Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda remote com 98 custom nao funciona

Manutenção de marcadores e acessórios.
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Ajuda remote com 98 custom nao funciona

Mensagem por Frajolagam »

Ola.

estou tendo um problema com remote na tippman 98 custom.

quando coloco qualquer remote na 98 ela dispara 3 tiros e para
mais quando coloco o cilindro direto no marcador funciona perfeito.

ja testei com outros remotes e tb acontece a mesma... remote nenhum funciona... e ja testei meu remote em outros marcadores e funciona perfeitamente......

OBS: uso CO2

fica ai o problema se alguem souber o que pode ser... agradeço..

abraço.
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Ajuda remote com 98 custom nao funciona

Mensagem por Frajolagam »

Ninguem com nenhum problema parecido????

to ferrado.....
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: Ajuda remote com 98 custom nao funciona

Mensagem por Violante »

acardenuto ATTACK escreveu:Olá !

Não utilizo remote, mas eventualmente me deparo com problemas deste tipo e as vezes é possível solucionar, vamos a algumas possibilidades.

Começe pelo mais simples, fácil e barato:

1 - Menor vazão da válvula do cilindro de CO2: teste outros remotes e também com outros cilindros de CO2, se vc já testou outros remotes o problema pode ser na vazão da válvula do cilindro de CO2, teste também com outros cilindros.

2 - Sujeira e falta de lubrificação interna: desmonte seu marcador e lubrifique TODOS os componetes internos com óleo apropriado (óleo contido na bisnaga que vem no marcador ou similar), pingue uma gota de óleo nos componentes e espalhe com o dedo deixando uma fina camada de óleo. Também é muito bom pingar 2 gotas do mesmo óleo no bocal onde vai atarrachado o cilindro no marcador, o próprio CO2 vai se encarregar de distribuir o óleo para dentro da válvula.

3 - Falha no O-ring do hummer: o o-ring do hummer pode ter sofrido alguma avaria e ou alargou ficando maior do que o power tube, simplesmente quando se coloca o cilindro no marcador entra líquido na válvula e com a pressão interna aumentada o sistema cicla com mais facilidade.

4 - Pode haver alguma coisa obstruindo a válvula: desmonte a válvula e limpe todos os seus componentes internos, pedaços de teflon e borracha prejudicam o bom funcionamento do equipamento.

Se possível informe se alguma dessas tentativas deu certo ok?

:m16:
Só um conselho, não abra toda a valvula do remote geralmente ela acaba travando o co2/ar. Qdo pressurizar o remote, já tá, não precisa ir até o final...
:legal:
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Ajuda remote com 98 custom nao funciona

Mensagem por Frajolagam »

Valeu galera...

ja testei outros cilindros e outros remotes no meu e nada e ja testei os meus em outros marcadores e funionam perfeitamente.
vou testar as outras opçoes quando descobrir posto aqui...

entrei em contato com a tippman e me deram outra dica o conector ASA pode estar muito perto da parede e isso faz ter pouca vazão de ar vou tentar apertar menos e ver se resolve tb.

Abraço.
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Ajuda remote com 98 custom nao funciona

Mensagem por Frajolagam »

Problema resolvido....

Foi isso mesmo que o suporte da tippman falou eh so nao apertar o plugue ASA ate o final.... deixa um espaço de 1mm a 2mm apertei td e voltei um pouco e pronto resolvido....

dei umas pesquisada e dizem q tem uma diferença minima de tamanho de uns para outros que pode dar essa diferença. Essa eu nao sabia.... fica ai registrado pra alguem com esse problema.

OBS: ASA é o plug que vc enrrosca no marcador no lugar do cilindro para plugar o remote (Quick Disconnect)

Abraço.
Responder

Voltar para “Manutenção.”