Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Handguard Magpul

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Handguard Magpul

Mensagem por chas »

Senhores,

Comprei um handugard Magpul no Ebairsoft p/ minha Phenom, porém estou com um probleminha:

Não sei como fixa-lo no cano do marcador.

Ia comprar um Delta Ring tb, mas fiquei com receio de que não fosse caber ou dar algum problema com o diâmetro do cano do marcador, ja que o cano de uma arma de airsoft é menor que o de paintball.

Peguei um Delta Ring de um cano RAP4 de um amigo meu e também não serviu, o encaixe do handguard é poquissima coisa maior que o buraco.

Na frente do handguard não preciso colocar, pois vou colocar o FrontSight que ja vai segurar ele.

Alguém tem uma dica ae?

O handguard é esse:

Imagem
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Handguard Magpul

Mensagem por vinicius2809 »

tenta fazer dois furos atras pra encaixar os push pins
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Handguard Magpul

Mensagem por chas »

Ja pensei nessa possibilidade, mas não da. O diametro é bem maior que os parafusos e não vai deixa-lo fixo no marcador.
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Handguard Magpul

Mensagem por Petrukio »

chas escreveu:Ja pensei nessa possibilidade, mas não da. O diametro é bem maior que os parafusos e não vai deixa-lo fixo no marcador.
Meu amigo. como essa peça não e de um marcador de paintball.
vc vai ter que preencher os espaços necessários com maça plástica ou similar.

Outra opção seria vc fixar essa peça no cano e não no marcador. Poderia faser uma peça que vc possa fixar no cano e depois aparafusar o seu assessório nela. (um miolo)
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Handguard Magpul

Mensagem por Frajolagam »

se nao quiser usar massa nem nada do tipo tenta moldar um isopor por dentro pra nao ficar banbeando e da uma pintura nele pra nao ficar aparecendo nos furos....

Abraço.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Handguard Magpul

Mensagem por BeQuick »

A melhor coisa que você pode fazer é uma peça usando pedaços de cano\plástico ou então mandar fazer uma peça plástica em um bom torneiro mecânico (que não vai sair nada barato). Não se esqueça que esta peça deverá ser bem rígida para segurar o marcador. Eu fiz uma "gambi funcional" com pedaços de cano na minha antiga M4 Tippmann98, meu handguard era de m4a1 real então deve ser a mesma medida desta sua peça, eu fiz a gambi porque não encontrava delta ring adequado, mesmo porque nos sites não possuem medidas além de que RAP4 e outros fabricantes seguem um padrão diferenciado do airsfot\armas reais extamente por serem peças para se adaptar a marcadores e meu handguard assim como o seu são para airsoft ou armas reais.

Segue fotos abaixo da gambi:

Eu cortei o final do handguard para que não ficasse virando no cano e travasse no marcador:
Imagem
Imagem
Imagem

Final da obra:
Imagem
kavera
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2012, 00:25

Re: Handguard Magpul

Mensagem por kavera »

Cara, na minha opinião, é como já foi dito, vai ter que adaptar o Magpul no cano e com um pouco de paciência e uma retífica portátil com um disco de corte, vc vai poder moldar a parte que vai encostar no marcador... no meu caso, quando eu estiver pegando o mesmo HandGuard, o qual já solicitei pela HustlePaintball, terei que adapta-lo em uma X7, e pelo desenho do mesmo, sei que vou conseguir fazer a adaptação com facilidade...
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Handguard Magpul

Mensagem por HellBandit »

BeQuick escreveu:A melhor coisa que você pode fazer é uma peça usando pedaços de cano\plástico ou então mandar fazer uma peça plástica em um bom torneiro mecânico (que não vai sair nada barato). Não se esqueça que esta peça deverá ser bem rígida para segurar o marcador. Eu fiz uma "gambi funcional" com pedaços de cano na minha antiga M4 Tippmann98, meu handguard era de m4a1 real então deve ser a mesma medida desta sua peça, eu fiz a gambi porque não encontrava delta ring adequado, mesmo porque nos sites não possuem medidas além de que RAP4 e outros fabricantes seguem um padrão diferenciado do airsfot\armas reais extamente por serem peças para se adaptar a marcadores e meu handguard assim como o seu são para airsoft ou armas reais.

Segue fotos abaixo da gambi:

Eu cortei o final do handguard para que não ficasse virando no cano e travasse no marcador:

Código: Selecionar todos

[img]http://i130.photobucket.com/albums/p247/be_quick/Paintball/hand_guard_detail_01A_640.jpg[/img]
[img]http://i130.photobucket.com/albums/p247/be_quick/Paintball/hand_guard_detail_02A_640.jpg[/img]
[img]http://i130.photobucket.com/albums/p247/be_quick/Paintball/hand_guardA.jpg[/img]
Final da obra:

Código: Selecionar todos

[img]http://i130.photobucket.com/albums/p247/be_quick/Paintball/98_m4_17.jpg[/img]

Gambi não... uma adaptação técnica plenamente funcional... hehehe :gberet:
E aliás, ficou uma beleza!!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Handguard Magpul

Mensagem por mauhilst »

Ae pessoal... Chas ja resolveu isso comprando um dos meus produtos ehehehe

vejam as fotos...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Não são fotos do marcador dele... mas o produto é o mesmo...

Abraços ! e MP se necessário :yessir:
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Handguard Magpul

Mensagem por LuKa0s »

Eu to pensando em comprar uns handguards na Dealextreme para fazer uns mods diferenciados para mim e vou fazer esse miolo igual ao do mauhilst
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Handguard Magpul

Mensagem por chas »

Ohh eu tava meio ausente nessa seção do fórum.. mas como o mauhlist disse, ja comprei com ele.

E ficou show de bola... recomendo e muito!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Handguard Magpul

Mensagem por mauhilst »

chas escreveu:Ohh eu tava meio ausente nessa seção do fórum.. mas como o mauhlist disse, ja comprei com ele.
E ficou show de bola... recomendo e muito!
Ae Chas... poe fotos de como ficou a montagem... :drink:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”