Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Campanelli »

Rafa,
Valeu pelo Esquadrão Rato.
Armada!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por O The Ment »

Campanelli escreveu:Rafa,
Valeu pelo Esquadrão Rato.
Armada!
pessima noticia pros imperialistas americanos...rs

agora como terror psicológico um pouco da nossa MPC(musica popular chinesa)
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por cara de Rato »

faboxrj escreveu:
cara de Rato escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
cara de Rato escreveu:
faboxrj escreveu:SEAL! Foco total no objetivo, sem herois, sem vinganças todos de olho no pacote...

Mandar os chinas conversarem com o OSAMA será conseguência...

Relaxaaa Véio
Grande diplomata Legio,
Agradeço o alerta ao caro amigo "Face The Mouse", realmente foi um erro devido a pouca fluência que possuo no vosso idioma, sendo eu um Americano Nativo (HEHEHE), o GOP vêm sendo estudo a longo tempo e conheço os operadores: Doug, Ley, Cara de Rato e Goro. Ja combati uma das mais memoraveis batalhas ao lado deles, no entanto como mercenarios traíram a grande nação americana e por isso, CONSEQUENTEMENTE serão abatidos!!!HEHEHE
そのフェアプレーFaboxe

Apesar de antes de começar vcs já haviam colocado um espião entre nos OMAR Que agora está no esquadrão do amigo do snoopy(charlie brown) junto com Falcão,gajin,aguia,metralha,maumau e leandro.

já foi Providenciado um China in Box Delivery .rsrsrs
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

O The Ment escreveu:pessima noticia pros imperialistas americanos...rs

agora como terror psicológico um pouco da nossa MPC(musica popular chinesa)
BARALHO!!!

É o Hip-Hop chines!!!! MAs tenho quase certeza que a mulher canta com algo espetando os grandes lábios...
MEEEEU DEEEEEEEUSSSS que voz de taquara rachada!!!!

Se bota isso no meio do mato o que vai ter de bicho correndo não vai tar no gibi...
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Campanelli »

narfcdj escreveu:
O The Ment escreveu:pessima noticia pros imperialistas americanos...rs

agora como terror psicológico um pouco da nossa MPC(musica popular chinesa)
BARALHO!!!

É o Hip-Hop chines!!!! MAs tenho quase certeza que a mulher canta com algo espetando os grandes lábios...
MEEEEU DEEEEEEEUSSSS que voz de taquara rachada!!!!

Se bota isso no meio do mato o que vai ter de bicho correndo não vai tar no gibi...
Vamos colocar ela cantando na mesma frequência dos rádios americanos hehehe :loko:
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RUSSOops »

No aguardo do QG - China - Backdoor.

estrategia de combate praticamente definida. :yessir:
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Igor »

[youtube]2C26x7D17Uc&feature=fvst[/youtube]

já estamos treinando
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

narfcdj escreveu:Galera,

Venho aqui comunicar um fato um tanto quanto desagradável.

Fechamos com o pessoal do Squad Leader a filmagem + DVD da Operação Icarus com a seguinte promessa: 2 cameras + 2 Staffs de camera e entrega do DVD em 15 dias. Até então o Marcos conversou que era de interesse dele filmar-nos pois o RA era a unica modalidade do paintball que ainda não havia sido feita filmagem por eles. O Brandão que estava coordenando com eles, passou todo o material para que eles pudessem se planejar.

No dia, apareceram somente 2 cameras (e nada de staff para coordenar). Ok, contanto que não prejudicasse o trabalho, vale tudo.

Na semana seguinte ao evento o Marcos me procurou diversas vezes, conversamos sobre edição, sobre videos do Youtube para enriquecer o trabalho.

Dia 15, em contato com o Marcos, ele me explicou que havia muito material e para edita-lo ele precisaria de mais tempo. Conversamos sobre esse problema na Backdoor, que seriam mais cameras em um tempo mais prolongado de jogo.

