Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quem é quem?
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Quem é quem?
Galera, venho dar minha contribuição com algumas informações sobre nossos inimigos americanos.
Lendo o tópico do Salsicha tive essa idéia visto que conheço bem todos os sqls que estão do outro lado vim aqui contribuir com minhas
Observações e opiniões sobre eles.
Tentei fazer o melhor possível mais com o tempo corrido aqui no trabalho não sei se ficou legal, espero que ajude principalmente aos snipers.
Tirando o gagliani creio que todos os outros estarão com os devidos marcadores da foto e provavelmente as fardas.
Lendo o tópico do Salsicha tive essa idéia visto que conheço bem todos os sqls que estão do outro lado vim aqui contribuir com minhas
Tentei fazer o melhor possível mais com o tempo corrido aqui no trabalho não sei se ficou legal, espero que ajude principalmente aos snipers.
Tirando o gagliani creio que todos os outros estarão com os devidos marcadores da foto e provavelmente as fardas.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Re: Quem é quem?
Boa Douglas!!!
Ficou Show!!!
Acho q eles vem contudo pra cima da gente.
Nao podemos deixar eles jogarem aonde querem.
Talvez travar o jogo deles e a chave
Fico mais tranquilo do gagli de sql q talvez no primeiro momento ele fique mais atrasado, mas depois dos primeiros 45 min ele nao vai aguentar e vai pra frente. Deve tomar o sentido oposto de onde eles estiverem pra tentar flanquear. Acho q talvez a chave esteja ai.
O do wash deve ser um squad mais de apoio pra avancarem. um pouco na retranca
Didi e Falcao vao ficar igual a cosme e damiao... avancando aos poucos ate ficarem em cima...
No squad Hotel particularmente pela caracteristica de alguns la, creio q deva ser o mais agressivo.
Michell deve ficar junto a intel. o fabio nao vai se expor, vai ser um squad de formacao boa de perimetro. Talvez de engajamento so qdo necessario.
Essa e so minha visao... nao sou dono da verdade nao..rs
Contribuam ai tb galera
Ficou Show!!!
Fico mais tranquilo do gagli de sql q talvez no primeiro momento ele fique mais atrasado, mas depois dos primeiros 45 min ele nao vai aguentar e vai pra frente. Deve tomar o sentido oposto de onde eles estiverem pra tentar flanquear. Acho q talvez a chave esteja ai.
Didi e Falcao vao ficar igual a cosme e damiao... avancando aos poucos ate ficarem em cima...
No squad Hotel particularmente pela caracteristica de alguns la, creio q deva ser o mais agressivo.
Michell deve ficar junto a intel. o fabio nao vai se expor, vai ser um squad de formacao boa de perimetro. Talvez de engajamento so qdo necessario.
Contribuam ai tb galera
- d0ug
- staff sergeant
Essa parada mesmo Rambo, creio que a maioria da galera aqui não conheça muito bem a rapaziada de lá por isso fiz esse resumão mais meu ponto de vista é exatamente esse que vc expôs.O The Ment escreveu:Boa Douglas!!!
Ficou Show!!!
Contribuam ai tb galera
Muito bom d0ug ficou fod@#$
Rambo concordo com vc muito bem colocado:
Os sql Falcão, Sombra vão avançar aos poucos e juntos, sempre se comunicando e armando possíveis ataques com suas seções juntas
Sql Michael acredito que vai jogar com fabox o tempo todo
O do wash deve ser um squad mais de apoio, mas não podemos descartar as chances de avanço deles
agora so descordo de uma coisa
Rambo concordo com vc muito bem colocado:
Os sql Falcão, Sombra vão avançar aos poucos e juntos, sempre se comunicando e armando possíveis ataques com suas seções juntas
Sql Michael acredito que vai jogar com fabox o tempo todo
O do wash deve ser um squad mais de apoio, mas não podemos descartar as chances de avanço deles
agora so descordo de uma coisa
Gagli ele pode não ir p/ cima de vez mas num vai fica 45 min esperando pode ter certezaO The Ment escreveu: Fico mais tranquilo do gagli de sql q talvez no primeiro momento ele fique mais atrasado, mas depois dos primeiros 45 min ele nao vai aguentar e vai pra frente. Deve tomar o sentido oposto de onde eles estiverem pra tentar flanquear. Acho q talvez a chave esteja ai.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
falei isso pq o bicho e afobado...rs
com certeza vao dar o bizu de q ele nao pode cair pra dentro...
