Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por gurias81 »

Ia ser muito bom, todo mundo federado, e com seus equipamentos devidamente registrados, porém imagina o trabalhooooooo q isso ia dar né...rsrs e cá entre nós, nossos orgão regulamentadores, não estão muito afim de arrumar mais trabalho né.
E claro que seria de praxe, rolar uma taxa de cadastramento, uma taxa de renovação, uma taxa pra eletrônico, uma taxa pra mecânico, uma taxa se usa co2 e uma taxa se usa hpa... hauhau.

Desculpa o desabafo, eu acredito piamente no empenho das federações que batalham dia a dia pelo nosso esporte, mas não dá pra acreditar no empenho do outro lado.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por gordo »

Ten Pedro escreveu:
gordo escreveu:
Cara, pelo que entendi "há males que vêm pra bem". A policia de MS não considera proibido o uso de marcador e ainda vai fazer o favor de cadastrar todos.
Adianta de nada o que a policia considera, pois o que vale é a lei FEDERAL e que dar esse poder ao Exército.

uma pena, mais é a realidade.

essa não é a primeira e não vai ser ultima, a turma criar arma até com cano, quanto mais uma marcadora prontinha...

Então. na real vc tem razão, inclusive é bom salientar que marcador não é considerado simplesmete simulacro, mas sim, arma de uso restrito, conforme a R105, mas já é um bom começo as autoridades encararem o marcador como de uso esportivo, como na reportagem.

Vlw
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por PANDILUS »

A casa caiu para os malas que roubaram os marcadores. Nesta manchete não vi demérito algum ao esporte, parece que corrigiram o rumo da conversa.

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... DE,00.html

Terça-feira, 17/05/2011
A polícia já identificou a participação de cada um dos suspeitos nos crimes praticados no comércio de Campo Grande e acredita que um outro integrante da quadrilha está foragido.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por Gagliani »

Não vi onde amenizaram só a chamada da Reportagem já fode com tudo !


Justiça decreta prisão de quadrilha de paintball em Campo Grande

Quadrilha de Paintball foi foda

:mal: :mal: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Não vi onde amenizaram só a chamada da Reportagem já fode com tudo !


Justiça decreta prisão de quadrilha de paintball em Campo Grande

Quadrilha de Paintball foi foda

:mal: :mal: :mal: :mal: :mal:
Pode crer, não havia me atentado ao título, somente ao conteúdo. :?
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por helton »

É na minha humilde opinião o grande problema esta na chamada da reportagem na qual já cria todo um pré conceito sobre o paintball, pois o reporter teve a capacidade de frizar bem ¨QUADRILHA DO PAINTBALL¨,só isso já prejudica muito nossa imagem,é lamentavel.Pois não importa o conteudo só a chamada já arrebentou com tudo. :cmd: :cmd:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

realmente axo que poderia facilitar e muito as nossas vidas se algum parte do nosso marcador fosse pintada com alguma cor de destaque para o transporte do mesmo...
isso poderia ajudar tbm a fazer com que o paintball fosse tbm finalmente reconhecido como "esporte"...
minha opniao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por PANDILUS »

Quanto a pintar a ponta dos marcadores de laranja, eu já li em algum lugar aqui no fórum a observação de que se isso fosse regulamentado para dar legalidade aos marcadores teríamos bandidos pintando seus fuzis para que estes fossem confundidos.

Esta medida por si só acredito que não surtiria nenhum efeito prático, quem roubasse um marcador pintaria a ponta de preto e pronto, nada mudaria.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por gordo »

PANDILUS escreveu:Quanto a pintar a ponta dos marcadores de laranja, eu já li em algum lugar aqui no fórum a observação de que se isso fosse regulamentado para dar legalidade aos marcadores teríamos bandidos pintando seus fuzis para que estes fossem confundidos.

Esta medida por si só acredito que não surtiria nenhum efeito prático, quem roubasse um marcador pintaria a ponta de preto e pronto, nada mudaria.

Pois é....
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por PANDILUS »

Não sou contrário a pintar as pontas dos marcadores não, eu seria um dos primeiros a adotar esta medida. :yessir:

Apenas acho que somente isso não terá efeito, talvez aliado ao nr de série em baixo relevo nos marcadores e um registro mesmo que simples junto as autoridades teria uma eficiência bem maior.

BrainStorm, Toró de Parpipe, sei lá, vamos criando idéias, um dia sai alguma coisa... :idea:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por Ceceli »

"Eu já fui assaltado tantas vezes. Agora foi com arma de brinquedo. Eu vou saber se é de brinquedo ou não?!"

¬¬

Além da materia crétina, tem que ouvir um comentario desse...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

concordo com tudo o que o pessoal disse acima...
ainda digo mais...
o maior interesse para que o paintball seja reconhecido no Brasil como "esporte" é de nos mesmos JOGADORES...
entao como o proprio PANDILUS disse...
vamos pensando em ideias para que nos possamos pelo menos mostrar que estamos fazendo de tudo para ajudar e naum simplesmente deixando as coisas acontecerem...
ate pq se nos JOGADORES demostrarmos interesse como por exemplo simplesmente pintar a ponta do cano...demostra para as autoridades que pelo menos estamos fazendo alguma coisa pra ajudar...
penso eu...

abraços
Taguchi
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Rede Globo prejudicando o esporte novamente.

Mensagem por Natanophoda »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
guadrilha de paintball. essa foi boa .
so a globo mesmo :nono:
Responder

Voltar para “Geral.”