Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Pois galera,
As piadas continuam, e eu até estou pensando seriamente em adotar este novo nic_name heheh!!
Olha a gracinha q recebi hoje por email, do amigo Damaceno. Os caras tem tempo de sobra para zoação!! mas sábado tem jogo, e de bota nova o curupira vai meter tinta nesses soldados..

Até agora não tive novidades da Bota, mas estou ancioso, e creio que nesta quinta feira deve estar chegando.
abraços

Vedovi "O Curupira"

Imagem
Crazy_Jew
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 01:41

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Crazy_Jew »

Me fudi, ia comprar 1 coturno wood hoje :cry:

A airstep so tem os coturno até nº 43 e calço 44 :shock: >.<
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PANDILUS »

Crazy_Jew escreveu:Me fudi, ia comprar 1 coturno wood hoje :cry:

A airstep so tem os coturno até nº 43 e calço 44 :shock: >.<

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora aqui no fórum além do Curupira vamos ter o Sasquatch, bom é que já vem com guille.

Imagem


Falando sério agora, manda uma MP para o Vitureira e veja se não é possível fazer por encomenda, osso acho que será conseguir a sola.
Crazy_Jew
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 01:41

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Crazy_Jew »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora aqui no fórum além do Curupira vamos ter o Sasquatch, bom é que já vem com guille.
Cara e tem sapato que 44 ainda nao serve nessa merda de pé, eu fico puto :balls2:
Avatar do usuário
luizcgj
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2008, 14:44

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por luizcgj »

vedovi escreveu:Pois galera,
As piadas continuam, e eu até estou pensando seriamente em adotar este novo nic_name heheh!!
Olha a gracinha q recebi hoje por email, do amigo Damaceno. Os caras tem tempo de sobra para zoação!! mas sábado tem jogo, e de bota nova o curupira vai meter tinta nesses soldados..

Até agora não tive novidades da Bota, mas estou ancioso, e creio que nesta quinta feira deve estar chegando.
abraços

Vedovi "O Curupira"

Imagem

Massa demais, pense pelo lado positivo, ninguém desloca melhor na mata do que o "Curupira", hehehe :loko:
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Bom dia aos jogadores de plantão!

Boa notícia!
Recebi o contato pesoalmente do Henrique, diretor da Airstep, que fez questão de acompanhar meu caso de perto e garantiu o envio de um novo par nesta mesma semana.
Bom, hoje sábado, já tenho minhas novas botas Airstep em mãos, chegou nesta sexta feira, com cadarço e palmilhas extras como brinde e um bilhete de desculpas do próprio Henrique.
Vou jogar hoje, mas e antes tudo já fiz os testes e os pés estão corretos hehe...

Deixo aqui minha impressão como cliente, de que a atenção recebida de todos desde o primeiro contato, como relatei em post anteriores, foram positivas e sempre prestativas. Sem dúvidas RECOMENDO e compraria novamente nesta loja, apesar dos ajustes necessários que foram relatados nos post anteriores.

Ao voltar do jogo, darei um parecer mais detalhado e técnico rsrs... Bom, de ante mão, a bota vestiu muito bem, mas o incomodo no meu calcanhar não mudou, mais isso vai de cada pé. No campo poderei amaciar melhor e saber o quanto isso pode ser um problema.

At

Vedovi
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

Wash escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo . . .
Sei qual deve ter sido a sua frustração, pois já vivi situações semelhantes.
Só que, o que é digno de nota é a postura da empresa e do Vitureira. Que parece ser íntegra. E está cumprindo com o esperado, que seria a reparação do erro.
Erro esse que é chato porém passível de acontecer em qualquer tipo de transação onde o cliente não retira o produto pessoalmente. Algumas vezes, até mesmo pessoalmente, estamos passíveis a erros. Quem nunca comprou uma roupa e ao chegar em casa constatou um fio puxado, ou qualquer tipo de defeito?
Fico muito tranquilo por vc e por mim, que pretendo adquirir uma bota. Pois a "novela" como vc chamou, parece estar caminhando para um final feliz.
Wash,

Muito obrigado pelo reconhecimento, porem gostaria que ficasse bem claro que a iniciativa é do Henrique que resolveu atender nossos pedidos e abraçou a causa do esporte, o Luiz e eu juntamente com o Sparta Paintball Team apenas assessorarmos a Air Step que é detentora de todo o Projeto.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Prezados amigos,

Desculpe a demora para postar o resultado do uso da bota, mas estava envolvido com meu niver nesse final de semana, que teve um belo jogo entre amigos para iniciar e um churrasco gaucho para fechar o dia rsss..

Bom. A bota se saiu muito bem, Já fazendo sucesso logo na chegada. Um layout arrojado e profissional, já de cara se apresenta muito bem.

