Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
vander1976 escreveu:é campanelli, nao sei em quem voce ta se garantindo, um medico atingido é uma perda muito grande pro squad, mas se voce acha isso legal hahaha vou te arrebentar, nao esqueça que a partir de agora é pessoal, fiquei na minha ate agora so aguardando voce ficar na sua, vou te achar e ... head shot huahuahauhauhauahau
mas ainda ha tempo de se retratar e se salvar dessa vergonha que passará huahauhauhaahauhuaha.
mata nao campinho normal nao, onde se ve o oponente correndo pra la e pra ca se abrigando e progredindo.
Fechei o Código de Honra 2 e o Icarus com todas as vidas e todos os curativos utilizados, mané.
Tá boladão hehehe
Fica esperto
BRANDAO escreveu:Estejam preparados para conhecer o inferno verde!!!
Lembrando que vamos estar no meio da mata com uma temperatura meio baixa ( preparem suas mask pois elas são fundamentais)
Outra se vc não enxerga o inimigo vc sente a bolada!
hauhauhauhahahua
Bonde do empurra empurra!!!!
Se preparem que vai ficar gostosinho armadilha pra todo lado hauhauhauhahahaua
Quem foi o doido que deixou o Brandão na organização? Já estou imaginando uma armadilha disparando e falando "Vai ta fora gostosinho, gostosinho" ecaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alem do Gostosinho gostosinho.. .agora tem o empurra empurra...
vander1976 escreveu:é campanelli, nao sei em quem voce ta se garantindo, um medico atingido é uma perda muito grande pro squad, mas se voce acha isso legal hahaha vou te arrebentar, nao esqueça que a partir de agora é pessoal, fiquei na minha ate agora so aguardando voce ficar na sua, vou te achar e ... head shot huahuahauhauhauahau
mas ainda ha tempo de se retratar e se salvar dessa vergonha que passará huahauhauhaahauhuaha.
mata nao campinho normal nao, onde se ve o oponente correndo pra la e pra ca se abrigando e progredindo.
Fechei o Código de Honra 2 e o Icarus com todas as vidas e todos os curativos utilizados, mané.
Tá boladão hehehe
Fica esperto
senta aki no colinho do papai q te protejo campanelli...rs
(o vander ta boladao, ultimo treino o bicho tava sinistro)
cuidado campanelli, mata é minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao amigo the ment: adorei o treino, monteiro postou tres fotos, pega la depois no orkut dele.
Campanelli, viu que esse lance de não achar o SQL e marcar 5 min não vale...
Fairplay e honra!!!
Campanelli escreveu:
Tá boladão hehehe
Fica esperto
Lembrando que vamos estar no meio da mata com uma temperatura meio baixa ( preparem suas mask pois elas são fundamentais)
hauhauhauhahahua
Quem foi o doido que deixou o Brandão na organização? Já estou imaginando uma armadilha disparando e falando "Vai ta fora gostosinho, gostosinho" ecaaaaaaaaa
Alem do Gostosinho gostosinho.. .agora tem o empurra empurra...
hauhauhauhahahua
A armadilha é o Brandão dentro de uma caixa e só de cueca. Passou a caixa abre e "FICA GOSTOSINHO"
huheuehueheuheuheueueheuheuehuehueheuhuehueheuheueh