Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[F/V] Debriefing Op. Icarus

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por brunocs »

narfcdj escreveu:
brunocs escreveu:
narfcdj escreveu:Estou no aguardo do pessoal do Squad Leader.

Bom, mas vamos ao que interessa.
Passei para a planilha todos os resultados anotados de inativações dos jogadores.
Achei interessante para ver como cada Squad se comportou em combate. Fica aqui minha revisão de como cada squad pode maximizar seu rendimento:

Squad Dragão:
O SQL foi inativado 2 vezes em combate, enquanto os Rifleman, que supostamente deveriam estar na frente de combate cairam menos. É ideal o SQL rever sua posição e ficar mais atras da linha de combate. O médico se comportou muito bem e não foi inativado em momento nenhum. O suporte foi inativado 3 vezes e isso não é desejado numa defesa, já que ele é o poder de fogo pesado. A linha de rifleman que deveria ficar a frente do SQL e do suporte não funcionou.

Squad Tigre:
SQL e Médico foram obrigados a abandonar o jogo. O Médico nomeado no lugar do Dudu (Vaqueiro), no start point tomou rumo de combate e ficou isolado do restante do esquadrão, prejudicando e muito o esquadrão. Acabou que ficou o médico do Dragão segurando dois squads até seus curativos acabarem... O suporte funcionou perfeitamente segurando o maximo que podia o ataque inimigo apoiado pelos riflemen que ficaram a sua frnte evitando sua inativação. Tática excelente em trocar o peão pela torre. Movimento clássico de Xadrez e muito bem pensado.

Imagem

Squad Cachorro:
SQL inatvado 2 vezes, geralmente em combate. Tomou um rumo muito próximo do combate, mas leva-se em consideração pois seu Squad era o que continha mais operadores novatos em R.A. O médico e o suporte se posicionaram muito bem atras da linha de riflemen, resguardando assim postos mais valiosos.

Squad Porco:
Tanto o SQL quanto o médico foram os mais inativados do Squad. Recomendo sempre, como em um jogo de xadrez, a utilizar peças de menor valor estratégico para poupar as peças de maior valor. Um médico e um SQL inativados contam muito mais que os riflemen. É perda de recuperação imediata de operador ferido e perda de espaço em terreno já que o SQL tem que voltar ao Startpoint para fazer respawn. Quem deve partir na frente do squad DEVE ser dois rilemen com função de batedor e ai sim, o nucleo do SQUAD. Treinem isso.

Squad Galo:
Tanto o SQL, quanto o Médicoforam os mais inativados: das duas uma - ou o SQL tava a frente demais ou o Squad não conseguiu proteger seu SQL. O médico foi inativado 3 vezes, prova que não sabia a hora certa de meter a cara para resgatar um operador. Médico não deve partir pro resgate no meio do tiroteio. Se for deve ir com uma boa cobertura de supressão. Fiquei surpreso que NENHUM riflemen foi alvejado enquanto os oficiais do esquadrão foram. Houve uma troca feia de papeis aí.Caiu o cavalo, a torre e o Bispo, mas os peões todos ficaram no tabuleiro.

volo a bater na mesma tecla: os times de RA não treinam seus integrantes em especialidades. Isso é ruim porque o cara não sabe o que fazer e quando fazer.
Eu fazia parte da equpe porco. Fui inativado duas vezes. Mas em ambas estava longe do meu SQL. Pedi ao SQL de outro esquadrão que informasse minha baixa, mas o rádio tinha acabado a bateria. Mas cumpri o tempo de espera proposto.
Abs,
Bruno, fez errado.
Conforme expliquei no Briefing o aviso DEVE SER AO SEU SQUAD LEADER. Nenhum outro pode fazer isso. O objetivo do esquadrao é manter todos perto, cumprindo uma missão. Bom saber que conversarei com o SQL de ambos os esquadroes envolvidos.
Quanto ao radio qeu acabou bateria, duplamente errado, pois avisei muito para levar bateria sobressalente.
O radio do SQL que acabar a bateria durante a missao da Backdoor vai resultar na punição de perda de 1 vida para TODOS os integrantes do squad.
Entendido.
Não se repetirá.
Abs,
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por fredrj »

