E ai pessoal esse é meu primeiro post, dando uma olhada no forum vi o amigo Moori com o stock caseiro para alpha e resolvi faser uma capa para o stock da minha MR-4 (acho feio aquele stock vazado), PVC e super facil de trabalhar com soprador, agradeço o Moori pela ideia valeu galera.
http://img814.imageshack.us/g/foto0131n.jpg/
Abraços a todos
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Capa para Stock Spyder MR-4 Home Made!!
- Veterano
- staff sergeant
Re: Capa para Stock Spyder MR-4 Home Made!!
Em ajuda ao usuário "Pabe" que teve problemas ao postar fotos.
Projeto: Capa para stock da MR4 Home-made
Projeto: Capa para stock da MR4 Home-made
Valeu Veterano vou dar uma lida no tópico sobre postagem de imagem, fiz meio correndo no serviço mas os próximos vai direitinho rsrsrsr valeu!
- Veterano
- staff sergeant
MP enviada .pabe escreveu:Valeu Veterano vou dar uma lida no tópico sobre postagem de imagem, fiz meio correndo no serviço mas os próximos vai direitinho rsrsrsr valeu!
Ficou muito massa essa capinha, simples de fazer e com estetica boa.
Agora tem um stock estilo m16 para venda, e nao e caro e rola de comprar sem pagar imposto.
http://www.pntball.com/p-1224-spyder-mr ... 3-mr4.aspx
Veternano, estou na duvida entre comprar uma MR4, BT 4 combat e uma tipp 98.Ja li todos os topicos do forum sobre diferenças entre os 3 marcadores.Sei que o tipp 98 e infinamente mais customisavel e tem matutença facil e barata e a BT vai muito na mesma linha.Mas tambem li que o MR4 tem uma excelente precisao e vi alguns videos teste no youtube e deu para ver nitidamente.
Então queria saber se a MR4 e um bom marcador e se realmente tem boa precisão, e tbm se a manunteção é facil de fazer?
Obs: Ele é muito barulhenta?
Vlw jow
Agora tem um stock estilo m16 para venda, e nao e caro e rola de comprar sem pagar imposto.
Veternano, estou na duvida entre comprar uma MR4, BT 4 combat e uma tipp 98.Ja li todos os topicos do forum sobre diferenças entre os 3 marcadores.Sei que o tipp 98 e infinamente mais customisavel e tem matutença facil e barata e a BT vai muito na mesma linha.Mas tambem li que o MR4 tem uma excelente precisao e vi alguns videos teste no youtube e deu para ver nitidamente.
Então queria saber se a MR4 e um bom marcador e se realmente tem boa precisão, e tbm se a manunteção é facil de fazer?
Vlw jow
- Veterano
- staff sergeant
olha, a BT 4 é identica a 98c internamente, só o cano que é rosca de A5/X7. bt4 e 98c são fáceis de fazer manutenção e são marcadores muuito resistentes.Crazy_Jew escreveu:Ficou muito massa essa capinha, simples de fazer e com estetica boa.
Vlw jow
joga na água, capota barranco, joga da sacada do prédio e tá lá o bicho atirando.
já a MR4 é spyder né, é mais sensível sim.as peças de manutenção tbm são mais dificeis .
com relação a precisão depende.
uma 98C com Lapco 14" e bolinha marballizer é mais precisa que uma TM-15 cano original e bolinhas X.O Chrome.
então não é só o marcador que faz a precisão, mas sim marcador+cano+bolinha+condicionamento.
e barulho é tudo igual com esse ou com outro cano, todos são tiros perceptíveis, com excessão da tm-15 original e da GOG1 (antiga SP1).
canos de carbono abafam um pouco mas ainda é um barulho considerável.
