Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
marcador retido nos correios
Re: marcador retido nos correios
Marcador tem que ser por transportadora, Sedex e PAC é sempre uma dor de cabeça, uma caixinha de surpresas, as vezes passa, as vezes não.
- franco_cff
- private
- Contato:
É pessoal, eu comprei um marcardor importado, ainda não recebi nenhum comunicado, to na esperança porque ele ta desmontado mas ja tem 22 dias q parou na receita. Gostaria de saber se alguem tem o contato de tirar o CR aqui em SP. Vi um contato mas ele ta cobrando R$ 790,00 ai não rola.
-
- lance corporal
preciso enviar o marcadora para cachoeira do sul
alguem conhece alguma transportadora que faca o servico?
alguem conhece alguma transportadora que faca o servico?
franco_cff escreveu:É pessoal, eu comprei um marcardor importado, ainda não recebi nenhum comunicado, to na esperança porque ele ta desmontado mas ja tem 22 dias q parou na receita. Gostaria de saber se alguem tem o contato de tirar o CR aqui em SP. Vi um contato mas ele ta cobrando R$ 790,00 ai não rola.
Amigo, ou paga ou dança!!!Se ficou, foi aberto a caixa então ....
Ainda não sei como o pessoal do forum tem a coragem de tentar mandar marcador por correio meio que nas coxas. Cara, é certo ficar. foram poucos (coisa de 10% no máximo) que conseguiram esta façanha
Quer importar, tire a documentação, senão vai ter que comprar no brasil mesm e bem mais caro
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Pelo que tenho visto aqui no RJ, essa porcentagem de sucesso é bem maior que 10%. Mas claro que é um grande risco.
- franco_cff
- private
- Contato:
Fala pessoal, depois de rezar muito acabou que chegou meu marcador, como disse ele tava desmontado, acho que isso ajudou.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
franco_cff escreveu:Fala pessoal, depois de rezar muito acabou que chegou meu marcador, como disse ele tava desmontado, acho que isso ajudou.
Parabéns, tu acabastes de acertar na Mega Sena!!!
- Veterano
- staff sergeant
putz, depois dessa acho que tento um lapco na ANS , será que passa ? hehehe
mais fácil o amigo comprar e eu comprar dele !
que sorte hein !
mais fácil o amigo comprar e eu comprar dele !
que sorte hein !
amigo, parebéns mesmo. torci a lingua rsrsr
espero que os outros amigos consigam tb pois realmente é muito difícil. perdi a quantidade de vezes que vi aqui nego perdendo tudo que comprou
espero que os outros amigos consigam tb pois realmente é muito difícil. perdi a quantidade de vezes que vi aqui nego perdendo tudo que comprou
- franco_cff
- private
- Contato:
Pois é, tive sorte mesmo, depois eu vi um detalhe na caixa que meu amigo mandou, veio em 2 caixas, 1 com as mascaras, cilindro e loader e a outra veio o marcador e o cinto, numa o cara escreveu por fora da caixa "body kit" e na outra tava escrito "paint kit", hauhauauaha foi foda! Podia ter gastado essa sorte jogando na mega mesmo. To procurando um time agora, aguel sabe de uma vaga??
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Amigo agora anda no "sapatinho" !!!
Creio eu que vc tenha gasto a tua sorte do ano todo, nessa empreitada.
Vai que . . .
Creio eu que vc tenha gasto a tua sorte do ano todo, nessa empreitada.
Vai que . . .
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Se fores de Joinville ou região está contratado! Preenche a ficha: http://www.porcosselvagens.com/p/recrutamento.htmlfranco_cff escreveu:Pois é, tive sorte mesmo, depois eu vi um detalhe na caixa que meu amigo mandou, veio em 2 caixas, 1 com as mascaras, cilindro e loader e a outra veio o marcador e o cinto, numa o cara escreveu por fora da caixa "body kit" e na outra tava escrito "paint kit", hauhauauaha foi foda! Podia ter gastado essa sorte jogando na mega mesmo. To procurando um time agora, aguel sabe de uma vaga??
Com a tua sorte, é capaz de acertar um head shot mirando no cuturno do adversário...
- Veterano
- staff sergeant
isso aí é fácil, se o adversário estiver de cabeça pra baixo a 90 metros a gravidade faz o trabalho.Marcos RS escreveu: Com a tua sorte, é capaz de acertar um head shot mirando no cuturno do adversário...
agora o marcador, nem a gravidade, nem o S.A.S libera da alfandega
- Ramos
- lance corporal
- Federado: FPESP 177
Acabei de comprar uma TPX no ebay alguns colegas já comprarão até packs desse vendedor Paintball sky..... e chegou depois de uns 30 dias, to rezando todo dia e vendo diariamente a cituação da emcomenta
Esses 10% que a galera ta falando ai de chance de passar eu te falo o contrario amigo, é 10% de chance de perder a sua TPX.Ramos escreveu:Acabei de comprar uma TPX no ebay alguns colegas já comprarão até packs desse vendedor Paintball sky..... e chegou depois de uns 30 dias, to rezando todo dia e vendo diariamente a cituação da emcomenta
Pense em quantas encomendas são vistoriadas pela receita, acredito que bem menos de 10% do total de encomendas que chegam no brasil, eu mesmo já trouxe umas 20 caixas e de todas essas apenas uma foi aberta e liberada.
Risco existe claro, como dinheiro não nasce em árvore ninguém quer perder e é exatamente esse o pensamento pra trazer de fora, pagar 100% de imposto pra quando eu precisar de um hospital publico ficar 6 horas pra ser atendido? Prefiro trazer de fora, economizar o meu dinheiro e pagar um plano de saude.