Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto L96

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Projeto L96

Mensagem por PANDILUS »

Mauhilst e Cypress,

Não quero estragar a idéia, mesmo porque tô achando estes rifles muito bonitos, mais as FistStrike não são redondas como as .68 convencionais, esta munição é específica da Tibérius e possui até um magazine próprio para ela. Esta munição se parece com formas de brigadeiro, dêem uma olhada neste site http://www.tiberiusarms.com/FS.php.

Agora,
Se vocês fizerem um rifle com uma tibérius, certeza que terão uma verdadeira Sniper de paintball com uma precisão fora do comum :sniper: , fica ai a idéia. :legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Pandilus :yessir:

ja andei pesquisando sobre a First Strike... realmente vi o formato dela é diferente... PORÉM...
vi uns malucos atirando com essa munição num marcador de speed... :loko: :loko: acredite...

ele desrosqueia o cano, coloca a munição e rosqueia de novo...

é claro... NADA EFETIVO em campo... mas o tiro saiu perfeito...

minha ideia seria testar a eficiencia disso... se vai ajudar MESMO nas minhas 21 polegadas de cano... MAS :shock:
quando vi o preço da munição... meio que desisti da brincadeira... ehehehe


vou fazer uns testes aqui com uma munição que eu "adaptei" aqui ehehhe posto resultados assim que puder :sniper2:


mas ta valendo a dica... com certeza
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto L96

Mensagem por Cypress »

PANDILUS escreveu:Mauhilst e Cypress,

Não quero estragar a idéia, mesmo porque tô achando estes rifles muito bonitos, mais as FistStrike não são redondas como as .68 convencionais, esta munição é específica da Tibérius e possui até um magazine próprio para ela. Esta munição se parece com formas de brigadeiro, dêem uma olhada neste site http://www.tiberiusarms.com/FS.php.

Agora,
Se vocês fizerem um rifle com uma tibérius, certeza que terão uma verdadeira Sniper de paintball com uma precisão fora do comum :sniper: , fica ai a idéia. :legal:
Sabe Pandilus, realmente a munição é diferente, parece uma peteca, mas não acho difícil fazer um mag específico pra usar ela. Basta ela entrar certa na agulha e aquela pecinha móvel do power tube ter a ponta meio em cone, pra não morder a saia da bola. Dá trabalho, mas não é dificil.

Mauhilst, dá pra comprar praticamente toda mecânia interna de uma alpha black/carver one/project salvo peça por peça em vários sites brasileiros e gringos.
O esquema de montagem das peças chega a ser imbecil de tão fácil:
Imagem

A única parte que se perde tempo pra bolar um esquema novo será o gatilho, já que nos sitema 98 em geral fica agregado no chassis do marcador. Eu gosto desse site aqui pra compra de peças: http://www.Hustlepaintball.com.br. Comprei 5 megapacks de marcadores/máscara/cilindro com eles e chegou tudo direitinho, claro, antes dos correios resolverem trabalhar com scanner. Mas peça vem tranquilíssimo.
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Projeto L96

Mensagem por Petrukio »

So complementando. O gatilho pode usar o da A5 ou bt4.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Justo, senhores... :goodjob:

ou o gatilho pode ser remontado nas mesmas posições e dimensões do original... mas dentro de uma "caixinha" comas proprioas peças originais... e instalado em qq coronha...

http://www.hustlepaintball.com/Tippmann ... 460910.htm
http://www.hustlepaintball.com/Pathogen ... 100102.htm
http://www.hustlepaintball.com/Tippmann ... 461115.htm
http://www.hustlepaintball.com/Tippmann ... 461021.htm

sequencialmente
US$ 30,00
US$ 20,00
US$ 12,00
US$ 3,50

uma brincadeira até agora de US$ 65,50 :legal: não parece muito... apesar de faltarem as molas, parafusos e outras pecinhas menores...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Senhores :yessir:

aqui outra parte do meu projeto... tentei eliminar ao maximo o peso das coisas e deixar tudo portatil... isso inclui o cilindro, remote e etc...

projetei então um adaptador de cilindros 12g pra rosca ASA padrão... até ai poderia ser comprado...
porém no meu projeto existe um registro pra bloquear o CO2... isso me possibilita até mesmo recarregar este cilindro...

12g parece pouco mas na minha Brass Eagle eu dava cerca de 60 tiros com um cilindro...
isso me parece suficiente pra jogos de RA ou minha AWP L96...

Imagem

bom... aqui umas fotos do q fiz ontem na escola...

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Nas fotos somente o corpo e a tampa de baixo... sendo eles de ferro (tubo de ferro costurado) e bronze TM23 pela ordem...


