Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por RUSSOops »

Hohenstaufen escreveu:
2. O cancelamento do supracitado evento tem como conflitos de opiniões e posicionamento da Diretoria em não compactuar com alguns praticantes da modalidade PAINTABALL que de uma forma irresponsável agregar a pratica do ESPORTE com bebidas alcoólicas e/ou algumas drogas alucinógenas.
Sem comentarios... :mal:
Não entendi tambem,li tudo 2 vezes e não encontrei nada relacionado ao incentivo,compactuação ou qualquer forma de agregação ao uso de drogas licitas ou ilicitas por parte de qualquer membro do forum.

o que entendi,é que foi questionado a forma em que seria elaborada tal coleta e se seria viavel para 300 pessoas em um espaço de tempo de 2horas.

mas,são aguas passadas e vamo que vamo,que a vida continua............
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por tecseg »

RUSSOops escreveu:
Hohenstaufen escreveu:
2. O cancelamento do supracitado evento tem como conflitos de opiniões e posicionamento da Diretoria em não compactuar com alguns praticantes da modalidade PAINTABALL que de uma forma irresponsável agregar a pratica do ESPORTE com bebidas alcoólicas e/ou algumas drogas alucinógenas.
Sem comentarios... :mal:
Não entendi tambem,li tudo 2 vezes e não encontrei nada relacionado ao incentivo,compactuação ou qualquer forma de agregação ao uso de drogas licitas ou ilicitas por parte de qualquer membro do forum.

o que entendi,é que foi questionado a forma em que seria elaborada tal coleta e se seria viavel para 300 pessoas em um espaço de tempo de 2horas.

mas,são aguas passadas e vamo que vamo,que a vida continua............

Falou e disse bro

Bola para frente e vamos ver em que dará esta história
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por landocf »

tecseg escreveu:
BROTHER40RIO escreveu:
Também as fotos de um campo o qual constava aqui na verdade não será este o campo. O campo real será uma pequena quadra de futebol no meio de uma praça
Depois de ler esta parte deixo duas palavrinhas para definir esse evento :arrow: the end Posso estar falando besteira mas acho que esse assunto deveria ser trancado pela moderação...chega a ser irritante..fui... :sux:

Moderação, por favor, analizer o tópico e se possível trancar pois está criando polêmica. O responsável não se manifesta então , para melhor de todos, acho que deva ser trancado. Apenas uma opinião
Guga,

acho que não só trancar o tópico, mas a moderação devia estudar uma punição ao usuário, pelas ofensas postadas no tópico.

Abraços.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por tecseg »

landocf escreveu:
tecseg escreveu:
BROTHER40RIO escreveu:
Também as fotos de um campo o qual constava aqui na verdade não será este o campo. O campo real será uma pequena quadra de futebol no meio de uma praça
Depois de ler esta parte deixo duas palavrinhas para definir esse evento :arrow: the end Posso estar falando besteira mas acho que esse assunto deveria ser trancado pela moderação...chega a ser irritante..fui... :sux:

Moderação, por favor, analizer o tópico e se possível trancar pois está criando polêmica. O responsável não se manifesta então , para melhor de todos, acho que deva ser trancado. Apenas uma opinião
Guga,

acho que não só trancar o tópico, mas a moderação devia estudar uma punição ao usuário, pelas ofensas postadas no tópico.

Abraços.

Amigo,

penso assim tb, mas vejamos por outro lado

Quando eu rea novo no forum postava coisas sem pensar e uma vez eu ofendi um companheiro tb pois sou pavio curto. Depois de me adaptar no forum e ver a educação a qual todos se comunicam aqui, comecei a seguir os mesmos. Acredito que isso possa fazer com que a pessoa seja mais moderada neste termo, mas pode ser advertido sim pela moderação o qual fui, porque não?

mas oque não concordo é depois de tantos post falando sobre este tratamento é o mesmo nem se manifestar para pelo menos se desculpar, coisa que não tolero. Se errou aceite o erro e concerte e não deixe pelo acaso o qual é que estou percebendo isso.

Mas vamos ver né , quem sou eu para falar algo meu amigo

abraços
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por Wash »

Posso estar enganado. Mas o comportamento de reconhecer os erros não parece ser característico de nosso amigo. Vide o rumo que a coisa tomou.
Creio ainda que difícilmente ele aparecerá por aqui denovo. Me parece que o mesmo só se cadastrou para promover seu evento "caça-níquel".
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por tecseg »

Wash escreveu:Posso estar enganado. Mas o comportamento de reconhecer os erros não parece ser característico de nosso amigo. Vide o rumo que a coisa tomou.
Creio ainda que difícilmente ele aparecerá por aqui denovo. Me parece que o mesmo só se cadastrou para promover seu evento "caça-níquel".

Haaa, disso tb concordo.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal, peço encarecidamente que quando por acaso surgir um tópico desse tipo, por favor, nos avise, pois como conciliamos o tempo para moderar o fórum, ou seja, não vivemos disso, as vezes algumas coisas passam despercebidas e acabam saindo das "estribeiras"

Tópico trancado
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”