Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Marcio23 »

Rastreamento de frequencia não coisa de flairplay .. Vai tirar a graça da brincadeira quem fizer isso...
Pelo q conheço do Fabox e do Russo tenho certeza q eles não permitirão essa pratica pelo time deles....
Mas é interessante que a organização do evento se pronuncie sobre essa pratica...

[]s

Salsicha
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por brunocs »

narfcdj escreveu:
brunocs escreveu:Camarada narfcdj,
Depois do contratempo com o profissional da filmagem ainda está valendo o depósito adiantado para o CD. Caso positivo, posso depositar o $ na conta do evento? Qual a data limite?
Abs,
Bruno
Sim,
Ontem depois que conversamos muito sério com o responsavel da SQUAD LEADER fechamos o evento com 3 cameras.
Inclusive utilizamos 1 camera na operação Falcão Negro na Fabrica Nova América. Ficaram muito boas.

Só um detalhe: Como o local não é facil os STAFFs que conseguirmos estarão voltados inteiramente ao jogo. Caso os times queiram indicar STAFFs, será de excelente ajuda. Não permitiremos STAFF's com cameras a menos que cedam TODO o material para a organização. Vi na Icarus que existiu outras pessoas tirando fotos e gravando video, mas engraçado que isso NUNCA chega a publico e nos obriga a CONTRATAR pessoas para registrar para posteridade um evento. Então, quer gravar? CEDA as imagens para a organização. Nada mais que justo. Voce não tá cedendo pra mim ou pro Brandão, e sim para as outras 75 pessoas que estão jogando com você!
Vou depositar a grana amanhã e te aviso, ok?
Abs,
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por faboxrj »

Alex - Leco escreveu:Poderá existir raestreamento de frequencia?

Sei que não é legal, mas se não tiver uma regra poderá ficar aberto.

Pode ou não
Sem sacaneamento de frequencia acordamos em reunião, se eu pegar eu mesmo aviso a organização. Ja avisei sobre os tiros Snipers, Suporte e etc, temos tudo para elevar o nivela excelência...Sei que o Russo está providênciando o mesmo.

Vms todos jogar na moral! Hehehe
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

Isso aí Fabox !!! Além de desonesto é PALHAÇADA!!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Leco »

Não tinha duvidas de que esse seria o posicionamento, mas não custa nada perguntar.

E infelizmente isso é uma coisa bastante utilizada.

MAS!!!

Em diversos jogos isso não foi "palhaçada e nem desonestidade", e sim mais uma "arma" contra o adversário.

Era permitido pela inteligencia o rastreamento.

É apenas mais uma dificuldade para dar veracidade ao evento. E foi bem legal. mas eu prefiro assim sem rastreamento.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por fredrj »

rastreamento na inteligencia é até interessante.. Se todos tivessem o mesmo rádio q desse para codificar.. q dificultaria o trabalho da intel..
Rastrear com poucas opções fica sem graça.. hehe




Na reunião interna chinesa, russo mando pegar o Wash e torturar ele, caso ele nao cumpra com acordo de usar o famoso HEAD SHOT ..
.. sorry falei...

[]'s
Fred
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

Hahahahaha !!!
Mais um p/ a lista negra do Squad "B".
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:Cartão SD do Salsicha tem virus.. Cuidado..

Acho q eu teria uma camarada querendo ser staff + ele nao tem mascara.. Vou ver se arrumo..


rafa só para lembrar tivemos problema na Icarus com a frequencia de rádio. Alguns rádios não aceitam a segunda frequencia.. Ex: 5.2!! Só aceitam 5.0..

Ve se dá para colocar as frequencias nesse padrão
5.0 ... 6.0 ... 7.0

valeu
Tem pobRema não. Sou TI nas horas vagas, isso resolvo de letra... Depois arremesso o SD Card no meio do mato... hohohohoh
Cara, imagina que serão:

2 comandos + 9 Squads = 11 frequencias.
Se colocar 1 reserva para cada um = 22 frequencias.

Complicado sem as subs né...
Mas vamo que vamo. Acho que dá sim, problema são os radios que não chegam até 22.
Mas já fica avisado que os radios que não funcionarem nos canais mais altos será de responsabilidade do operador. Não poderemos agradar a gregos e troianos. Apõs estabelecido o quadro esse não mudará.

Farei melhor: colocarei cada Squad com um canal alto e outro baixo.

Abraço!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

fredrj escreveu:rastreamento na inteligencia é até interessante.. Se todos tivessem o mesmo rádio q desse para codificar.. q dificultaria o trabalho da intel..
Rastrear com poucas opções fica sem graça.. hehe




Na reunião interna chinesa, russo mando pegar o Wash e torturar ele, caso ele nao cumpra com acordo de usar o famoso HEAD SHOT ..
.. sorry falei...