narfcdj escreveu:
Squad Dragão:
O SQL foi inativado 2 vezes em combate, enquanto os Rifleman, que supostamente deveriam estar na frente de combate cairam menos. É ideal o SQL rever sua posição e ficar mais atras da linha de combate. O médico se comportou muito bem e não foi inativado em momento nenhum. O suporte foi inativado 3 vezes e isso não é desejado numa defesa, já que ele é o poder de fogo pesado. A linha de rifleman que deveria ficar a frente do SQL e do suporte não funcionou.
Po o Squad dragao fico na linha de frente, segurando o avanço do inimigo. Tudo bem q nossa estrategia no quesito numero de tiros nao foi a melhor... tinhamos q ter segurado + a mão.
Porem cumprimos com nosso objetivo.. Nosso Squad leader so foi abatido tanto pq acabaram se as bolinhas.. :sux:
quanto ao suporte .. Salsicha estava junto com SQL e suas bolinha tb haviam acabado... :grin: sal como saw não dá.. hehe
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Marcio23 »

fredrj escreveu:
narfcdj escreveu:
Nosso Squad leader so foi abatido tanto pq acabaram se as bolinhas.. :sux:
quanto ao suporte .. Salsicha estava junto com SQL e suas bolinha tb haviam acabado... :grin: sal como saw não dá.. hehe

Eu estava contando q a equipe Tigre chegasse no ponto de extração para ganha uma carga nova de munição... Não dei nenhum tiro q não fosse para não acerta alguem...

Antes q me esqueça BUBU _)_ EHEHEHHEE

[]s
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por BRANDAO »

Marcio23 escreveu:
fredrj escreveu:
narfcdj escreveu:
Nosso Squad leader so foi abatido tanto pq acabaram se as bolinhas.. :sux:
quanto ao suporte .. Salsicha estava junto com SQL e suas bolinha tb haviam acabado... :grin: sal como saw não dá.. hehe

Eu estava contando q a equipe Tigre chegasse no ponto de extração para ganha uma carga nova de munição... Não dei nenhum tiro q não fosse para não acerta alguem...

Antes q me esqueça BUBU _)_ EHEHEHHEE

[]s
:shock: :shock:

Então vc tirou 400 operadores hauhauhauhauhuaha

ou o Bubu estava dando tiros nas almas hauhauhauhuaa
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Caramba !!!
O Salcicha matou cada membro dos Squads de TAIWAN, pelo menos 22 vezes. :loko:
Ou seja, dizimou o exército TAIWANES, por 7 vezes. :saw: Com um Suporte, fabuloso como esse, a China ainda assim não conseguiu tirar o piloto do campo!?!
Pô Russo, tu deve ser um comandante muito incopetente mesmo hein !!! :cmd: rsrsrsrs
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Marcio23 »

Ahhh não ai... Nos 2 post nego me sacaneando po....heheheeheheh
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por reyRJ »

BRANDAO escreveu:
Marcio23 escreveu:
fredrj escreveu:
narfcdj escreveu:
Nosso Squad leader so foi abatido tanto pq acabaram se as bolinhas.. :sux:
quanto ao suporte .. Salsicha estava junto com SQL e suas bolinha tb haviam acabado... :grin: sal como saw não dá.. hehe

Eu estava contando q a equipe Tigre chegasse no ponto de extração para ganha uma carga nova de munição... Não dei nenhum tiro q não fosse para não acerta alguem...

Antes q me esqueça BUBU _)_ EHEHEHHEE

[]s
:shock: :shock:

Então vc tirou 400 operadores hauhauhauhauhuaha

ou o Bubu estava dando tiros nas almas hauhauhauhuaa
Rsrsrsrsr!!! Brandão, essa foi ótima, rsrsrsrsr!!!!
Salsicha matou todo mundo...
Rey
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

Galera,

Venho aqui comunicar um fato um tanto quanto desagradável.

Fechamos com o pessoal do Squad Leader a filmagem + DVD da Operação Icarus com a seguinte promessa: 2 cameras + 2 Staffs de camera e entrega do DVD em 15 dias. Até então o Marcos conversou que era de interesse dele filmar-nos pois o RA era a unica modalidade do paintball que ainda não havia sido feita filmagem por eles. O Brandão que estava coordenando com eles, passou todo o material para que eles pudessem se planejar.

No dia, apareceram somente 2 cameras (e nada de staff para coordenar). Ok, contanto que não prejudicasse o trabalho, vale tudo.

Na semana seguinte ao evento o Marcos me procurou diversas vezes, conversamos sobre edição, sobre videos do Youtube para enriquecer o trabalho.

Dia 15, em contato com o Marcos, ele me explicou que havia muito material e para edita-lo ele precisaria de mais tempo. Conversamos sobre esse problema na Backdoor, que seriam mais cameras em um tempo mais prolongado de jogo.

