Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Flex 8

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Mensagem por BCRick »

dá só uma olhadinha no frete dela

73 dolares po, fica caro demais com imposto e tudo.

e melhor catar uma no ebay, pq lá eles mandam por USPS, aí num é tão caro.

UPS cobra a mãe e uma bola pra mandar internacionalmente.

opa, agora que eu vi que vc é de daytona, pra tu fica realmente muito barato.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

E caro, mas e a entrega internacional expressa, em 3 dias. Isso vale a pena juntar um monte de gente e dividir o frete. Ja comprei dessa loja e nao deu problema nenhum, alem do preco ser muito bom.
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Eu sempre compro nessa loja, o USPS eles so trabalham aqui dentro dos EUA, mais se juntar um pessoal da apra comprar e o frete fica barato. Fica ai uma dica de uma loja que vende material mais barato.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Mensagem por BCRick »

eu to vendo lá agora mesmo esse negócio de dividir o frete, msm assim acho que fica bem difícil galera, eu coloquei uma caixa de draxxus dxs silver, aí o frete fico 239, depois mudei pra 2, e o frete foi pra 365, com 3 caixas foi pra 469 e assim vai.
se pedissemos, 6 caixas, ia ficar 100 dolares só de frete pra cada um.
e a partir de 9 caixas eles nem informam mais o frete.
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

tenho uma full coverage camo tmb, mascara muito boa, com campo de visão realemtne bom.
Porém: Uma pena a Empresa fabricar a mascara com a proteção rebitada na mesma. Nos dias de calor intenso e umidade, como antes citado, acontece dela ficar humida por dentro e não embaçada, o que tmb prejudica a visão, fato este por não estar usando o vortex realçada com o elmo que segura mais a caloria da cabeça.

pensando nisso e vendo a ideia de querer usar a mascara sem a proteção full lá de vez em quando, resolvi fdazer um teste que entendo tenha ficado bom e funcional.

1.º Passo: quebrei os rebites que fixam o elmo a mascara, com muito cuidado pra não rsagar a mesma e não arrombar os buracos dos rebites.

2.º Passo: comprei botoões de pressão, desses mesmos de jaquetas jeans, na cor preta e substitui os rebites, colocando os botões de rpessão nos lugares que antes eram habitados por rebites.

Conclusão: Tenho uma mascara full coverage que pode virar single quando eu quiser. Pra jogar nestes dias mais quentes que estão fazendo aqui no Rio Grande do Sul e sem vortex, já ajuda um monte, sem contar que deixou ela muito mais funcional.

abraço a todos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Eduardo Giuliani escreveu:tenho uma full coverage camo tmb, mascara muito boa, com campo de visão realemtne bom.
Porém: Uma pena a Empresa fabricar a mascara com a proteção rebitada na mesma. Nos dias de calor intenso e umidade, como antes citado, acontece dela ficar humida por dentro e não embaçada, o que tmb prejudica a visão, fato este por não estar usando o vortex realçada com o elmo que segura mais a caloria da cabeça.

pensando nisso e vendo a ideia de querer usar a mascara sem a proteção full lá de vez em quando, resolvi fdazer um teste que entendo tenha ficado bom e funcional.

1.º Passo: quebrei os rebites que fixam o elmo a mascara, com muito cuidado pra não rsagar a mesma e não arrombar os buracos dos rebites.

2.º Passo: comprei botoões de pressão, desses mesmos de jaquetas jeans, na cor preta e substitui os rebites, colocando os botões de rpessão nos lugares que antes eram habitados por rebites.

Conclusão: Tenho uma mascara full coverage que pode virar single quando eu quiser. Pra jogar nestes dias mais quentes que estão fazendo aqui no Rio Grande do Sul e sem vortex, já ajuda um monte, sem contar que deixou ela muito mais funcional.

abraço a todos.
Só não entendo pq comprar uma máscara full coverage para depois querer usar como máscara normal? Se fosse esse o caso comprasse uma Flex 8 normal e um capacete. Agora comprar uma máscara full coverage pra abdicar da proteção dela em função do calor ( e olha que ela nem esquenta pq é bem ventilada) e ainda por cima arrancar os rebites originais, sinceramente difícil de entender ... Mas enfim, o equipamento é seu e vc faz uso da maneira que achar melhor. :roll:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Boa a idéia Giuliani.

- Realmente você agora tem a opção de um equipamento muito mais versatil em mãos.
- Gostei desse mod, com isso vc não precisa ter 2 mascaras.
- Depois posta uma foto pra galera poder ver como ficou.

Abraço.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

rrssantos escreveu:Boa a idéia Giuliani.