[]'s
Fred
Será terminantemente proibido usar a função SCAN dos radios. Quem for pego escaniando (ou sacaneando conforme o Fabox) será desligado automaticamente do evento.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

Tô contando as horas.
E aí Russo? Já tá tomando o remedinho para a pressão?
Dessa vez não adianta passar mal. O W@sh vai te pegar. Nem que seja na ambulância. rsrsrsrs
Os meus alvos pessoais e prioritários são vc, Salsicha e Fred. :armata:
Tu vai ser o primeiro Frag da minha pistola. rsrsrsrs
Os americanos não tem snipers, mas tem um Hitman !!! Missão: Detonar o comandante chinês a qualquer custo !!! :recon:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

Detalhes importantes:

Chegar no estacionamento após as 08:00 - menos 1 vida (um lacre a menos)
Não tiver feito check-in na mesa (só pode fazer após cronagem) até as 09:00 - menos 1 vida (um lacre a menos)

Briefing Geral COMEÇARÁ as 09:00 em ponto.

Chegar ao evento com farda EB, fuzileiro naval, Aeronautica e Urbano Choque (PM) - não passa do check-in

Motivos para eliminação direta (descer o morro com a lata dagua na cabeça e dar tchau-tchau):
Ser pego se limpando (crime hediondo)
Medico limpar tiro azul (crime hediondo)
Operador escaneando frequencia ou sabotando frequencia (mantendo PTT apertado para travar canal)
Invasão do perimetro da safetyzone (circulo de 5m ao redor da mesma).

Vamos compilar tudo na página 1.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por leo careca »

Wash escreveu:Tô contando as horas.
E aí Russo? Já tá tomando o remedinho para a pressão?
Dessa vez não adianta passar mal. O W@sh vai te pegar. Nem que seja na ambulância. rsrsrsrs
Os meus alvos pessoais e prioritários são vc, Salsicha e Fred. :armata:
Tu vai ser o primeiro Frag da minha pistola. rsrsrsrs
Os americanos não tem snipers, mas tem um Hitman !!! Missão: Detonar o comandante chinês a qualquer custo !!! :recon:
Missão dada é missão cumprida :saw:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por didijtsu »

narfcdj escreveu:
brunocs escreveu:Camarada narfcdj,
Depois do contratempo com o profissional da filmagem ainda está valendo o depósito adiantado para o CD. Caso positivo, posso depositar o $ na conta do evento? Qual a data limite?
Abs,
Bruno
Sim,
Ontem depois que conversamos muito sério com o responsavel da SQUAD LEADER fechamos o evento com 3 cameras.
Inclusive utilizamos 1 camera na operação Falcão Negro na Fabrica Nova América. Ficaram muito boas.

Só um detalhe: Como o local não é facil os STAFFs que conseguirmos estarão voltados inteiramente ao jogo. Caso os times queiram indicar STAFFs, será de excelente ajuda. Não permitiremos STAFF's com cameras a menos que cedam TODO o material para a organização. Vi na Icarus que existiu outras pessoas tirando fotos e gravando video, mas engraçado que isso NUNCA chega a publico e nos obriga a CONTRATAR pessoas para registrar para posteridade um evento. Então, quer gravar? CEDA as imagens para a organização. Nada mais que justo. Voce não tá cedendo pra mim ou pro Brandão, e sim para as outras 75 pessoas que estão jogando com você!
Rafa,
nós da Equipe Ducks,levamos duas pessoas p/ op.icarus com objtivo de filmar e fotografar,mas antes de obiter boas imagens essas pessoas foram convidadas a se retirar,sendo assim as fotos que temos é as mesmas que estão no forúm e a fimagem não tem nada de interesante.Nós da Equipe Ducks se tivesemos boas imagens da op.icarus,c/ maior prazer entregariamos nas mãos da organização se assim foce solicitado! :legal:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por O The Ment »

Alguem fez mapa pro battletac pro evento?(americanos sao mto bem vindos)
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

O The Ment escreveu:Alguem fez mapa pro battletac pro evento?(americanos sao mto bem vindos)
Lindo maravilhoso.
Battletec funciona em modo cliente em celular e server em laptop. NÃO ADIANTA TER SOMENTE UM CELULAR ou TRES
tem que ter um server coordenando tudo. o server infelizmente fica num notebook... que rode obrigatoriamente JAVA.

Faz o mapa que eu coloco meu note com conexao GRPS no safety zone. O problema vai ser intensidade de sinal lá... Vai influenciar nas conexoes de Geral. 3G não vai poque não fecha um hexagono completo de cobertura. Somente GPRS ou na pior das hipoteses WAP (analogica).

Deaconeselhavel e perda de tempo para a região.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”