Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogos Noturnos: Equipamentos

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por helton »

Rapazeada ontem fizemos outro jogo noturno sinistro.......puta escuridão eu usei meu nigth vision mais sem muito sucesso hehehe , o que eu achei muito legal foi uma bombinha que vende em casa de fogos ela tem um efeito estrobo fica um bom tempo dando flashs muito legal, voçe lança onde possa ter um inimigo ou para defender algum artefato nós usamos´e foi muito eficiente.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por zarro »

Helton, essa bombinha ñ tem fagulhas?.. Pergunto talvez seja só flash de luzes, sei lá.. Vou organizar um jogo noturno ainda esse mês e estou juntando todos os artefatos, dicas, etc.. para termos um bom jogo.. Sobre sua Nigth Vision, qual vc tem?, acha q ñ compensa comprar essa sua?. Me conta mais por favor. Grato.
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por thiago loureiro »

excelente artigo!!!
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por helton »

Grande zarro essa ¨bombinha¨ se chama strobo ela não esplode nem solta fagulhas ela apenas emite flashs durante um bom periodo e cara é muito legal pode usar que voçes vão curtir, com relação ao nigth vision ele é o de 1 geração com minha mascara uma jt 8 full eu não consegui ver direito mais um parceiro de time que possui uma die 3 conseguiu usar de boa e fez uma grande diferença no jogo heheheh.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por zarro »

helton escreveu:Grande zarro essa ¨bombinha¨ se chama strobo ela não esplode nem solta fagulhas ela apenas emite flashs durante um bom periodo e cara é muito legal pode usar que voçes vão curtir, com relação ao nigth vision ele é o de 1 geração com minha mascara uma jt 8 full eu não consegui ver direito mais um parceiro de time que possui uma die 3 conseguiu usar de boa e fez uma grande diferença no jogo heheheh.

OPa, Helton Strobo?, onde acho esse troço?.. RSrsrsrs.. Sobre a Nigth Vision, é isso q me preocupa, onde já achamos muitas no mercado, mas o problema é saber se vai funcionar de boa,.. Pagar 400,00 em uma e ñ ficar de boa é tenso..
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Furlan »

Esse artefato pirotécnico de strobo não seria akeles "sinalizadores" que levam em campos de futebol?
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Wash »

Tá aí um jogo que ainda não tive a oportunidade de jogar.
Beleza de tópico. Parabéns e obrigado, Nemezes.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por PLAYER »

Helton brother vc teria como postar duas fotos sendo: A primeira vc usando esse equipamento e a segunda somente do equipamento? Não sei se os brothers concordam mas pra mim seria legal ter uma ideia de como ficaria acoplado a mascara.

Rapaziada ñ sei se esse resolve devido ao alcançe muito limitado mas o valor é bem atraente (tem o mesmo modelo R$100,00 a menos mas eu peguei esse link devido a explicação ser mais detalhada).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... metros-_JM

E esse que certamente é muito melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
Avatar do usuário
Dmorellato
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Dmorellato »

BROTHER40RIO escreveu:Helton brother vc teria como postar duas fotos sendo: A primeira vc usando esse equipamento e a segunda somente do equipamento? Não sei se os brothers concordam mas pra mim seria legal ter uma ideia de como ficaria acoplado a mascara.

Rapaziada ñ sei se esse resolve devido ao alcançe muito limitado mas o valor é bem atraente (tem o mesmo modelo R$100,00 a menos mas eu peguei esse link devido a explicação ser mais detalhada).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... metros-_JM

E esse que certamente é muito melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
Então, eu tenho este óculos de visão noturna do primeiro link. Eu e a galera do meu time usamos ele em um jogo noturno. Ele ajuda, mas têm dois pontos que deixam à desejar. Primeiro que o óculos é um pouco grande, sendo assim difícil de adaptar em uma máscara e tendo que carregá-lo com uma bandoleira no pescoço ou dentro de alguma mochila ou bolsa. Segundo que seu alcance de visão é bem limitado, pode ser que consiga ver a 20 metros de distância, mas é mais certo que o alcance seja de no máximo 17 metros.
No mais é bem interessante usá-lo, sendo mais interessante ainda usar quando se joga de sniper.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Henrique Padua »

nemezes escreveu:Valeu pessoal...estou aqui pra isso... já plantei uma árvore... e tô aqui escrevendo um livro!! srsrsr Pra quem tem amigo lá fora, cartão gringo para
parcelar...um otimo site pra compras....fui descobrir que existe Gen 4 já...porém...era melhor não ter descoberto!!!!! LOL

http://www.opticsplanet.net/nightvision.html
Cara, tô pirando neste site!!
Além de Night Vision Rifle Scope, tens uns negócios que também acho sensacional...
helton escreveu:Grande zarro essa ¨bombinha¨ se chama strobo ela não esplode nem solta fagulhas ela apenas emite flashs durante um bom periodo e cara é muito legal pode usar que voçes vão curtir, com relação ao nigth vision ele é o de 1 geração com minha mascara uma jt 8 full eu não consegui ver direito mais um parceiro de time que possui uma die 3 conseguiu usar de boa e fez uma grande diferença no jogo heheheh.
Era nisso que eu tava penando.. numa i4 deve ficar melhor ainda, pois no meu rosto, pelo menos, a máscara encosta no nariz e a lente fica o mais próximo possível do rosto, quase que encosto as sobrancelhas. Se não deixasse meu queixo de fora, seria a máscara perfeita!!!
wmiranda
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:20

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por wmiranda »

Show de bola!

wmiranda :m16:
Ghost
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Jul 2010, 14:28
Localização: Campinas

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Ghost »

Muito boa a matéria,parabéns. :gas:
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Henrique Padua »

Pôxa vida!!

Tava trocando uma idéia com um pessoal de airsoft, e eles me disseram que material de visão noturna próprio para ser acoplado em trilhos (tipo esse http://www.opticsplanet.net/atn-mk350-g ... scope.html) não podem ser trazidos para o Brasil, mesmo quem tem CR, e etc, dizem que nem o CII eles liberam para trazer isso.

Disseram que não é controlado, mas que é proibido mesmo..

Até broxei na hora..
:sad:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Wash »

Infelizmente é verdade.
É de uso privativo das Forças Armadas.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Jogos Noturnos: Equipamentos

Mensagem por Henrique Padua »

Mas será que as outras mais simples, sem ser de trilhos, também são?
Inclusive vi umas no Mecado Livre..
Responder

Voltar para “Outros.”