Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Adaptação Capacete de Moto - Capacete Tático
Re: Adaptação Capacete de Moto - Capacete Tático
Parece a formiga atômica!!
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Po, se fosse pra ser a Formiga Atômica eu tinha usado meu capacete vermelho... nem precisava pintar ehehhehee
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Cara, parabens pela iniciativa e criatividade.
Ficou parencendo é capacete de piloto de Heli... muito bom.
Dá uma estudada aí no desenho do iBH... acho que com a criatividade que você tem, dá para fazer um igual.
Sobre a ventilaçao do capacete dá para vc usar um "vortex" home made.
No fórum temos.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... tes#p76537
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =1&t=14537
Os dois tutorias tratam do mesmo assunto... o primeiro tem o vídeo e o segundo fotos.
Boa sorte.
Ficou parencendo é capacete de piloto de Heli... muito bom.
Dá uma estudada aí no desenho do iBH... acho que com a criatividade que você tem, dá para fazer um igual.
Sobre a ventilaçao do capacete dá para vc usar um "vortex" home made.
No fórum temos.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... tes#p76537
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =1&t=14537
Os dois tutorias tratam do mesmo assunto... o primeiro tem o vídeo e o segundo fotos.
Boa sorte.
Achei no mercado livre uma empresa vendendo um capacete do homem de ferro.
A empresa fala que pode ser usado para Paintball, Airsoft, Moto. Será que a viseira aguenta um tiro direto?
Link do produto no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM
A empresa fala que pode ser usado para Paintball, Airsoft, Moto. Será que a viseira aguenta um tiro direto?
Link do produto no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM
- mauhilst
- major
- Contato:
Bravo-Charlie
realmente estava pensando num vortex homemade... inclusive ja separei um cooler pequeno aqui pra isso... vamos ver... eheheh
Davi
cara... pode até resistir... mas sei la... usar um bagulho vermelho desses no meio do cenario não vai te deixar muito... visivel ? heheheh
alem do que... acho q só essas lentes vão limitar MUITO sua visão lateral... se desse pra vestir antes de comprar... as vezes vc acha em lojas de moto e capacetes... de repente não limita tanto a visão assim...
realmente estava pensando num vortex homemade... inclusive ja separei um cooler pequeno aqui pra isso... vamos ver... eheheh
Davi
cara... pode até resistir... mas sei la... usar um bagulho vermelho desses no meio do cenario não vai te deixar muito... visivel ? heheheh
alem do que... acho q só essas lentes vão limitar MUITO sua visão lateral... se desse pra vestir antes de comprar... as vezes vc acha em lojas de moto e capacetes... de repente não limita tanto a visão assim...
Ai cara parabéns.
Creio que seja com eu.
Imagina a sena. Vc tava andando pela rua e viu o capacete.
Quase que instantaneamente vc ja imagina o que vai fazer com ele.
Viva aos gambiarreiros.
Aqui em casa nada se perde, e nada se cria. TUDO SE TRANSFORMA.
Creio que seja com eu.
Imagina a sena. Vc tava andando pela rua e viu o capacete.
Quase que instantaneamente vc ja imagina o que vai fazer com ele.
Viva aos gambiarreiros.
Aqui em casa nada se perde, e nada se cria. TUDO SE TRANSFORMA.
Muito Bom. Parabéns cara
-
- private
muito louco o capacete ficou bem legal, eu ja vi gente jogando com aqueles tipo cuia mais fechado nunca vi.... vou ver se arrumo um para inventar algo afinal quero estrear meu kit da retifica hehehhe
e viva o homemade...............
e viva o homemade...............
-
- private
kkkkkkkkkkkk.. fico muito bom
- mauhilst
- major
- Contato:
Senhores,
devido ao baixo orçamento que possuo e a mania de fazer as coisas eu mesmo... segue abaixo meu projeto...
Inicialmente apenas retirei o isopor do capacete de moto e refiz a pintura...
depois instalei uma carneira de capacete... porém essa não ficou muito bem quando usada com a mascara...
Depois de muito especular e da galera ja ter dado a ideia... decidi fazer o recorte no capacete...
Agora, usando o capacete pronto, com tiras de fixação e a mascara com cooler... muito prático e nada incomodo...