acho q ele se segura um pouco... qdo ver q ta todo mundo pra cima e ele nao, nao vai aguentar...rs
falei 45 chutando, mas e so esperar e observar
acho q ele se segura um pouco... qdo ver q ta todo mundo pra cima e ele nao, nao vai aguentar...rs
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Adorei o post..
[]s
[]s
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Imprime esta porra e distribui no dia!!! kkkk Ficou foda!
- Campanelli
- lance corporal
- Federado: FPERJ #0207
Gagli é foda! Estive ao lado dele e do Cleber no momento da invasão final ao curral no CH2. O cara é kamikasi. Temos que ficar espertos e segurar o malandro.O The Ment escreveu:falei isso pq o bicho e afobado...rs
Valeu Douglas e toda galera China. Vai ser muito maneiro!
Q por sinal não deu em nada hehe Kamikasi ou não.. perderam heheheCampanelli escreveu:Gagli é foda! Estive ao lado dele e do Cleber no momento da invasão final ao curral no CH2. O cara é kamikasi. Temos que ficar espertos e segurar o malandro.
Pergunta ele conhece o campo?
[]'s
- d0ug
- staff sergeant
Não.fredrj escreveu:Q por sinal não deu em nada hehe Kamikasi ou não.. perderam heheheCampanelli escreveu:Gagli é foda! Estive ao lado dele e do Cleber no momento da invasão final ao curral no CH2. O cara é kamikasi. Temos que ficar espertos e segurar o malandro.
Pergunta ele conhece o campo?
[]'s
-
- sergeant
- Contato:
daqui a pouco vamos ter um baralho com os principais alvos do lado americano hehehehehehe
a galera joga,e ja fica na memoria o objetivo hehehehehe
a galera joga,e ja fica na memoria o objetivo hehehehehe
[quote="Ley [GOP]
Gagli ele pode não ir p/ cima de vez mas num vai fica 45 min esperando pode ter certeza[/quote]
O Gagliane vai para cima mesmo, mas como não conhece o campo acredito que fique um pouco mais tranquilo. Mas depois de um tempo não vai aguentar e vai querer ir para cima.
A diferença é que tem o Pandillus e o Vlamir com ele que da uma segurada. Se conseguirem se organizar, será um Squad bem perigoso.
O pandillus é um cara muito tranquilo, mas quando ve um objetivo vai pra dentro.
Gagli ele pode não ir p/ cima de vez mas num vai fica 45 min esperando pode ter certeza[/quote]
O Gagliane vai para cima mesmo, mas como não conhece o campo acredito que fique um pouco mais tranquilo. Mas depois de um tempo não vai aguentar e vai querer ir para cima.
A diferença é que tem o Pandillus e o Vlamir com ele que da uma segurada. Se conseguirem se organizar, será um Squad bem perigoso.
O pandillus é um cara muito tranquilo, mas quando ve um objetivo vai pra dentro.
- cara de Rato
- private
d0ugl4s escreveu:Galera, venho dar minha contribuição com algumas informações sobre nossos inimigos americanos.
O The Ment escreveu:Boa Douglas!!!
o gagliani: Acho q talvez a chave esteja ai, vai querer invadir igual um porra louca.
Conhecendo Bem Didi e Falcao , Gagliani e Michell com a galera do Scorpions vão ficar igual a cosme e damiao(By Rambo)... Juntos e jogando nos limites do campo.
Wash: Contenção total atrás.