Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
EB - CIGS
EB - CIGS
Essa é uma materia antiga que sempre dou uma olhada..
Gosto muito do EB e sempre que posso, dou uma pesquisada sobre ele...
Esse artigo me atrai muito pois mostra o ghillie do CIGS e sua eficiencia. Numa foto quase no fim da materia tem DOIS caçadores camuflados...achem eles! [podem até ter mais...ou só um...talvez nenhum!!] hehehe
Outra dica citada no artigo é a amaração aprovada pelo cigs para coturnos...Vou testar no proximo jogo e posto minhas impressoes aqui...
http://www.segurancaedefesa.com/CIGS.html
Abraços
Gosto muito do EB e sempre que posso, dou uma pesquisada sobre ele...
Esse artigo me atrai muito pois mostra o ghillie do CIGS e sua eficiencia. Numa foto quase no fim da materia tem DOIS caçadores camuflados...achem eles! [podem até ter mais...ou só um...talvez nenhum!!] hehehe
Outra dica citada no artigo é a amaração aprovada pelo cigs para coturnos...Vou testar no proximo jogo e posto minhas impressoes aqui...
http://www.segurancaedefesa.com/CIGS.html
Abraços
-
- sergeant
- Contato:
muito bom topico fran!
é realmente em cenario de selva e manobra militar o soldado brasileiro e muito eficiente(digo isso pq os estrangeiros vem tentar fazer o curso(cigs) e pegar dicas de manobras militares aqui com o eb) o curso sigs eles nao aguentao a 1ª fase de 3(aqui o bicho pega) SELVA! FACA NA CAVEIRA!TOTALMENTE OPERACIONAL!
obs: o soldado brasileiro se adapta em qualquer regiao e cenario de guerra,essa é a diferença!
é realmente em cenario de selva e manobra militar o soldado brasileiro e muito eficiente(digo isso pq os estrangeiros vem tentar fazer o curso(cigs) e pegar dicas de manobras militares aqui com o eb) o curso sigs eles nao aguentao a 1ª fase de 3(aqui o bicho pega) SELVA! FACA NA CAVEIRA!TOTALMENTE OPERACIONAL!
obs: o soldado brasileiro se adapta em qualquer regiao e cenario de guerra,essa é a diferença!
Editado pela última vez por RUSSOops em 16 Jan 2008, 20:33, em um total de 3 vezes.
-
- sergeant
- Contato:
bom vamos la, o da direita esta: ver folha do meio da palmeira(final dela) indo um pouco p esquerda e acima vemos um monte de folhas amareladas tipo tiras(é o capacete este esta de lado) o que esta de costas esta a esquerda, esta vendo um ponto amarelo na esquerda em baixo e so ir subindo e vai emcontrar o outro entre a vegetação + verde(se liga no msm padrao de tiras e cores do traje)
+ isso foi uma observação minha, pois o traje confunde + e de padrao(forma)diferente da vegetação em volta!
podia ter o video deles se movendo, vai q sai geral e fica so terra lah hahahahahahahahahahahahahahahahha
+ isso foi uma observação minha, pois o traje confunde + e de padrao(forma)diferente da vegetação em volta!
podia ter o video deles se movendo, vai q sai geral e fica so terra lah hahahahahahahahahahahahahahahahha
Re: EB - CIGS
Acho fantastico esses cursos do EB!
Que bom que gostaram!
Airbone, voce fez o curso do CIGS?
Tem como contar um pouco mais para nós?
Abraços
Que bom que gostaram!
Airbone, voce fez o curso do CIGS?
Tem como contar um pouco mais para nós?
Abraços
-
- lance corporal
Klug escreveu:é isso ai mesmo RUSSOops,
legal esse tipo de camuflagem(ghilie), mas no Paintball só pra Sniper mesmo, eu não me imagino invadindo os lugares com essas coisas penduradas, rsrsrsrs
Aqui nos EUA em campos de Wood vc ve de monte, ja nos campos de cenarios urbanos o pessoal nao usa.
Falar um pouco do curso ate da mais vai ficar grande, vou preparar alguma coisa e posto aqui.
Ai é comum a venda de ghillie!
Tem a venda em tudo qnto é tipo e lojas...
Aqui tem que fazer mesmo...e não é facil né!
Abraços
Tem a venda em tudo qnto é tipo e lojas...
Aqui tem que fazer mesmo...e não é facil né!
Abraços
-
- lance corporal
Aqui vende ate em supermercado, aindamais agora com a temporada de caça aberta. assim que eu tirar fotos da minha eu posto aqui para vcs.
Video do CIGS -
[putra trilha sonora! hehehe]
outro video do EB -
3'58" grupo de caçadores -
forças especiais -
PELOPS -
Outros -
[putra trilha sonora! hehehe]
outro video do EB -
3'58" grupo de caçadores -
forças especiais -