Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Fagnani »

Gtelmo escreveu:Eu busquei no forum a respeito recargas de cilindros HPA e tinha muita informação.. li até desistir.

Queria saber se é possível fazer recargas de cilindros de paintball HPA por meio de compressores de ar odontológico?

Galera, sou novo no esporte e tenho muitas dúvidas... rsss... minha mulher já tá enciumada com o meu note de tanto eu estudar sobre paint.. abraços!
Como dizia um instrutor amigo meu: COOOOOOOONNNNNNNNNTINUUUUUUUUUE...

O fórum é mesmo rico em informações meu camarada. Dê um retorno aí para a patroa, lave umas louças, leve ela para jantar fora. Faça com que ela enxergue que o paintball pode ser uma moeda de trocas. ehehehhe

Sobre o compressor odontológico eu duvido que ele atinja a pressão que o paintball exige. Estamos falando de 1.000 PSI para cima! É bizarro pensar que isso é a mesma coisa de colocar todo o AR de um pampo de futebol dentro de um cilindrinho desses! Os compressores normais chegam a 300, 400 PSI quando muito.

Abraço.

:recon: FAG
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Gtelmo »

Fagnani escreveu:
Gtelmo escreveu:Eu busquei no forum a respeito recargas de cilindros HPA e tinha muita informação.. li até desistir.

Queria saber se é possível fazer recargas de cilindros de paintball HPA por meio de compressores de ar odontológico?

Galera, sou novo no esporte e tenho muitas dúvidas... rsss... minha mulher já tá enciumada com o meu note de tanto eu estudar sobre paint.. abraços!
Como dizia um instrutor amigo meu: COOOOOOOONNNNNNNNNTINUUUUUUUUUE...

O fórum é mesmo rico em informações meu camarada. Dê um retorno aí para a patroa, lave umas louças, leve ela para jantar fora. Faça com que ela enxergue que o paintball pode ser uma moeda de trocas. ehehehhe

Sobre o compressor odontológico eu duvido que ele atinja a pressão que o paintball exige. Estamos falando de 1.000 PSI para cima! É bizarro pensar que isso é a mesma coisa de colocar todo o AR de um pampo de futebol dentro de um cilindrinho desses! Os compressores normais chegam a 300, 400 PSI quando muito.

Abraço.

:recon: FAG

Valeu velho... pelosssssss esclarecimentos e dicas. rss

Cara comecei a estudar a respeito e to dando o maior valor!

To comprando uma BT TM 15 e quero ver se consigo empolgar uma galera aqui pra entrar junto comigo no esporte.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Gabiruh »

Outra dúvida:
Alguns dos remotes que vejo diz que a pressão é de 3000psi. Se eu tiver um cilindro de 4500psi não poderei usar esse remote?
Ou o regulador de pressão do cilindro diminui a pressão para o que o marcador necessita???
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Frajolagam »

boa ilustraçao.. deu para tirar varias duvidas sobre cilindro(antisifao)....
tecnisub
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2011, 11:04
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por tecnisub »

Em Santa Catarina e regiões vizinhas poderão tambem fazer o teste hidrostático no seguinte endereço:
TECNISUB INDUSTRIA E COMERCIO LTDA.
RUA GENERAL EURICO GASPAR DUTRA, 296 - ESTREITO
88075-100 - FLORIANÓPOLIS - SC
0 (800) 645-2114
http://www.tecnisub.com.br
Falar com Marcel.
marcel@tecnisub.com.br
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por eduardoandrad6 »

Se eu fosse vc eu nem me preocuparia em comprar um de 4500psi compre um de aluminium de 3000psi que é a mesma pressão do cilindro de mergulho e depois compre um ciclindro de mergulho para carregar seu cilindro de paintball e não precisar de ajuda de ninguem e encha sempre em uma escola de mergulho que fica mais barato que em campos de paintball.
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por GuilhermeVahan »

bom topico
me ajudo muito(so iniciante)
Avatar do usuário
ROMEU CHOQUE
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2009, 10:53

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por ROMEU CHOQUE »

Parabens!! :yessir: As iformações que estão postadas são de muito valia para qualquer jogador,principalmente os que estão iniciando no esporte.Parabens. :yessir: :yessir: :legal:
juninho-cja
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2011, 20:41

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por juninho-cja »

Olá!aki quntos disparos da um cilindro de ar com... com 3000psi eo de 4000psi?aki quanto é cobrado pra recarregar um cilindro de ar comprimido?o que aquele negocio de 68 alguma coisa que eu esqueci interfere na preessão oui tamnho? o que é expancion... não lembro o resto do nome?!vlw!
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por castroskt »

Eu to querendo comprar uma tm 15 e como ela só usa hpa eu vou ter que comprar um cilindro, mas de hpa eu nao entendo nada. Como que eu sei se o cilindro é de baixa ou de alta (a bt recomenda cilindro d baixa pra tm 15). Fora isso, eu estou na dúvida por questões financeiras entre o cilindro de 3000psi, 4500psi...e também entre os de 48 ou 68ci. Entre esses cilindros que eu falei, quantos tiros eu consigo dar com eles cheios (48ci e 68ci)? Se alguém puder me dar uma breve explicação disso eu agradeceria porque mesmo lendo o que postaram até agora eu não entendi direito as diferenças.

Abraços
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por castroskt »

Agora estou na dúvida ainda entre esses três cilindros pois nao sei qual é a diferença dos reguladores de pressão que eles possuem, se alguém puder dar uma ajuda.

http://www.ansgear.com/Ninja_Carbon_Fib ... k-50ul.htm

http://www.ansgear.com/Guerrilla_Air_Ca ... 00tank.htm

http://www.ansgear.com/Ninja_Carbon_Fib ... -50slp.htm

Valeu!
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por mokka »

Boa tarde !

Alguem sabe me dizer se trazer dos Estados Unidos um cilindro HPA Fibra de carbono dentro da mala despachada tem problemas no aeroporto?

Quanto a pressão de altitude pode ter risco de explosão expontanea?
Corre algum risco?

Outra questão é: caso de mico e nao conseguir trazer, onde consigo encontrar um HPA Crossfire 45/4500?

Abraços e obrigado!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por RogerDiver »

mokka escreveu:Boa tarde !

Alguem sabe me dizer se trazer dos Estados Unidos um cilindro HPA Fibra de carbono dentro da mala despachada tem problemas no aeroporto?

Quanto a pressão de altitude pode ter risco de explosão expontanea?
Corre algum risco?

Outra questão é: caso de mico e nao conseguir trazer, onde consigo encontrar um HPA Crossfire 45/4500?

Abraços e obrigado!!!
Ola Sergio,

O risco de explosão é praticamente nulo, o problema são as regras da TSA, que dizem que nenhum vaso de pressão pode estar tampado.

Você precisa ver onde vai comprar o cilindro, ou ir em algum campo de paintball perto de onde sua irmã esta, para esvaziar o cilindro caso esteja com alguma carga e remover o regulador. Transportando dessa forma não existe nenhum tipo de restrição.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por mokka »

Obrigado Roger pela resposta! vou informar ela como proceder!

[]'s
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por BrunoSenna »

Quando um cilindro é condenado no teste hidrostatico qual deve ser o procedimento? Descarte do cilindro ou tem alguma reforma?
Responder

Voltar para “Acessórios.”