Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova marca de bolinhas nacional

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Alessandro Gagliani escreveu: Pouca prescisão , pouca tinta, e machuca bagarai
Nossa realmente ela é muito boa... hahah praticamente uma Draxxus
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Mensagem por Paulo_Lopez »

Alessandro Gagliani escreveu:Eu usei e particularmente não gostei !!!!

Alguem aqui ja jogou com bolas ACU ???

Então briga boa !!!

Pouca prescisão , pouca tinta, e machuca bagarai

Abraços

Nossa eu nao curti nem um poko a ACU

No campo aki empurraram 10 caixas de ACU pro dono, eu peguei uma bola dei um tiro com mais ou menos 300 fps contra a tela de proteção, ate me assustei

o tiro varou a tela acertou um tambor dentro do campo a bolinha kikou no tambor e caiu intacta no chão, pra vc ver a qualidade da bolinha, se bobiar reball estoura mais facil


no jogo eu tomei um tiro de ACU na cabeça fiquei uma semana com galo



ACU ruim d+

A TNT nao experimentei pessoalmente, mas vi ela em ação no campo aki perto, ela eh boa para quem nao gosta de mirar, pq ela faz uma curva lascada
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Mensagem por elbinho »

Salve !!!

Seguinte, achei essa TNT uma me##$%#. bolinha dura d+, tem pouca tinta, faz curvas absurdas.

Não da pra jogar com ela não, isso sem contar que quem tomar um tiro não entra mais no campo contra você (rs) uma verdadeira pedrada.

Se alguem puder colocar onde aquirir bolinhas melhores eu agradeço

Abraço a todos
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

\o. \o. ..Queremos marbalizer !!!!
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

Assim, sa semana retrasada, o CAUE, da Combat Zone, em Porto Alegre/RS, recebeu uma amostra gratis da ACU, como estavamos pra entrar no jogo e o pesoal estava ainda se arrumando e eu tinha Draxxus Blaze, vermelha e prateada com tinta vermelha, ele tinha Severe Ice casca e tinta amarela e as ACU's, casca perolizada dourada, mas transparente e tinta, "supostamente" amarela, fizemos uns testes, com fotos e videos, só restou uma foto na minha maquina que posto agora pra terem uma ideia do que é a tinta e a espessura da casca da ACU.

cortamos todas com a faca, e a ACU foi a que mostrou aior resistencia, sem contar que a tinta dela não se mistura, fica separado o pigmento do óleo, uma verdadeira "nhaca", sem contar que spfre uma variação nos tiros que da até dó.

Imagem
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

CARA***DA! Eu achei que bolinhas com tinta vermelha estivesse banidas! Onde adquiriu essa Severe Ice?
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

Essa draxxus blaze vermelha comprei na mercenarios a uns 2 meses atras, a Severe ice comprei semana passada de um cara de Novo Hamburgo/RS.
Responder

Voltar para “Outros.”