Flávio escreveu:Easy, Devo ir ao jogo e ainda levar uns amigos!
Legal usarem nossa cartilha de recomendações de segurança. Foi com essa intenção que desenvolvemos. Ficamos contente pela sua utilidade!
me desculpe flavio nem pedi autorizaçao
Não tem o que se desculpar Igor, a intenção é que seja de utilidade publica a todos participantes de paintball, pelo contrario, ficamos muito felizes com a utilização do material!Igor Banzai escreveu:Flávio escreveu:Easy, Devo ir ao jogo e ainda levar uns amigos!
Legal usarem nossa cartilha de recomendações de segurança. Foi com essa intenção que desenvolvemos. Ficamos contente pela sua utilidade!
me desculpe flavio nem pedi autorizaçao
Carrapato escreveu:Eu acho legal a idéia do sniper cronografado a 300. Um por equipe com bolinha limitada (ganha na distância, perde no volume de tiro), nada mais justo e confere realismo ao jogo. Vamos ser honestos e seguir a cronografagem que recomenda a organização para os outros jogadores: 250 fps
Ola Engenheiro...como esta?.Engenheiro escreveu:Betão só para saber eu preenchi a ficha e beleza, não vem confirmação por email ou algo assim? Eu só vi a mensagemde tudo certo no final, é isso mesmo?
Opa!Marcelo Utsch escreveu:Hehehehehe Uai... vou tentar ir de todos os jeitos, mesmo porque seria um bom presente de aniversário pra mim (tá bem perto da data).Flávio escreveu:Marcelão vai nos dar as honras ? e o Rafa? vem?
...repelente tipo OFF serve pra carrapato?
Sobre o Rafa... vou tentar arrastar esse fidumaégua comigo e mais alguns Garnizés!... esqueminha de Van Expedicionária!
Também é bem provável que a moçada do DELTAS também vá!
Sobre o repelente de carrapato... o Off não funciona!
O que funciona e já foi testado é o Scabin Loção!
Você o passa na pele, nos pontos de pressão da roupa (meias, cintura...) e protege a área do sol (não pode tomar sol na área, porque senão dá uma reação estranha na pele, que pode até manchar)!
Sei que é batata... 90% eficiente!
Depois.... toma um banho com o Sabonete Scabin e ZAZ!!!... nada de carrapatos!
Abraço