- Realmente você agora tem a opção de um equipamento muito mais versatil em mãos.
- Gostei desse mod, com isso vc não precisa ter 2 mascaras.
- Depois posta uma foto pra galera poder ver como ficou.

Abraço.
Num era mais fácil ter comprado uma máscara e um capacete. Assim não precisa quebrar nada e nem ter o trabalho de ter que ficar gambiarra.

Na minha humilde opinião gambiarra só em último caso mesmo, ainda mais se tratando de um equipamento de segurança tão importante como a máscara. :wink:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

- Na minha opinião ele fez um mod até interessante (minha opinião).
- A proteção da cabeça é um extra de segurança, por isso que eu gostaria de ver uma foto, para ver se não está comprometendo em nada a estrutura frontal que comporta a lente que é a Vital da mascara.
- Se estiver segura, ai sim podemos dizer se o mod está ou não funcional
- O importante é ele estar feliz!!!
:lol: :lol:

Valeu.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

rrssantos escreveu:- Na minha opinião ele fez um mod até interessante (minha opinião).
- A proteção da cabeça é um extra de segurança, por isso que eu gostaria de ver uma foto, para ver se não está comprometendo em nada a estrutura frontal que comporta a lente que é a Vital da mascara.
- Se estiver segura, ai sim podemos dizer se o mod está ou não funcional
- O importante é ele estar feliz!!!
:lol: :lol:

Valeu.
É pode ser ... Eu sei que EU não vou NUNCA vou deixar a cabeça desprotegida ou "protegida" por uma bandana ou um simples boné. Dae nego joga de camiseta e bandana na cabeça toma tiro e machuca dae começa a choradeira típica de que o marcador tava acima de 250fps, que o tiro foi a queima roupa e que mais não sei o que ... Todo mundo que prática esportes radicais ou de ação sabe que todo o tipo de proteção é necessário, mas tem muitos que negligeciam essa regra e depois que se dão mal ficam culpando os colegas de jogo.

Fora os fatores do próprio cenário serem propícios para acidentes (entulho, vidro quebrado, estruturas metálicas e locais baixos) bater a cabeça em algum lugar ou mesmo uma entorse de torneleso não são coisas incomuns, fora o risco de cortar as mãos em algum lugar e vários outros riscos.

Pode estar um sol de 40 graus eu sempre vou jogar com o equipamento mais completo possível e que proteja o máximo do meu corpo, por mais que ele me faça passar calor melhor do que uma visita ao pronto-socorro.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Gosto é gosto Arrigow. Tem gente que acha o capacete algo desengonçado. Seria como dizer: "Porra pra que vc compra uma máscara que não tem proteção de cabeça e depois compra um capacete?! Compra logo uma full-coverage! Você tem que comprar a full-coverage!"

Ninguém é obrigado a nada (desde que não quebra nenhuma regra do jogo), o equipamento mínimo de proteção no paintball, exige a proteção dos OLHOS, as máscaras proflex tem uma camada mínima e flexível de proteção na boca, bochecha e orelhas. Quem toma tiro na cara usando proflex sabe o inferno que é, mas é opção de cada um escolher seu equipamento, e não cabe a ninguém jugar se é mais ou menos necessário.

Achei o mod interessante, o frame é independente da armação da máscara, logo só há riscos se ele detonar o frame. Não sou muito fã de máscaras full-coverage, sou usuário de capacete, mas acho que o mod é válido desde que atenda a necessidade do jogador sem comprometer-lhe a segurança básica. Nesse caso, proteção da cabeça, é um quesito que a maioria dos jogadores nem se quer usa, não é algo comprometedor, e vai extremamente do GOSTO de cada um. Cabe a ele agora aguentar calado quando tomar um tiro na cabeça.
Editado pela última vez por Oni em 15 Jan 2008, 09:47, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Tenho uma experiência dolorosa com disparos na cabeça... não dispenso o uso de capacete por nada, uma full coverage também.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Gostei do Mod também parceiro!

Depois poste as fotos aí de como ela ficou, porque tem muita gente que pensa justamente em como remover essa parte de proteção, para ter a possibilidade de usar a máscara mais ventilada, ou com capacete (que protegem bem mais, que essa proteção).

SHow de bola! :wink:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

tambem gostei da ideia do camarada!
Se em algum momento ele quiser usar um chapeu ou um capuz ghillie, pode usar...se quiser usar full, pode usar tambem, e se quiser usar um capacete, pode fazer uso dele tambem!

Achei inteligente, desde que não tenha comprometido a integridade estrutural da mascara[coisa que duvido muito....]

Mostra as fotos ai cara!!!

abraços
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”