O Cooler na mascada é de um Hub antigo da 3COM... 5V que consome muito pouco... (cerca de 0.08A) ligado numa celular de 3.7V de uma baterial antiga de celular de 0.8A isso me daria uma autonomia de 10h de uso... mas como a bateria ja esta meio zuada, e a tensão de consumo não é a mesma da fornecida... chuto umas 4 ou 5h de uso...ja esta mais do q bom...
as ligações foram recobertas com colaquenteja preta... e todo preparado pra efetuar a recarga num carregador de celular que eu tenho pra USB... então... se acabar a bateria é só recarregar pro próximo jogo...
Não testei a mascara em jogo ainda, mas me parece q ajudou bastante na respiração, alem de não fazer quase nada de barulho...
só faltou usar as cintas plásticas pretas, mas não achei elas ainda...
O capacete ficou muito bom mesmo, protege a nuca e não abafa o som... alem de me possbilitar de deitar e dispara com a cabeça levantada, como se não estivesse usando capacete...
pra quem joga de sniper é muito bom isso ehehhe
Agora só falta instalar os trilhos pra camera e lanterna... dai fechou... espero q a galera tenha gostado...
devido ao baixo orçamento que possuo e a mania de fazer as coisas eu mesmo... segue abaixo meu projeto...
Inicialmente apenas retirei o isopor do capacete de moto e refiz a pintura...
depois instalei uma carneira de capacete... porém essa não ficou muito bem quando usada com a mascara...
Depois de muito especular e da galera ja ter dado a ideia... decidi fazer o recorte no capacete...
Agora, usando o capacete pronto, com tiras de fixação e a mascara com cooler... muito prático e nada incomodo...
O Cooler na mascada é de um Hub antigo da 3COM... 5V que consome muito pouco... (cerca de 0.08A) ligado numa celular de 3.7V de uma baterial antiga de celular de 0.8A isso me daria uma autonomia de 10h de uso... mas como a bateria ja esta meio zuada, e a tensão de consumo não é a mesma da fornecida... chuto umas 4 ou 5h de uso...ja esta mais do q bom...
as ligações foram recobertas com colaquenteja preta... e todo preparado pra efetuar a recarga num carregador de celular que eu tenho pra USB... então... se acabar a bateria é só recarregar pro próximo jogo...
Não testei a mascara em jogo ainda, mas me parece q ajudou bastante na respiração, alem de não fazer quase nada de barulho...
só faltou usar as cintas plásticas pretas, mas não achei elas ainda...
O capacete ficou muito bom mesmo, protege a nuca e não abafa o som... alem de me possbilitar de deitar e dispara com a cabeça levantada, como se não estivesse usando capacete...
pra quem joga de sniper é muito bom isso ehehhe
Agora só falta instalar os trilhos pra camera e lanterna... dai fechou... espero q a galera tenha gostado...
- mauhilst
- major
- Contato:
Opa... esqueci de comentar... dentro do capacete (2o Bloco de Fotos) eu mostro que fiz uma sobreposição de pedaços de EVA criando o espaçamento necessário e apoio de cabeça pra deixar o capacete na altura e posição corretas... pra não pegar na mascara nem na nuca quanto eu levanto a cabeça...
e das fotos do cooler ehehehhe to ficando doido...
Agora da pra ver ehhehe
do resto... acho q expliquei ehhehe
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
Massa....ficou show de bola...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla MAUHILST
ficou muito bom cara...
aparentemente encaixou direitinho...
show
abraços
Taguchi
ficou muito bom cara...
aparentemente encaixou direitinho...
show
abraços
Taguchi
Falaaa brother, muito bom o seu tuto! achei melhor ainda o compressor de ar que tem no seu blog!=D
Maluco, com certeza vou fazer um desses=D muito mais barato, ainda mais que aqui em Cuiabá MT não é tão difundido a pratica do paintball, visto que o povo metia a faca nos campos que tinham aki... sim, faliram...
abrassss
Maluco, com certeza vou fazer um desses=D muito mais barato, ainda mais que aqui em Cuiabá MT não é tão difundido a pratica do paintball, visto que o povo metia a faca nos campos que tinham aki... sim, faliram...
abrassss
- vagnerock
- private
AHEUHAEuhaeuhAUhUEAHuaHAEUHAEuthiagomsousa escreveu:Já sei de onde você tirou essa idéia.
Se pintar de azul...
MEGAMAN!!!
Desculpe aí a brincadeira. Bom trabalho cara!
Raxei mlk!