Semana que vem faço a cabeça com a rosca ASA e o registro em sí... posto fotos assim que possivel...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Projeto L96

Mensagem por Veterano »

Cypress escreveu:
PANDILUS escreveu:Mauhilst e Cypress,

Não quero estragar a idéia, mesmo porque tô achando estes rifles muito bonitos, mais as FistStrike não são redondas como as .68 convencionais, esta munição é específica da Tibérius e possui até um magazine próprio para ela. Esta munição se parece com formas de brigadeiro, dêem uma olhada neste site http://www.tiberiusarms.com/FS.php.

Agora,
Se vocês fizerem um rifle com uma tibérius, certeza que terão uma verdadeira Sniper de paintball com uma precisão fora do comum :sniper: , fica ai a idéia. :legal:
Sabe Pandilus, realmente a munição é diferente, parece uma peteca, mas não acho difícil fazer um mag específico pra usar ela. Basta ela entrar certa na agulha e aquela pecinha móvel do power tube ter a ponta meio em cone, pra não morder a saia da bola. Dá trabalho, mas não é dificil.

Mauhilst, dá pra comprar praticamente toda mecânia interna de uma alpha black/carver one/project salvo peça por peça em vários sites brasileiros e gringos.
O esquema de montagem das peças chega a ser imbecil de tão fácil:
Imagem

A única parte que se perde tempo pra bolar um esquema novo será o gatilho, já que nos sitema 98 em geral fica agregado no chassis do marcador. Eu gosto desse site aqui pra compra de peças: http://www.Hustlepaintball.com.br. Comprei 5 megapacks de marcadores/máscara/cilindro com eles e chegou tudo direitinho, claro, antes dos correios resolverem trabalhar com scanner. Mas peça vem tranquilíssimo.

lembrando que pra usar First-Strike não é só mudar o magazine, o cano também é específico, é todo um conjunto a se fazer upgrade,mas axo que o projeto sniper fica bom mesmo fazendo o seguinte.

Tiberius 8.1 FS ready + corpo de madeira encima dela + luneta Tasco 4x32 + Bipé+ pintura camuflada realizada com folhas.

eita sniper da P**** !!!
alguém se prontifica? cuidado com os espiões da gringa, processo por plágio ! :lol: :lol: :lol:
:legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

vish... não tenho dinheiro pra comprar um marcador normalzinho... imagina uma T8.1 com os acessorios... :sad:

mas ta valendo ehehhe quem sabe numa proxima... eheheh :sniper2:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Senhores :yessir:

mais alguns passos da minha AWP L96... com a permissão do Roger, é claro :drink:

A parte mecânica do PUMP...
Imagem Imagem Imagem

E aqui pra quem não viu o tópico q criei pra isso... o mini cilindro recarregavel 12g quase finalizado...
Imagem


o cano ainda não chegou mas ja está no Brasil... mais uns 10~15 dias ta em casa :horse:


:sniper2: :tropa: :fair:
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Projeto L96

Mensagem por vinicius2809 »

cara, parabens ta ficando sensacional o projeto.
to loco pra ver ele pronto :D
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Mais uma vez com a permissão do Roger, posso postar aqui ? :yessir: :grin:

o cano spyder 21" finalmente chegou...

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

amanha faço o adaptador pro corpo da mecanica q estou construindo e continua o projeto...


Abraços !

:fair: :sniper2: :tropa:
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Projeto L96

Mensagem por Rogerioes1994 »

comprou o can oda angear?foi pro exercito?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Rogerioes1994 escreveu:comprou o can oda angear?foi pro exercito?
eheheheh Angear ? sei não... sei q é padrão de rosca Spyder... :grin:

não foi pro exercito nem foi aberto no correio... ainda bem heheheh


:fair: :sniper2:
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Projeto L96

Mensagem por Frajolagam »

pooooo ficou showwww.. e eu pensando que moldar o stock e handguard da minha futura ak de madeira ia dar trabalho hAHHAHAHHAHAHA
posta as fotos ai pra gente acompanhar...

Parabenss...

Abraço.
Thauan
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2011, 20:43

Arma de madeira

Mensagem por Thauan »

Haaa Preciso de ajuda so fasisnado por arma sempre quis ter uma mas tem um poblema tenho 14 anos :loko: e estou a proucura de ajuda pra me encinar a fazer uma replica de uma sniper de madeira mas tem partes cm ferro ke nao tenho a minima ideia de como fazer ai que presiso de vcs por favor eu quero fazer uma repicla de madeira por favor eu emploro
me add no msn thau_gatinho@hotmail.com as fezes eu penso em entra no exercito so pra mexe cm arma eu amo amo amo muito armas princimpalmente uma sniper por favor me ajudem :m16:
:tropa: :sniper:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”