamento discreto não sei onde... não percebi este vazamento e nem sei qdo começou, pois eu só fui perceber quando estava fazendo manutenção e testes em outra TM15 de um amigo... resolvi o problema dele e o meu, que até então não existia, não hove santo q fizese eu resolver.

Meu problema é o seguinte:

- quando conecto o ar ao marcador escuco um discreto vazamento pelo orifício onde tem a de entrada da bolinha.
- depois de trocar TODOS os orings e depois de tanto analizar, trocando peças de 3 TM15 diferentes aqui... testando e retestando cada peça no meu marcador e nos marcadores alheios... constatei que o meu problema está no BOLT GUIDE (PEÇA Nº 68 do manual, pág. 18 ; é a peça preta onde corre o bolt e a mola).
Porém, não constatei nenhuma deformidade e diferença entre os 3 BOLT GUIDE analizados (até com lupa eu olhei, só faltou usar microscópio), mas o problema de vazamento continua presente no meu BOLT GUIDE apenas ( maldita lei de Murph ).

OBS.: mesmo com o vazamento o marcador continua atirando muito bem. Sempre observei que a minha TM15 era mais "beberrona" de AR que as dos colegas, e depois deste acontecido que associei a fatos de acabar o AR atirando pouco em jogos longos e atirar muito com o mesmo volume de AR em jogos curtos... não sei se isso foi "paranóia" minha, mas acho que esse problema já era antigo e eu nunca tinha percebido.

deixo minha súplica...

ALGUÉM SABE ENCONTRAR O "BOLT GUIDE" DA TM 15 ????

grato
Avatar do usuário
Mexicano
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2010, 00:22

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Mexicano »

Small_Notavel escreveu:
Mexicano escreveu:
Small_Notavel escreveu:Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
Small,

Também estou procurando um case para minha TM15.
Existem cases para pedaleira que são das medidas exatas da caixa do marcador 70x30x10
http://www.snetcommerce4.com.br/ecommer ... -pedaleira

To vendo de comprar um.
Acho que vai ficar legal :legal:

Abraços
boa cara, tava pensando em mandar fazer uma de madeira mas concerteza vou opitar por uma dessas.
sabe dizer se cabe o cilindro nela tbm?
e se jah vem com espuma?

Galera alguem tem o manual em português?
vlw abraços[/quote

Cara, o tamanho da caixa é 70 x 30 x 10, se vc pegar o case de 70 x 40 x 10 fica sobrando 10 cm na parte de baixo que deve dar pra colocar cilindro, red dot, remote e tudo o mais.
Quanto à espuma, pelas fotos acho que vem sim, mas nem precisava pq da pra aproveitar a espuma que já vem na caixa da TM-15

Flw
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

FILIPE_E escreveu:
ALGUÉM SABE ENCONTRAR O "BOLT GUIDE" DA TM 15 ????

grato

Use o cartao de credito com moderacao..rss

http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=3227

Outra coisa, da uma olhada no poppet....
to sismado com o poppet.. uhauhauha sempre que alguem fala que ta com vazamento acho que é ele...kkk

Abrçs!!!
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Small_Notavel »

Mexicano escreveu:
Small_Notavel escreveu:
Mexicano escreveu:
Small_Notavel escreveu:Galera to comprei o tm 15 recentimente e to com um problema de transporte pra ele.
vcs sabem onde posso encontrar um case ou uma mala msm q ele entre sem desmontar??
se souber me passa o site porfavor.
ah e onde compro uma boa bandolera pra ele?
Small,

Também estou procurando um case para minha TM15.
Existem cases para pedaleira que são das medidas exatas da caixa do marcador 70x30x10
http://www.snetcommerce4.com.br/ecommer ... -pedaleira

To vendo de comprar um.
Acho que vai ficar legal :legal:

Abraços
boa cara, tava pensando em mandar fazer uma de madeira mas concerteza vou opitar por uma dessas.
sabe dizer se cabe o cilindro nela tbm?
e se jah vem com espuma?

Galera alguem tem o manual em português?
vlw abraços[/quote

Cara, o tamanho da caixa é 70 x 30 x 10, se vc pegar o case de 70 x 40 x 10 fica sobrando 10 cm na parte de baixo que deve dar pra colocar cilindro, red dot, remote e tudo o mais.
Quanto à espuma, pelas fotos acho que vem sim, mas nem precisava pq da pra aproveitar a espuma que já vem na caixa da TM-15

Flw
cara pedi um case preto 70x40x15 pq assim entra sussegado o tm-15 montado com o rip clip.
vlw cara pela sugestão.
e fica ai a ideia que pra quem quiser.
abraços
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

jits escreveu:
FILIPE_E escreveu:
ALGUÉM SABE ENCONTRAR O "BOLT GUIDE" DA TM 15 ????

grato

Use o cartao de credito com moderacao..rss

http://www.techtpaintball.com/Products.aspx?CAT=3227

Outra coisa, da uma olhada no poppet....
to sismado com o poppet.. uhauhauha sempre que alguem fala que ta com vazamento acho que é ele...kkk

Abrçs!!!
além do bolt MRT da techt , que por propaganda diz ser melhor, também vem o original de alumínio aeronáutico no Parts Kit.o parts kit tem aqui no fórum pra venda e também tem na ANS.
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

po galera... valeu pela ajuda !!!

EU também sou cismadocom o maldito POPPET... mas dessa vez ele não é o culpado não, tenho certeza que é o BOLT GUIDE.

mas acho que vcs não entenderam ... o meu problema não é no BOLT, e sim no BOLT GUIDE ( aquela peça preta onde corre o bolt, é a peça onde o POPPET fica localizado , é a peça Nº 68 domanual ; pág. 18 ) . ONDE COMPRO ESSA DESGRAMA ????

vcs já se ligaram no meu drama né !!!!

Tenho certeza que o problema é nele, pois troquei o popet e não adiantou nada... depois que eu troquei SÓ essa peça (Nº 68), ficou show !!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

Hahaha putz... foi mal cara.. nem olhei o manuel..

ve se é esse fulano aqui..

http://www.ansgear.com/Rufus_Dawg_Wicke ... boltbt.htm
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gordo »

FILIPE_E escreveu:po galera... valeu pela ajuda !!!

EU também sou cismadocom o maldito POPPET... mas dessa vez ele não é o culpado não, tenho certeza que é o BOLT GUIDE.

mas acho que vcs não entenderam ... o meu problema não é no BOLT, e sim no BOLT GUIDE ( aquela peça preta onde corre o bolt, é a peça onde o POPPET fica localizado , é a peça Nº 68 domanual ; pág. 18 ) . ONDE COMPRO ESSA DESGRAMA ????

vcs já se ligaram no meu drama né !!!!

Tenho certeza que o problema é nele, pois troquei o popet e não adiantou nada... depois que eu troquei SÓ essa peça (Nº 68), ficou show !!!
Direto na BT:

http://www.empirepaintball.com
http://www.keeactionsports.com

E-mail do suporte: tech@keeactionsports.com
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

jits escreveu:Hahaha putz... foi mal cara.. nem olhei o manuel..

ve se é esse fulano aqui..

http://www.ansgear.com/Rufus_Dawg_Wicke ... boltbt.htm

o cara... esse aqui é o da BT delta elite !!!

valeu pela dica !!!

segue minha peregrinação em busca dessa peça "maledeta" !!!

abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”