Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Snipers

QG destinado aos membros do Backdoor - China devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Snipers

Mensagem por RUSSOops »

como todos sabem,teremos 1 sniper por squad,eles atuaram como recon e em uma missão especial desiguinada por mim no dia do evento.

teremos como vantagem,a largada deles 10 min antes de começar a partida.

serão primordiais na operação,podendo retardar o avanço rapido do inimigo ou nos dando informações do seu deslocamento.

lembrando,a munição dos snipers sera cedida pela organização.(recheio de cor azul).

1 tiro onde pegar no jogador,é eliminação na hora.

nossos snipers são:Carlos,Grillo,Mauro e Tadeu.

duvidas:
todos tem fardamento de selva?
de preferencia um suite guinle.

alguem nunca jogou de sniper?
digo isto pq não é uma posição facil de se jogar na equipe,requer muita calma,paciencia,sangue frio e sagacidade.

vocês vão atuar na maioria das vezes alem ou entre as linhas inimigas.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

acho que nossos snipers ja estão em campo,pq não aparece ninguem aqui para responder as duvidas........
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

Tio Russo...

Cara.. todo mundo que joga de ghost flanker tem que ter camuflagem (padrão do terreno) da ponta da cabeça a unha do pé..não é extremamente necessário guillie.. é legal... mas guillie atrapalha o deslocamento... ali tem muitos arvoredos...o guillie agarra.. em fim.

Se vc está designando alvos, vc tem que nos dar mais informações, tipo:

- Quem é o alvo (cara/crachá)
- Aonde está o alvo, ou tentar prever aonde ele está.
- Que forças opositoras vc pode encontrar
- Se derrubar o alvo, qual a ação a tomar logo em seguida, se não.. qual o próximo alvo.
- Se é missão de flanco (mais tempo) ou de combate direto (ai não pode ser um spooter)
- Tempo para executar e tempo para abortar.

P.S: Queria lembrar que "Ghost Flanker" ... tradução literal de "Fantasma dos flancos" não entra em ações diretas.. não faz parte de objetivos de tropa... ou ele diminui grupos na oportunidade (parado muitas das vezes.. acertou se desloca) ou tem alvos designados...não fica na linha..sempre nos flancos.

Bem são estas as minhas dúvidas.. as ordens. :yessir:
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por CarlosH_43 »

Eu nunca joguei de sniper, mas sempre me preparei pra esse momento.
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por CarlosH_43 »

CarlosH_43 escreveu:Eu nunca joguei de sniper, mas sempre me preparei pra esse momento.
Não vou decepciona-los.
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por CarlosH_43 »

Russo eu vou montar um guillie de um poncho que tenho dos fuzileiros. Vc comentou que ele a trapalha a movimentação, mas o sniper deve se manter o máximo de tempo em sua localização em observação e apenas agir quando tive o alvo principal em mira.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

CarlosH_43 escreveu:Russo eu vou montar um guillie de um poncho que tenho dos fuzileiros. Vc comentou que ele a trapalha a movimentação, mas o sniper deve se manter o máximo de tempo em sua localização em observação e apenas agir quando tive o alvo principal em mira.
Para "flaquear" antes de tudo vc tem que ser rápido... dependendo do guillie (full) ...dificulta muito..agora se for do tipo japan... (cabeça e ombros) já quebra a silueta e te proporciona mobilidade. Furtividade...não é minetismo...os gullies te dão minetismo... vc tem que evitar as linhas e pegar os oponentes pela lateral ou por traz.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

tentem tb usar a vegetação local
vou ver se faco algo aki pra fixar legal
alguma sugestao?
(desde q nao mandem eu enfiar a flora local em lugares obscuros de minha anatomia assim causando a perda da minha pureza...)
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

O The Ment escreveu:tentem tb usar a vegetação local
vou ver se faco algo aki pra fixar legal
alguma sugestao?
(desde q nao mandem eu enfiar a flora local em lugares obscuros de minha anatomia assim causando a perda da minha pureza...)
Cara...qualquer saco de batata... com folhas e galhos amarrados (ou malha camuflada) já tira a silueta da sua cabeça...ali tem muitas arvorezinhas... elas tem galhos...ao andar elas vão te segurar...se for missão com alvos... não seria legal... agora..se for "emboscada" é uma boa idéia. A maior função do guillie é tirar a sua silueta... ele não te dá furtividade.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

nao queria guille
vi nos seus videos do CH do inicio do ano passado que ha uma vegetacao rasteira no chao
a fixação que eu queria era uma coisa mais rente ao corpo, como uma rede mesmo, so pra fixar akela vegetacao as costas pra rastejar ali(no caso e pra um camper)
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

