Galera, tbm estou com o mesmo problema... acabei de pegar ela na mão, e os 3 primeiros magazines todos estouraram bolas...
Alguém dá um help???
A UNICA FORMA DE DIMINUIR A CRONAGEM É CORTANDO A MOLA????
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
T68 GEN 6 estourando bolinha dentro
- TedPredador
- private
Re: T68 GEN 6 estourando bolinha dentro
E ai alguem já conseguiu eliminar o problema?
- TedPredador
- private
Galera , diminui a cronagem,troquei a marca da bola que agora é RPS Premiun desmontei os Mags limpei tudo por dentro e a parte anterior do marcador (cano) que tem que desmontar pra limpar tbem :( ...... daew parece que resolveu , ja usai mais de 10 MAG E sem nenhum estouro de bolinha dentro , porem ainda naum consegui tirar a imagem ruim que ficou do marcador para Mim , eu particularmente naum gostei!
Abx , qquer duvida estamos ai .
Abx , qquer duvida estamos ai .
Isso é um problema das versões que chegam aqui, que não vêm na forma recreacional, mas sim law enforcement.
Eu troquei a minha por uma mola de spyder, to tranquilo, sempre ali em torno dos 280 sem problemas.
Eu troquei a minha por uma mola de spyder, to tranquilo, sempre ali em torno dos 280 sem problemas.
As t68 são igual o caso das Flat Line. Ou se ama ou se Odeia. Não existe meio termoBCRick escreveu:Isso é um problema das versões que chegam aqui, que não vêm na forma recreacional, mas sim law enforcement.
- eduardoandrad6
- lance corporal
Gente o meu problema foi somente na parte dos mag. acho que tive sorte.
Não tenho cronografo para verificar a força do meu rap4 mais levarei para Analandia e lá eu testo com o cronografo.
Não tenho cronografo para verificar a força do meu rap4 mais levarei para Analandia e lá eu testo com o cronografo.
Fala Du beleza e ai já resolveu o problema?eduardoandrad6 escreveu:Gente o meu problema foi somente na parte dos mag. acho que tive sorte.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom se caso ainda naum tenho resolvido o problema...
segiro que entre nesse topico que o pessoal esta concentrando tudo por la...
inclusive ja deve ate ter a solucao para seu problema...
segue o link do topico...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=15709
abraços
Taguchi
bom se caso ainda naum tenho resolvido o problema...
segiro que entre nesse topico que o pessoal esta concentrando tudo por la...
inclusive ja deve ate ter a solucao para seu problema...
segue o link do topico...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=15709
abraços
Taguchi