se voce tá iniciando pelas beiradas te indico uma BT-4, mas se quer cair pra dentro mesmo compra uma phenom ou uma TM
Abração
O negocio é que uma TM ou Phenon fica complicado não que o problema seja falta de grana.Mas sou casado e com 2 filhos e ainda pratico arqueria entao comprar um marcador de 1.500 + cilindro de HPA + remote + rip clic (tm) e os demais equipes da separação aqui em casa.Então pensei entre a BT 4 ou a MR4 que sao baratos e bons e rola ate da minha mulher quer brincar também.olha, a BT 4 é identica a 98c internamente, só o cano que é rosca de A5/X7. bt4 e 98c são fáceis de fazer manutenção e são marcadores muuito resistentes.
joga na água, capota barranco, joga da sacada do prédio e tá lá o bicho atirando.
já a MR4 é spyder né, é mais sensível sim.as peças de manutenção tbm são mais dificeis .
com relação a precisão depende.
uma 98C com Lapco 14" e bolinha marballizer é mais precisa que uma TM-15 cano original e bolinhas X.O Chrome.
então não é só o marcador que faz a precisão, mas sim marcador+cano+bolinha+condicionamento.
e barulho é tudo igual com esse ou com outro cano, todos são tiros perceptíveis, com excessão da tm-15 original e da GOG1 (antiga SP1).
canos de carbono abafam um pouco mas ainda é um barulho considerável.
se voce tá iniciando pelas beiradas te indico uma BT-4, mas se quer cair pra dentro mesmo compra uma phenom ou uma TM
Abração
Li muita coisa e realmente todos falam bem da BT 4, robusta, confiavel e de facil manuntenção.Mas eu gostei da MR4 diferente de muitos gostei da estica dela so trocaria o stock e faria uma adaptação para colocar um rip clip.Sei que precisão leva isso tudo que você disse em consideração e serao ups que farei com o tempo.
Queria que você me falasse de 2 marcas boas de canos e bolts para trocar caso fique com uma MR4.
- Veterano
- staff sergeant
entendi, o que eu te aconselho,como já disse e digo pra todos os que me conhecem, é medir o quanto o esporte é importante na tua vida.Crazy_Jew escreveu: O negocio é que uma TM ou Phenon fica complicado não que o problema seja falta de grana.Mas sou casado e com 2 filhos e ainda pratico arqueria entao comprar um marcador de 1.500 + cilindro de HPA + remote + rip clic (tm) e os demais equipes da separação aqui em casa.Então pensei entre a BT 4 ou a MR4 que sao baratos e bons e rola ate da minha mulher quer brincar também.
Li muita coisa e realmente todos falam bem da BT 4, robusta, confiavel e de facil manuntenção.Mas eu gostei da MR4 diferente de muitos gostei da estica dela so trocaria o stock e faria uma adaptação para colocar um rip clip.Sei que precisão leva isso tudo que você disse em consideração e serao ups que farei com o tempo.
Queria que você me falasse de 2 marcas boas de canos e bolts para trocar caso fique com uma MR4.
se ele for de baixa importancia, uma bt-4 irá te servir muito bem, já que o esporte é "só pra vc se divertir uma vez ou outra"
com o tempo vc faz ups nela e assim vai tocando.
se o esporte tem importancia média, compra uma a-5 e-grip e vai upando.
se o esporte é realmente importante na sua vida, como diversão,evolução,treino,trabalho em equipe e tantos outros atributos,aí nao tem jeito mesmo.nesse caso voce pensa em comprar uma bt-4 e depois de 2 meses tá vendendo pra comprar um melhor, então não é mais barato partir pro melhor de cara? claro que sim.
se voce é desse tipo, é melhor ficar sem marcador por 3 meses , mas quando comprar ,comprar logo uma Phenom ou uma TM .
e também há pessoas,como eu, que o esporte é extremamente importante,aí compramos Phenom ,TM,Tiberius,T68,MILSIG.........
tudo depende da importancia do esporte em sua vida, meça ela e será feliz .
canos bons temos o LAPCO e os HammerHead, tem vários tópicos sobre eles, dá uma pesquisada.
abração