Para evitar o aperto na lateral do calcanhar, usei duas meias de algodão em cada pé e isso foi amenizado.
O primeiro uso foi meio engessado, pois o couro ainda estava duro, mas a sola associado com a palmilha deixou o pisar muito macio. O couro lateral com a Cordura deixou os movimentos dos passos bem flexível e seguro.

Um ponto negativo foi a "deformação rápida" nas laterais. O Couro que estava bem liso e vistoso ficou com uma impressão feia de "USADO" de forma muito rápida, pois só usei por 2h.

Pude testar tb sobre a água, que foi perfeito, não entrou uma gota. Mas ainda não testei ele submerso hehe...

Bom. Acho que essas são as considerações mais importante no meu ponto de vista.

Recomendo a compra pela excelente relação CUSTO x BENEFÍCIO.

At
VEdovi

Veja uma imagem do jogo com a bota:
Imagem
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother, sobre a deformação, ou seja o famoso enrugamento do cano, isso é normal, já tive várias botas tanto de trekking quanto táticas dos mais diversos tipos e isso sempre aconteceu mesmo após poucas horas de uso.

Uma maneira de retardar um pouco o processo, é evitar de colocar o coturno quando ele estiver molhado, e sempre deixar as tramas do cadarço o mais soltas possível na hora de colocar ou retirar o boot.

P/ facilitar esse processo, eu recomendo utilizar a amarração de cadarço do tipo "escada" utilizada na brigada paraquedista... com poucos movimentos vc deixa o cadarço bem solto para colocar ou retirar o boot do pé.

forte abraço
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Legionnaire_RJ escreveu:Brother, sobre a deformação, ou seja o famoso enrugamento do cano, isso é normal, já tive várias botas tanto de trekking quanto táticas dos mais diversos tipos e isso sempre aconteceu mesmo após poucas horas de uso.

Uma maneira de retardar um pouco o processo, é evitar de colocar o coturno quando ele estiver molhado, e sempre deixar as tramas do cadarço o mais soltas possível na hora de colocar ou retirar o boot.

P/ facilitar esse processo, eu recomendo utilizar a amarração de cadarço do tipo "escada" utilizada na brigada paraquedista... com poucos movimentos vc deixa o cadarço bem solto para colocar ou retirar o boot do pé.

forte abraço
Valeu pelas dicas Legionnaire!
Realmente não sabia destes detalhes, pois sempre usei botas de cano mais baixo e esse enrugamento nunca foi notado. Na verdade ninguem vai parar um um jogo para dizer: "putz cara, a sua bota tá enrrugada" rsrsss...
Uma pena que este processo seja algo normal, pois para 2h de jogo e a bota ter cara de "usadão" não é legal.
Veja as imagens da bota após o jogo, depois de limpa é claro hehe..

Mas este detalhe não comprometeu em nada a performance do calçado, ainda considero uma excelente escolha. Quando tiver uma grana sobrando vou comprar uma camuflada.

Vedovi :recon:

Imagem
Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por BCRick »

Usadão é um baaaaaaaaita exagero né velho.
Qualquer sapato de couro é assim, pega as dobras da pisada.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BCRick escreveu:Usadão é um baaaaaaaaita exagero né velho.
Qualquer sapato de couro é assim, pega as dobras da pisada.

hahaha nem todos... tem uns pé-de-boi que fazem dobras no pé rsrsrs

Esses sim são tristes rrsrs
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Wash »

Verdade !!!
Melhor o pé dobrar o sapato, do que o sapato dobrar o pé.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Wash escreveu:Verdade !!!
Melhor o pé dobrar o sapato, do que o sapato dobrar o pé.
Que trocadilho perfeito... rsrsrs
Essa é a real fncionalidade do cano alto. Trazer mais firmeza à pisada.
Nem ficou feio e o que vale mesmo é você sair bem do jogo.
Avatar do usuário
luizcgj
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2008, 14:44

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por luizcgj »

Arrigow escreveu:Colega qual seria o modelo exato da bota tática que vcs desenvolveram? Teria como postar o link por favor. Na loja virtual de vcs estou encontrando alguns modelos mais não exatamente se é o mesmo. Qual seria o solado que vcs utilizam? Vibram? Amazonas? Obrigado!
Tudo bem Arrigow, desculpe a demora para lhe responder mas, na loja virtual as botas tem 8990 Black Squad para a preta e 8990 Woodland Squad para a camuflada.

O solado que usamos é da mesma composição das citadas vibram e amazonas, que é borracha de alta brasão. O solado de modelo exclusivo da airstep, foi inspirado no solado utilizado pelos soldados Norte Americanos no Vietnã, acrescentamos apenas uma versão toda costurada da sola, para anular a possibilidade de descolamento. Obrigado

Barney
SPARTA paintball Team
Airstep Boot Adventure
Responder

Voltar para “Oportunidades.”