Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprando a minha máscara...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Comprando a minha máscara...

Mensagem por Cassio_Jrs »

Blz galera!?

To vendo algumas mascaras pra comprar na ansgear
Mas a duvida é grande..primeiro pq sei que é um item importantissimo na pratica do jogo
Entao tem que ser algo bem escolhido e segundo pelo custo x beneficio
To ainda dando os primeiros passos no esporte e ainda quero ir meio de leve...rs

Resumindo...eu peguei um modelo como base:

Jt Flex Spectra Thermal Paintball Mask - U$ 47,00 no site ansgear

Agora na opinião de vcs..eu consigo algo melhor...um custo x beneficio melhor com uma outra mascara??
O preço pode ser um pouco acima disso..nao tem problema.

Agardeço a vcs, abraço!!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Comprando a minha máscara...

Mensagem por Rogerioes1994 »

Eu peguei a JT flex 8 olive achei muito boa(pelo frete USPS demora cerca de 40 dias,ja pelo global priority mail demora cerca de 2 semanas,lembrando sou do interior de SP)
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Comprando a minha máscara...

Mensagem por PLAYER »

Cassio_Jrs
Eu tenho uma i4 que na minha opinião é A máscara pq além do campo de visão ser 100% ñ embaça de jeeeito nenhum mas experimentei e vou comprar a Vforce grill (ñ foi a reverse) que apesar da lente single assim sendo é certo embaçar achei super confortável com um ótimo campo de visão e protege mais do que a i4 mas no caso de embaçar isso é resolvido com um sistem de ventilação home made e aí é só R.A. na vêia :m16: :grin: :mp5: :legal: Espero poder ter te ajudado
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”