Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica - 21 e 22 de maio - sabado e domingo
Re: C.T.T.R. Fabrica - 21 e 22 de maio - sabado e domingo
Alguns cliques de hoje...
http://www.flickr.com/photos/gurias/
CTTR - 21/05/2011 by Gustavo Urias, on Flickr
http://www.flickr.com/photos/gurias/
CTTR - 21/05/2011 by Gustavo Urias, on Flickr
Domingão de sol e de praia... ops praia?!?!?! Nada disso muito combate. Muito bom.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Não consegui acordar no domingo para os jogos... *¨%@#%¨¨#%&@#$¨%$#&@$)#)$*(#@&*@#&¨#*
Sábado estarei aí com certeza!
Sábado estarei aí com certeza!
O time amarelo tomou um pau ..rsrsrsrsrsrs VIVA O ROSA UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
rsrs...fatima quando vi vc passando na minha frente nao resisti... vlamir sem represalias heim.rsrsrrsrsrs seu marcador faz dodói..rsrs
- headhunter
- lance corporal
PQP!!!
Mais um FDS que não deu pra eu ir... Não sei mais oque faço, to ficando mals com isso... Já é meu 3 fds seguido que me programo para ir e não da.
No primeiro foi o dia das mães... No outro um niver e um velório , nesse eu tive que trabalhar e ir em um chá de bebe... PQP!!! QUANDO ISSO VAI ACABAR!!! CTTR NOW!
Foi só um desabafo... snif , snif...
Se Deus quiser semana que vem to lá!
Abraço
Mais um FDS que não deu pra eu ir... Não sei mais oque faço, to ficando mals com isso... Já é meu 3 fds seguido que me programo para ir e não da.
No primeiro foi o dia das mães... No outro um niver e um velório , nesse eu tive que trabalhar e ir em um chá de bebe... PQP!!! QUANDO ISSO VAI ACABAR!!! CTTR NOW!
Foi só um desabafo... snif , snif...
Se Deus quiser semana que vem to lá!
Abraço
rsrs..Madson, levou um tirasso na lente...né madson..rsrs
Fatima CTTR escreveu:Pior q eh verdade, queria ter jogado o dia todo para devolver sua "bolinha presente de aniversário", me eliminar e cantar parabens pra vc foi fogo!!!!!Raposao escreveu:O time amarelo tomou um pau ..rsrsrsrsrsrs VIVA O ROSA UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
rsrsrsrsrs
Vc vai ver Rapozete, vou aprender jogar igual gente grande e vou caçar vc, e no seu aniversario vai ter troco!! kkkkkkkk
Obrigada a todos em campo, o novo game foi bem legal (bem dificil tb) e meus agradecimentos especiais aos q esperaram no final, ao staff e a Ariana e meu amado marido pelo bolinho surpresa no final do dia, eu amei a surpresa!!!
Semana q vem tem CTTR RAposo no domingo, hein?!!
Fátima, tudo blz ?!
boa tarde !!!
Então sei que ainda nem abriu o tópico hehehe mas já estava afim de saber como faço para reservar uns marcadores para domingo no C.T.T.R Raposo, pelo menos uns 2 Kits completos.
Obrigado !!!
Até lá!!
É as mulheres! obá! É as mulheres! obá! É as mulheres! obá!Raposao escreveu:O time amarelo tomou um pau ..rsrsrsrsrsrs VIVA O ROSA UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
rsrsrsrsrs
KKKKKKKKKKkk
Sem comentarios para os jogos de sabado ,
da-lhe time rosa rsrsrsr
Valeuuuu Galera
da-lhe time rosa rsrsrsr
Valeuuuu Galera
- andsuzuki
- first sergeant
Sabadão foi show.sandro escreveu:Sem comentarios para os jogos de sabado ,