Dia 19 foi a reunião de comando. Marcamos com ele as 18h (1h antes da reunião) para não misturarmos os assuntos, até porque eu não poderia deixar de dar atenção aos comandantes. Ás 18:40 ele entra em contato, atrasado, perguntando se por acaso alguem teria algum computador (já não entendi isso: vai mostrar o trabalho e não leva nada? É o mesmo que voce querer vender um carro e mandando o cliente imaginar a cor e como seriam os bancos). Ele chegou as 20:30 (pontualidade britânica - voce fica pensando se isso aconteceria no seu evento). Trouxe 2 cartões SD (entre ter algum lap-top e ter notebook que aceite cartão é um pulo bem grande - novamente fico me perguntando se ele queria realmente que vissemos o material ali). Na conversa ele falou que o video não estava totalmente pronto, que seriam 15 minutos de jogo (o que eu particularmente achei pouco) e começou a mostrar o que tava feito. O video pronto (o que eu achei piada) eram 7 minutos de introdução com a historia do jogo + 1 minuto de arrumação e prosicionamento dos times (e não vi jogo nenhum rolando). Como a reunião com o comando era mais importante fui deixando ele pra segundo plano.

Resumo: Ele não terminou o trabalho e iria entregar 8 minutos de jogo (Que consumiram 2 horas dos operadores). De cara, falei que era inviavel e que o trabalho tinha que ser expandido para, pelo menos 25 minutos. Ouvi em alto e bom tom que o trabalho dele estava sendo feito de favor, que ele não estava cobrando a edição do video, que custraria em torno de uns R$500 para editar, isso por baixo. Sinceramente solicitei que ele suspendesse tudo e me entregasse os videos brutos. Eu estou editando eles para fazer o DVD. Sou fã de um jogo limpo e cristalino sempre.

Conversei com ele que RA é diferente de Speed e de Cenário nas gravações. Não são varias pequenas partidas de 10 minutos onde extraimos 2 minutos de ação. RA é ação e estratégia constante, fora que, quem tá pagando quer se ver e bem visto nas filmagens. 8 minutos, não iria aparecer quase ninguem. Ele me deu como motivo, que estava fazendo como um filme, cortando cenas onde STAFFs apareciam e mesmo eu dizendo que isso não era problema em aparecer, ele falou que não iria aproveitar a cena por falta de tempo (ele está atualmente com muitos projetos).

O trabalho dele é incerto para o Backdoor. Estou avaliando as filmagens feitas pelos cameras para ver SE, pelo menos eles filmam e me entregam o material. Sinceramente acho que o olho cresceu pela quantidade de pessoas envolvidas e pela facilidade de, ao inves de lidar com cada time, lidar direto com a organização e ter venda garantida de serviço.

Para a Backdoor ele me pediu R$700 pelas cameras e 1 mês de edição (Que poderiam chegar a quase R$1000 de custo adicional) para fazer o DVD. R$1700 pela filmagem... Estou pagando isso de aluguel do espaço + ambulancia + CO2... Realmente se, fizesse um evento de R$100 por pessoa, conseguiria até dar o DVD de brinde.

Bom. Estou começando o projeto do zero. Infelizmente não tenho muito tempo sobrando, mas acredito que em 15 dias consiga soltar o DVD pronto.
Peço desculpas pela escolha (e má) desse serviço. Soltarei alguns teasers para deixa-los com agua na boca!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Zaca »

Parabens Rafa pela humildade de vir relatar o problema.
Tenho certeza que a galera ira entender e te apoiar.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Legionnaire_RJ »

narfcdj escreveu:
narfcdj escreveu:Galera,

Venho aqui comunicar um fato um tanto quanto desagradável.

Fechamos com o pessoal do Squad Leader a filmagem + DVD da Operação Icarus com a seguinte promessa: 2 cameras + 2 Staffs de camera e entrega do DVD em 15 dias. Até então o Marcos conversou que era de interesse dele filmar-nos pois o RA era a unica modalidade do paintball que ainda não havia sido feita filmagem por eles. O Brandão que estava coordenando com eles, passou todo o material para que eles pudessem se planejar.

No dia, apareceram somente 2 cameras (e nada de staff para coordenar). Ok, contanto que não prejudicasse o trabalho, vale tudo.

Na semana seguinte ao evento o Marcos me procurou diversas vezes, conversamos sobre edição, sobre videos do Youtube para enriquecer o trabalho.

Dia 15, em contato com o Marcos, ele me explicou que havia muito material e para edita-lo ele precisaria de mais tempo. Conversamos sobre esse problema na Backdoor, que seriam mais cameras em um tempo mais prolongado de jogo.

