Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rip Clip TM e BT TM7

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
geakio
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2011, 05:20

Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por geakio »

Salve a todos os profissionais do ramo!

Estou com um pequeno problema... adquiri um Rip Clip TM e estou tentando usar em uma TM7.

Já testei nas 3 sensibilidades possíveis em combinação com as 3 velocidades possíveis, já troquei pilhas, normais e alcalinas e o curioso é o seguinte:

1) O RC liga normalmente e dá o primeiro giro. A determinados sons ele funciona normalmente (batendo com o cabo de uma chave de fenda na parte de baixo do RC), batendo com o cabo da mesma chave na mesa de madeira em local perto, batendo forte com o indicador (peteleco) na parte de baixo do RC.

2) Atirando com a TM7 ele não funciona de jeito nenhum! nenhum girinho sequer... as vezes sacudindo o loader (com bolinhas dentro) ele dá um girinho mixuruca... mas apertar o gatilho não faz o bicho girar de jeito nenhum...

Alguem tem alguma idéia do que pode estar acontecendo???

Muito obrigado,
Geakio
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por Veterano »

Bom dia!

Vejo aí mais um tipo de situação...

1) Existe sim regulagem do microfone. Pode dar uma olhada no manual, mas vou tentar resumir o que lembro de cabeça...
COm o RC (rip clip) desligado, pressione 3 vezes o botão de ligar, entrará no modo de regulagem.
Primeiro, piscará uma lampada verde que representa a velocidade com que o RC roda (de 1 a 3 vezes, sendo 1 a mais devagar e 3 a mais rápida), em seguida, piscará uma lampada laranja que representa a sensibilidade do microfone, sendo 1 a menos sensível e 3 a mais sensível. Após isso, a luz verde pisca 1 vez com duração de uns 2 segundos (momento para ajustar a velocidade) e, em seguida, a luz laranja pisca 1 vez com duração de 2 segundos. enquanto a luz laranja estiver acesa, aperte o botão de ligar o RC por 3 vezes e aguarde a confirmação da lampada (o n º de vezes que ela piscar indicará a sensibilidade, conforme acima). Deste modo, você o deixará mais sensível possível!

2) veja se não está enchendo muito o loader. Quando existem bolinahs fazendo pressão no RC ele não roda. Experimente colocar menos bolinhas no loader.

3) faça um teste sem bolinhas no loader. conecte o cilindro de Ar no marcador e ligue-o com o Eye desligado (para fazer isso, basta ligar o marcador com o gatilho pressionado) e ligue o RC e atire. Mesmo sem bolinhas, o RC deve rodar normalmente.

4) verifique a pilha do RC. Por vezes, ele tem pilha suficiente pra rodar sem bolinhas mas, como o esforço para rodar com bolinhas é maior, a pilha pode não ser suficiente (experimente substituí-las).



É isso aí, acho que é um começo!
Por Aldo.

/quote

abração, veterano :sld:



Abs
geakio
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2011, 05:20

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por geakio »

Salve Veterano,

Obrigado por sua atenção.
Vamos ao estudo das possíveis situações...

1) Então, já testei com as 3 sensibilidades em combinação com as 3 velocidades possíveis e neca... nem um girinho mixuruca...

2 e 3) Bem, tentei as duas situações. Primeiramente testei a situação 3... com o tiro sem bolinhas o RC não gira... quando eu dou uns petelecos na parte de baixo do RC ele gira... vai entender?
A partir deste ponto, independente do número de bolinhas no loader, testei até com Tac cap, punhado de bolinhas, umas cinco bolinhas... atirando ele não dá sinal de vida... só com os tais petelecos...

4) Aqui testei com pilhas normais, alcalinas, recarregáveis, zero... e a situação é a mesma... atirando o RC não gira... com outros ruídos ele funciona que é uma beleza (petelecos, cabo da chave de fenda na parte de baixo, sacudindo o loader - com bolinhas). Situação bizarra!

Bem... aceitando sugestões...
Muito obrigado!
Geakio
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por Small_Notavel »

Manolo ta aqui a solução para o seu problema.

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =1&t=13307

Devido as tms 7 e 15 serem muito silenciosas o rip clip tem dificuldades msm tenta esse ai q le garanto aproveitamento total.
xD
vlw
geakio
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2011, 05:20

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por geakio »

Pois é... talvez seja a solução. Estou aguardando chegar o produto com o Tecseg... abraços. Geakio
geakio
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2011, 05:20

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por geakio »

O que é realmente frustrante é vc comprar um equipamento "compatível" e o troço não funciona... Bem... fazer o que? Geakio
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por BCRick »

Geakio, isso tá com cara de mau contato em alguma peça na placa do RC.
O único jeito que eu vejo é levar pra alguém que entenda de eletrônica pra analisar as soldas e peças eletrônicas.
Um processo produtivo automatizado sempre está sujeito a erros, o foda é quando você é a vítima desse erro.
geakio
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2011, 05:20

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por geakio »

Então... o esquisito é que ele funciona com alguns sons (tais como peteleco na base, batida com cabo de chave de fenda, batida com cabo de chave na mesa em local próximo) e com o raio do som da Tm7 nada... nem um girinho ou ameaça de giro. Vou tentar com RF... vamos ver. Já falei com alguns colegas e eles tem a mesma combinação TM7 + RC e o troço funciona sem problemas... De qq forma obrigado, Abraço. Geakio
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por Wash »

O meu tava assim. Coloquei o RF e dei adeus ao problema.
Avatar do usuário
APS765
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2011, 18:18

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por APS765 »

rsrsrsrsrssrsrs, to lembrando quando quando comprei o meu logo que saiu, não funcionava e quando funcionava não acompanhava a minha TM7 ai fiquei puto devolvi a mercenarios e interei o valor e comprei um rotor problema resolvido, ai oito meses depois resolvi compra um nos EUA pra colocar o tac cap pra poder jogar RA chegou ontem montei e fui testar ta funcionando igualzinho ao rotor sem problemas tiro a tiro, 3 em 3 e rajada justamente o msm rip clip sem o RF, agora a pergunta será que esses primeiros não vieram com algum erro de programação ou defeito pois o que comprei foi montar e funcionar e o amigo comprou um a pouco tempo e funciona perfeito na tm15 dele ? :yessir:
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Rip Clip TM e BT TM7

Mensagem por eduardoandrad6 »

tem um cara que sabe regular certinho os RC manda um MP para ele o nick é gordo
Responder

Voltar para “Acessórios.”