Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Missões e Estratégias

QG destinado aos membros do Backdoor - EUA devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por brunocs »

faboxrj escreveu:
brunocs escreveu:Comandante Fabox,
Nosso start point será defendido? Lí que ele pode ser conquistado. Se não houver ninguém lá ele será facilmente tomado e caso leve tempo para conquistarmos o posto de guarda norte ficaremos sem um lugar para o respawn dos SQL. Lembro que os checkpoints terão ninhos o que tornará muito difícil sua conquista, o que deve tomar tempo.
Outra dúvida. O objetivo dois pode ser completado antes do primeiro, ou seja, podemos destruir a sub-estação antes do lançamento do míssil?
Acho que sua cabeça é o objetivo príncipal dos chineses.
Abs,
Na verdade vms passar isso na hora para evitar vazamentos, mas tmb acho que me caçarão, no entanto me matar não garante o sucesso, o que garante o sucesso é me tomarem como prisioneiro, isso anula nossos objetivos e dá a vitoria a eles...Espero que vcs façam a escolta direitinho...Hehehe
Ok, entendido
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por Wash »

Fabox é zueira dos caras hein !!! Eu não sou o ESPIÃO. rsrsrsrs
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

RS...Eu sei até pq seria desleal demais.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por leo careca »

faboxrj escreveu:Vms alimentar o pensamento deles em relação a nós, nossa estrutura está enxuta como deve ser, muita gente postando vai fazer com que divaguemos demais, militarismo é isso o operador se queixa ao SQL, que se queixa ao oficial, que por sua vez se queixa ao Comandante.

Agora é extremamente importante que todos leiam as missões e saibam bem o seu papel. Vms ler as técnicas contra Snipers e trabalhar com calma, eu estive no campo e vou passar um brifieng dele no dia, por isso cheguem com antecedência. O Rafa ja adiantou que as areas de staff serão separadas, logo poderemos conversar avontade.

Obs.: Tenho um grande receio que vazem as informações postadas aqui.

Seria interessante levarmos copias da missão e dos mapas para qualquer duvida não ficar perdido, e eles estão realmente preocupado com a nossa frequencia no forum :lol: :lol: :lol: ,
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por Wash »

Fabox tu vai levar cópias atualizadas dos mapas?
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

Sim levarei copias dos mapas no entanto as missões só levarei uma, vou fazer o condensado aqui e enviar aos SQLs, Todos devem ler e exaurir as dúvidas aqui.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por Wash »

Blz !!! Fico aqui no aguardo !!!
Já enviei para os meus Operadores um condensado das regras, funções, obrigações, missões e tb das determinações que foram postadas aqui.
Responder

Voltar para “Backdoor – EUA”