Dia 19 foi a reunião de comando. Marcamos com ele as 18h (1h antes da reunião) para não misturarmos os assuntos, até porque eu não poderia deixar de dar atenção aos comandantes. Ás 18:40 ele entra em contato, atrasado, perguntando se por acaso alguem teria algum computador (já não entendi isso: vai mostrar o trabalho e não leva nada? É o mesmo que voce querer vender um carro e mandando o cliente imaginar a cor e como seriam os bancos). Ele chegou as 20:30 (pontualidade britânica - voce fica pensando se isso aconteceria no seu evento). Trouxe 2 cartões SD (entre ter algum lap-top e ter notebook que aceite cartão é um pulo bem grande - novamente fico me perguntando se ele queria realmente que vissemos o material ali). Na conversa ele falou que o video não estava totalmente pronto, que seriam 15 minutos de jogo (o que eu particularmente achei pouco) e começou a mostrar o que tava feito. O video pronto (o que eu achei piada) eram 7 minutos de introdução com a historia do jogo + 1 minuto de arrumação e prosicionamento dos times (e não vi jogo nenhum rolando). Como a reunião com o comando era mais importante fui deixando ele pra segundo plano.

Resumo: Ele não terminou o trabalho e iria entregar 8 minutos de jogo (Que consumiram 2 horas dos operadores). De cara, falei que era inviavel e que o trabalho tinha que ser expandido para, pelo menos 25 minutos. Ouvi em alto e bom tom que o trabalho dele estava sendo feito de favor, que ele não estava cobrando a edição do video, que custraria em torno de uns R$500 para editar, isso por baixo. Sinceramente solicitei que ele suspendesse tudo e me entregasse os videos brutos. Eu estou editando eles para fazer o DVD. Sou fã de um jogo limpo e cristalino sempre.

Conversei com ele que RA é diferente de Speed e de Cenário nas gravações. Não são varias pequenas partidas de 10 minutos onde extraimos 2 minutos de ação. RA é ação e estratégia constante, fora que, quem tá pagando quer se ver e bem visto nas filmagens. 8 minutos, não iria aparecer quase ninguem. Ele me deu como motivo, que estava fazendo como um filme, cortando cenas onde STAFFs apareciam e mesmo eu dizendo que isso não era problema em aparecer, ele falou que não iria aproveitar a cena por falta de tempo (ele está atualmente com muitos projetos).

O trabalho dele é incerto para o Backdoor. Estou avaliando as filmagens feitas pelos cameras para ver SE, pelo menos eles filmam e me entregam o material. Sinceramente acho que o olho cresceu pela quantidade de pessoas envolvidas e pela facilidade de, ao inves de lidar com cada time, lidar direto com a organização e ter venda garantida de serviço.

Para a Backdoor ele me pediu R$700 pelas cameras e 1 mês de edição (Que poderiam chegar a quase R$1000 de custo adicional) para fazer o DVD. R$1700 pela filmagem... Estou pagando isso de aluguel do espaço + ambulancia + CO2... Realmente se, fizesse um evento de R$100 por pessoa, conseguiria até dar o DVD de brinde.

Bom. Estou começando o projeto do zero. Infelizmente não tenho muito tempo sobrando, mas acredito que em 15 dias consiga soltar o DVD pronto.
Peço desculpas pela escolha (e má) desse serviço. Soltarei alguns teasers para deixa-los com agua na boca!
Começaram bem... deu p/ notar que pelo menos no que depender da gente a trajetória deles no RA será curtíssima!!!

Queríamos adotar um serviço "profissional" trazendo mais qualidade para os jogadores e tudo que conseguimos até então foi dor de cabeça. Bem... fica aí o recado oara os organizadores de eventos futuros :mal: :mal: :mal:
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por jose edmar »

Sr.s infelizmente nem todos que que estão nesse jogo o veêm como nós,jogamos pelo simples prazer de jogar,independentemente do tipo de terreno,lugar,condição do clima etc,mas vez ou outra encontraremos pessoas em que querem lucrar e lucrar bem com isso,vamos lá é profissional,o valor é x,só que isso é feito com antecedência levando em consideração seus custos e tudo o que aquele profissional acha necessário e que vai ser discutido com todos os envolvidos com o evento desde a organização até os jogadores de primeira viajem,depois sim, vemos se é viável ou não e foi bom que isso ocorresse agora,fica como lição,o R.A tá começando a ingatinhar não deixemos que isso tire o brilho do evento,sua qualidade,o esforço de pessoas que o estão organizando,se tiver dvd,cd,vhs,blue ray,não quero nem saber,quero sim jogar,rever meus amigos,pois o paintball é meu estilo de vida me faz bem e isso não tem dificudade que o apague. :nono: :yessir: :sux: :m16:
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por leo careca »

narfcdj escreveu:
narfcdj escreveu:Galera,

Venho aqui comunicar um fato um tanto quanto desagradável.

