Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo da Attack Paintball (Fabrica) 27/05
Bem vindo brow !!!fernandesalexbr escreveu:Galera sou novo no forum e novo no Paintball. Gostaria de entrar de cabeça (com mascara sempre) no mundo do Paintball. Quero saber se posso ir a essa fabrica e aonde fica. Sou do Rio mas posso dependendo dar umas voltas em outras partes.
Abraços
Essa Fabrica fica em São Caetano - SP, temos jogos praticamente todos os sábados e domingos, o lugar é 10. Quando voce for vir por esses lados, da um toque que vamos te buscar na rodoviária ou aeroporto.
Valeu assim que conseguir uma vaguinha eu apareço por ai..Grenader escreveu:Bem vindo brow !!!fernandesalexbr escreveu:Galera sou novo no forum e novo no Paintball. Gostaria de entrar de cabeça (com mascara sempre) no mundo do Paintball. Quero saber se posso ir a essa fabrica e aonde fica. Sou do Rio mas posso dependendo dar umas voltas em outras partes.
Abraços
Essa Fabrica fica em São Caetano - SP, temos jogos praticamente todos os sábados e domingos, o lugar é 10. Quando voce for vir por esses lados, da um toque que vamos te buscar na rodoviária ou aeroporto.
Abraços