O The Ment escreveu:nao queria guille
vi nos seus videos do CH do inicio do ano passado que ha uma vegetacao rasteira no chao
a fixação que eu queria era uma coisa mais rente ao corpo, como uma rede mesmo, so pra fixar akela vegetacao as costas pra rastejar ali(no caso e pra um camper)
Cara... aonde o outro time vai ficar... vc passa por estes arvoredos... e vc não vai passar por trilhas...vai passar pelos arvoredos...se for flanquear...NÃO ROLA.. se for fazer emboscada... vai ter que subir em umas da big pedras que tem lá dentro e fazer o spot dali...neste caso um japa guillie é melhor... full guillie ali vai atrapalhar...a não ser que o cara tome a posição e fique estático... pelo que eu entendi ...até aqui...vai ter alvos...e vc vai ter que evitar a linha...e comer muito mato até contornar os caras... bem é isso.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

na verdade ia usar o meu sniper de spotter
na verdade eu precisava saber primeiro que linha meu squad vai tomar pra ver o melhor ponto pra fazer o q estou pensando.
A ideia e fazer com que eles tomem o caminho mais desprotegido nao pra neutralizar o squad oponente mas sim pra imobilizar
entao eu tava querendo fazer meu sniper de spotter e o camper(da infantaria) sendo o cara q vai imobilizar
por isso queria algo mais versatil de camuflagem pra ele
acho q vai ser a normal mesmo
to pensando num esquema de amarração com barbantes e vegetacao local
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

bom,primeiramente você atuaram como recon,e so entraram em ação caso seja necessario.

obs:caso o inimigo venha muito rapido em direção as nossas tropas,cabe a vocês freiarem esta invetida,tendo o sinal verde para atirar......


missão silencio de radio:
Alvo primario:intel(bernado)
pelo menos 1 sniper tera a missão de acabar com a intel(bernardo) e com isso cessarmos a comunicação do time adversario com o comando.

obs:tera que matar ele 2 vezes.

o jogo começa as 10:00 e vai ate 11:30,o jogo para vocês começa as 9:50(10 min antes para deslocamento e posicionamento).

alvo secundario,o lider fabox,a missão requer que capturemos ele vivo,para possivel interrogatorio,mas não descartou a morte......
obs:tambem tera que ser morto 2 vezes.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Snipers

Mensagem por fredrj »

RUSSOops escreveu:obs:caso o inimigo venha muito rapido em direção as nossas tropas,cabe a vocês freiarem esta invetida,tendo o sinal verde para atirar......
Não seria melhor ele se esconder deixar passar e avisar no rádio? e correr atras dos lideres?
Aqui é tudo hipotético..
+ acredito q tudo tenha q ser combinado antes. ou ele segura junto com squad dele ou ele só avisa.. Pq se ele for entrar em confronto direto ele vai se Fu.. 50 bolinhas somente..
Perderemos um sniper de bobeira se caso ele entre em confronto direto sozinho..

:o
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

fredrj escreveu:
RUSSOops escreveu:obs:caso o inimigo venha muito rapido em direção as nossas tropas,cabe a vocês freiarem esta invetida,tendo o sinal verde para atirar......
Não seria melhor ele se esconder deixar passar e avisar no rádio? e correr atras dos lideres?
Aqui é tudo hipotético..
+ acredito q tudo tenha q ser combinado antes. ou ele segura junto com squad dele ou ele só avisa.. Pq se ele for entrar em confronto direto ele vai se Fu.. 50 bolinhas somente..
Perderemos um sniper de bobeira se caso ele entre em confronto direto sozinho..

:o
Sim,a missão primaria é de RECON,o recurso do tiro sera em casos extremos,cabe ao sniper decidir se deve usar este recurso ou não.

um tiro no mato,faz todos pararem para localizar de onde vem a ameaça,acredito que neste momento um bom sniper ja esteja em outra posição,a espera do proximo alvo.

Eles(snipers) sairam 10 min antes,e nos iremos subir a pirambeira em busca do dominio dos postos de guarda sul e norte,os inimigos em tese iram descer a pirambeira,tendo um avanço rapido,com superioridade numerica e em terreno acima de nos,por este motivo,citei o enunciado acima ok.
Responder

Voltar para “Backdoor – China”