Fechamos com o pessoal do Squad Leader a filmagem + DVD da Operação Icarus com a seguinte promessa: 2 cameras + 2 Staffs de camera e entrega do DVD em 15 dias. Até então o Marcos conversou que era de interesse dele filmar-nos pois o RA era a unica modalidade do paintball que ainda não havia sido feita filmagem por eles. O Brandão que estava coordenando com eles, passou todo o material para que eles pudessem se planejar.

No dia, apareceram somente 2 cameras (e nada de staff para coordenar). Ok, contanto que não prejudicasse o trabalho, vale tudo.

Na semana seguinte ao evento o Marcos me procurou diversas vezes, conversamos sobre edição, sobre videos do Youtube para enriquecer o trabalho.

Dia 15, em contato com o Marcos, ele me explicou que havia muito material e para edita-lo ele precisaria de mais tempo. Conversamos sobre esse problema na Backdoor, que seriam mais cameras em um tempo mais prolongado de jogo.

Dia 19 foi a reunião de comando. Marcamos com ele as 18h (1h antes da reunião) para não misturarmos os assuntos, até porque eu não poderia deixar de dar atenção aos comandantes. Ás 18:40 ele entra em contato, atrasado, perguntando se por acaso alguem teria algum computador (já não entendi isso: vai mostrar o trabalho e não leva nada? É o mesmo que voce querer vender um carro e mandando o cliente imaginar a cor e como seriam os bancos). Ele chegou as 20:30 (pontualidade britânica - voce fica pensando se isso aconteceria no seu evento). Trouxe 2 cartões SD (entre ter algum lap-top e ter notebook que aceite cartão é um pulo bem grande - novamente fico me perguntando se ele queria realmente que vissemos o material ali). Na conversa ele falou que o video não estava totalmente pronto, que seriam 15 minutos de jogo (o que eu particularmente achei pouco) e começou a mostrar o que tava feito. O video pronto (o que eu achei piada) eram 7 minutos de introdução com a historia do jogo + 1 minuto de arrumação e prosicionamento dos times (e não vi jogo nenhum rolando). Como a reunião com o comando era mais importante fui deixando ele pra segundo plano.

Resumo: Ele não terminou o trabalho e iria entregar 8 minutos de jogo (Que consumiram 2 horas dos operadores). De cara, falei que era inviavel e que o trabalho tinha que ser expandido para, pelo menos 25 minutos. Ouvi em alto e bom tom que o trabalho dele estava sendo feito de favor, que ele não estava cobrando a edição do video, que custraria em torno de uns R$500 para editar, isso por baixo. Sinceramente solicitei que ele suspendesse tudo e me entregasse os videos brutos. Eu estou editando eles para fazer o DVD. Sou fã de um jogo limpo e cristalino sempre.

Conversei com ele que RA é diferente de Speed e de Cenário nas gravações. Não são varias pequenas partidas de 10 minutos onde extraimos 2 minutos de ação. RA é ação e estratégia constante, fora que, quem tá pagando quer se ver e bem visto nas filmagens. 8 minutos, não iria aparecer quase ninguem. Ele me deu como motivo, que estava fazendo como um filme, cortando cenas onde STAFFs apareciam e mesmo eu dizendo que isso não era problema em aparecer, ele falou que não iria aproveitar a cena por falta de tempo (ele está atualmente com muitos projetos).

O trabalho dele é incerto para o Backdoor. Estou avaliando as filmagens feitas pelos cameras para ver SE, pelo menos eles filmam e me entregam o material. Sinceramente acho que o olho cresceu pela quantidade de pessoas envolvidas e pela facilidade de, ao inves de lidar com cada time, lidar direto com a organização e ter venda garantida de serviço.