Dia 19 foi a reunião de comando. Marcamos com ele as 18h (1h antes da reunião) para não misturarmos os assuntos, até porque eu não poderia deixar de dar atenção aos comandantes. Ás 18:40 ele entra em contato, atrasado, perguntando se por acaso alguem teria algum computador (já não entendi isso: vai mostrar o trabalho e não leva nada? É o mesmo que voce querer vender um carro e mandando o cliente imaginar a cor e como seriam os bancos). Ele chegou as 20:30 (pontualidade britânica - voce fica pensando se isso aconteceria no seu evento). Trouxe 2 cartões SD (entre ter algum lap-top e ter notebook que aceite cartão é um pulo bem grande - novamente fico me perguntando se ele queria realmente que vissemos o material ali). Na conversa ele falou que o video não estava totalmente pronto, que seriam 15 minutos de jogo (o que eu particularmente achei pouco) e começou a mostrar o que tava feito. O video pronto (o que eu achei piada) eram 7 minutos de introdução com a historia do jogo + 1 minuto de arrumação e prosicionamento dos times (e não vi jogo nenhum rolando). Como a reunião com o comando era mais importante fui deixando ele pra segundo plano.

Resumo: Ele não terminou o trabalho e iria entregar 8 minutos de jogo (Que consumiram 2 horas dos operadores). De cara, falei que era inviavel e que o trabalho tinha que ser expandido para, pelo menos 25 minutos. Ouvi em alto e bom tom que o trabalho dele estava sendo feito de favor, que ele não estava cobrando a edição do video, que custraria em torno de uns R$500 para editar, isso por baixo. Sinceramente solicitei que ele suspendesse tudo e me entregasse os videos brutos. Eu estou editando eles para fazer o DVD. Sou fã de um jogo limpo e cristalino sempre.

Conversei com ele que RA é diferente de Speed e de Cenário nas gravações. Não são varias pequenas partidas de 10 minutos onde extraimos 2 minutos de ação. RA é ação e estratégia constante, fora que, quem tá pagando quer se ver e bem visto nas filmagens. 8 minutos, não iria aparecer quase ninguem. Ele me deu como motivo, que estava fazendo como um filme, cortando cenas onde STAFFs apareciam e mesmo eu dizendo que isso não era problema em aparecer, ele falou que não iria aproveitar a cena por falta de tempo (ele está atualmente com muitos projetos).

O trabalho dele é incerto para o Backdoor. Estou avaliando as filmagens feitas pelos cameras para ver SE, pelo menos eles filmam e me entregam o material. Sinceramente acho que o olho cresceu pela quantidade de pessoas envolvidas e pela facilidade de, ao inves de lidar com cada time, lidar direto com a organização e ter venda garantida de serviço.

Para a Backdoor ele me pediu R$700 pelas cameras e 1 mês de edição (Que poderiam chegar a quase R$1000 de custo adicional) para fazer o DVD. R$1700 pela filmagem... Estou pagando isso de aluguel do espaço + ambulancia + CO2... Realmente se, fizesse um evento de R$100 por pessoa, conseguiria até dar o DVD de brinde.

Bom. Estou começando o projeto do zero. Infelizmente não tenho muito tempo sobrando, mas acredito que em 15 dias consiga soltar o DVD pronto.
Peço desculpas pela escolha (e má) desse serviço. Soltarei alguns teasers para deixa-los com agua na boca!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Lamentável !!!
Até pq acreditava na qualidade do serviço e no profissionalismo . . .
Mas vida que segue.
Agora, mostre seus dotes de editor Rafa !!!
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por BRANDAO »

Wash escreveu:Lamentável !!!
Até pq acreditava na qualidade do serviço e no profissionalismo . . .
Mas vida que segue.
Agora, mostre seus dotes de editor Rafa !!!

Putzzzz.

Vai sair um monte de edições das festinhas(privet) depois das paradas GLS que huahauhauhauhaa
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RUSSOops »

BRANDAO escreveu:
Wash escreveu:Lamentável !!!
Até pq acreditava na qualidade do serviço e no profissionalismo . . .
Mas vida que segue.
Agora, mostre seus dotes de editor Rafa !!!

Putzzzz.

Vai sair um monte de edições das festinhas(privet) depois das paradas GLS que huahauhauhauhaa
:shock: ainda bem que vc não falou que iria ficar gostosinho em brandão huahaahuahauhauahuahua
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

Feeeez dodói na caneeeela!!!

HUAHAHAUHAUAHUAHAUAHAU!!!

essa perola foi achada durante a seleção de cenas para o DVD...
eu to rindo até agora com o comentário "De Coração!"

FRED! Tu é meu heroi!!!!!



Fica frio que voce ainda pode entrar aqui!!!!
Essa será uma faixa exclusiva do DVD.. as video cassetadas!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”