Para a Backdoor ele me pediu R$700 pelas cameras e 1 mês de edição (Que poderiam chegar a quase R$1000 de custo adicional) para fazer o DVD. R$1700 pela filmagem... Estou pagando isso de aluguel do espaço + ambulancia + CO2... Realmente se, fizesse um evento de R$100 por pessoa, conseguiria até dar o DVD de brinde.

Bom. Estou começando o projeto do zero. Infelizmente não tenho muito tempo sobrando, mas acredito que em 15 dias consiga soltar o DVD pronto.
Peço desculpas pela escolha (e má) desse serviço. Soltarei alguns teasers para deixa-los com agua na boca!
Rafa!!! te conheço bem pouco mais sempre ouvir falarem bem de você, agora entendo o porque, parabens pela humildade e sinceridade, por isso que os eventos vão dar 100 % certo!!! :drink:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RCosta »

Valeu galera. Esses projetos são importantes para caramba pra mim... To gastando, em media, de 4 a 5 horas por dia neles. Esse final de semana dediquei todo a logistica do evento...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por Wash »

narfcdj escreveu:
cdourado escreveu:Senhores, gostaria de deixar humildemente uma sugestao. Fica a criterio da organizacao avaliar se eh viavel ou nao (desculpa mas nao tem acento nessa bosta!)

Seguinte: Quando estiver mais perto do evento reunam NOVAMENTE todas as informacoes sobre o evento em um unico post e estimulem os participantes a irem tirando suas duvidas atraves do forum, deixando claro que TODOS tem OBRIGACAO de saber as regras. No dia do evento facam um briefing rapido dando apenas uma passada nos itens mais “complicados” e abram imediatamente para perguntas, pra que as ultimas duvidas possam ser sanadas. Isso deve evitar aqueles briefings de HORAS, que atrasam o cronograma e, na minha opiniao, sao um banho de agua fria nos operadores. Eu particularmente acho um saco ter que ficar todo equipado em baixo do sol, seco pra comecar a jogar, tendo que ficar ouvindo horas e horas de briefing. Se todo mundo parar pra ler as regras antes, trocar ideias entre si e se informar, no dia do evento todo mundo ta sabendo todas as regras e a gente nao precisa ficar mofando antes de comecar o jogo.

Fica aih minha sugestao.

Abcs,
Cristiano
Sua sugestão é o meu objetivo cara...
Basta a galera ler aqui. O problema que já identifiquei uns 5 operadores que não acessam o forum e foram inscritos por outros.
Eu considero obrigação de quem inscreveu passar toda a intel pro cara.
Na Icarus eu vi gente que não sabia em que lado ia jogar (deprimente e broxante).

4 dias antes vou colocar o compilado no ar, tanto na primeira página quanto no ultimo post.
Duvidas poderão ser sanadas a qualquer hora, basta o cara se prontificar a faze-las
Planejo um briefing geral de 5 minutos no maximo.
Duvido !!! Principalmente se largarem aquele megafone na tua mão !!! rsrsrsrs
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: (4 vagas Abertas!) - FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/

Mensagem por RUSSOops »

narfcdj escreveu:Galera

Liberação da Lista definitiva.

Desculpem o troca-troca, mas visto que houveram alguns contra-tempos e algumas desistencias, tivemos alguns troca-trocas na lista. Até porque sairam mais pessoas do lado Chines que Americano e isso desbalanceou a lista pra caramba.

Exercito Americano:

Imagem

Exército Chines:

Imagem

NÃO HAVERÃO MAIS TROCAS, SOMENTE REPOSIÇÃO DAS VAGAS ABERTAS OU, NO CASO DE ALGUM OPERADOR APRESENTAR PROBLEMA DE AGENDA, SUBSTITUIÇÃO DO MESMO.

:drink:

Aos que ainda não fizeram o cadastro on-line: CLIQUE AQUI PARA ENVIAR O CADASTRO
Ainda Faltam: Alexandre Monteiro, André Soares, Vidal, Tadeu Brother, Felipe Palma, Leco, Mauro, Smith, Gaijin, Leandro (Ducks), Metralha, Snipper, Ley (GOP), Ratu, Aldo, Gagliani, Lequinho, Pandilus, Rodrigo Reis, Cleber, Marcos Saliveros, Michell. Omar, Rngel, Grillo, Bruno VP.
favor realocar a divisão dos esquadroes na 1ª pagina,vlw :legal:

obs:grillo tem mp,responda o mais breve possivel ok.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”